Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Lojas de Aquarismo ( Marinho)

mensagem postada em 17/03/2012 - 07:03:41hs

Oi pessoal, meu marido tem um aquário marinho e esta querendo fazer um up grade, onde que com isso quer buscar bons preços e alguma novidade em acessórios. Vcs conhecem alguma em Miami ou Orlando? Obrigada.. Bjins...

Priscila

mensagem postada em 17/03/2012 - 07:03:52hs

Oi Priscila,

Dá uma espiadinha nos super petshops, quem sabe ele não encontra o que precisa e já aviso que dá para enlouquecer e querer trazer tudo!

Petco - http://www.petco.com/Fish-Home.aspx

Petsmart - http://www.petsmart.com/category/index.jsp?categoryId=2767036

Petsupermarket - http://www.petsupermarket.com/Products/PetSupermarket/Fish/Default.aspx

Estas três redes possuem lojas em vários endereços em Orlando e Miami, basta ir em store locator.

Abraços,
Greicy

Paulo Sérgio

mensagem postada em 18/03/2012 - 12:03:56hs

Obrigada pela resposta , mas estava lendo uns post bem antigos e postaram alguns preços ,mil dólares aproximadamente e eu já desisti..... Não será dessa vez que eu realizarei meu sonho de consumo kkkkkk mas mesmo assim obrigada

Compras Amazon

mensagem postada em 19/03/2012 - 03:03:51hs

Gente, desculpe a ignorância mas sou nova nesse ramo de comprar pela internet e mandar entregar no hotel....
O Amazon aceita o Visa Internacional???? Tem q fazer cadastro de cliente?? E no endereço coloco o endereço do hotel onde serão entregues as mercadorias??? Com que antecedência da viagem vcs recomendam comprar???

Obrigada, abraços!

Rafaela - compras

mensagem postada em 19/03/2012 - 04:03:38hs

Sim a Amazon aceita cartões visa.
Voce deve colocar o endereço do hotel no "shipping address" e o endereço da fatura de seu cartão em "billing address".

Dependendo do tipo de envio escolhido voce pode fazer o pedido até para recebimento no dia seguinte. De uma olhada nessa página.

Eu gosto do envio de 2 dias pois é rápido e não é tão caro. Assim fica mais fácil o controle da chegada do produto.
Voce pode optar pelo envio mais demorado e grátis de 5-8 dias úteis.

O cadastro é simples.

Qualquer dúvida volte a perguntar.

Visa Travel Money... para compras em SITES

mensagem postada em 19/03/2012 - 09:03:25hs

Pessoal,
Alguem sabe me dizer se tem algum SITE que aceita o cartao VTM ?!?! tipo Amazon ou BestBuy ?!?!
Com o cartao de credito a taxa de IOF e impraticavel (6,38%) ... ja com o VTM a unica taxa que pagamos e 0,38% quando carregamos o cartao, certo?!
(FOI ESTA INFORMAÇAO QUE TIVE HOJE NO BANCO)

Ainda nao fiz o meu vtm... vou fazer amanha ... mas ja queria ter estas informaçoes, pois quer comprar umas coisas pela internet antes de ir ... para ir adiantando!!!

Ah... e o serviço de entrega de mercadorias do Sr. Antonio (shopping express) alguem conhece?!?!

Muuuuuito Obrigada desde ja !!!!
Anna

Anna - cartão

mensagem postada em 20/03/2012 - 08:03:15hs

A Amazon aceita cartões pre-pagos, mas vai depender do banco emissor do seu cartão, pois não são todos que permitem compras online.
De uma olhada nessa matéria que saiu há algum tempo.

BIER - ajuda

mensagem postada em 20/03/2012 - 09:03:59hs

OLá Bier, tudo bem???? Continuando com minhas dúvidas....

No "shipping address" devo colocar que se trata de um hotel e que sou hospede e tal ou simplesmente coloco o endereço e pronto??? Preciso avisar o hotel que encomendas chegarão em meu nome????

Obrigada, Abraço!!!

Rafaela - compras

mensagem postada em 20/03/2012 - 10:03:03hs

Voce pode colocar assim:

SEU NOME (guest arrival Mes/dia/ano)
address 1 - ENDEREÇO HOTEL
address 2 - NOME DO HOTEL
City: ....

Certifique-se antes de tudo que seu hotel recebe encomendas, com que antecedencia e se cobra por isso.

Bier - continuando....

mensagem postada em 20/03/2012 - 01:03:32hs

Bier, sei que já tô enchendo sua paciência, mas me ajuda só mais um pouquinho.... Vou me hospedar no Hamptonn Inn South of Universal e já vi várias pessoas dizendo q eles recebem encomendas e não cobram por isso.... Mas a política do hotel pode mudar a qquer hora né?! Então eu gostaria de mandar um email pra eles me certificando.... E como vc parece entender muito o inglês, poderia me dar um exemplo de como escrever ao hotel com tais dúvidas????

Obrigada mais uma vez e abraço!

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.