Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Natalia Nunes

mensagem postada em 02/04/2013 - 03:04:45hs

Hahahahaahhahahahahahaha ótima dica, vou tentar isso! A pressão deve voltar rapidinho!
Não sei se lembra do brinquedo da Mumia, mas foi o meu carrasco.
Vc acha que se eu tomar alguma coisa eu não apago? Já pensou ter que ir embora pro hotel pq apaguei? hahahah
Vende esse dramin mais fraco aqui no Brasil?? Pq o efeito muda a cada organismo, né?Vou tentar fazer um teste de tomar pra ver se não apago!
hahahahahahaa adorei mesmo o gelo! Já vou avisar o namorado que conforme for ele vai correndo buscar!
Pra vc ter uma ideia, eu tava assistindo uns videos na internet da Universal, ai vi um da MR do Hulk...a filmagem era perfeita, no primeiro carrinho do vagão...fiquei mega tonta, acredita????

Montanhas Russas - Grupo de Terapia

mensagem postada em 02/04/2013 - 06:04:38hs

Olá Meninas....

O medo sempre nos acompanha quando o assunto é montanha russa.... agora vou sugerir algo que fizemos aqui no VPO há cerca de mais ou menos 1 ano atrás.... criamos um grupo de dividíamos os nossos medos e compartilhamos as nossa vitórias.... foi muito legal e no final de tudo todos nós conseguimos uma vitória.... por menor que fosse... todos nós aproveitamos as montanhas dos parques!!!!

Cada um que voltava e relatava a que conseguiu ir era uma vitória de todos!!!!

Vale super a pena!!!!

Grupo de Terapia - Eu topo!

mensagem postada em 02/04/2013 - 06:04:39hs

Olá Nely e meninas;

Eu topo participar deste grupo de terapia...rsrsrs. Vou a 3º vez em maio para a terra da magia e o máximo que consegui ir foi na Space e everest...kkkk. A Space tenho certeza que nunca mais vou conseguir ir...a sensação de não saber o que vem pela frente me deixa em pânico e também achei as quedas muito bruscas. Já a everest fiquei com muito medo antes, mas depois gostei muito e até fui novamente...muito boa. Minha meta para maio é: manta (mas tenho quase certeza que vou amarelar quando tiver de frente para ela...kkk) e a da múmia (mas pelos relatos fiquei sabendo que é no escuro, anda para trás...não sei se consigo). Enfim, queria muito vencer o medo, mas tenho minhas limitações...se alguém puder me ajudar...ficarei grata!!

Abraços

Edilene

Dica para mulheres

mensagem postada em 28/04/2013 - 04:04:19hs

Gente,

É uma dica muuuuito boba mas sei lá as vezes na hora a gnt tá tão empolgada que não presta atenção nesses detalhes.... Não esqueçam nunca de prender o cabelo..... Fui em todas as montanhas russas (prefiro elas do que muuuitos simuladores) e não prendia o cabelo em quase nenhuma.... Nas montanhas normais pouco atrapalha se o cabelo estiver pelo menos pra trás.... Mas quando fui na Manta a montanha russa que mais tinha expectativa quando a cadeira inclina e a gnt fica na posição da montanha meu cabelo foi todo no rosto e não vi nadaaaa.... Parece que fui de olho fechado rsrsrs fiquei super frustrada e ia novamente quando vejo que meu cabelo tava totalmente embolado so que além de embolado ele estava todo melado com um óleo com cheiro muito esquisito (de óleo de maquina) ..... Meu humor quase foi pro espaço mas afinal de contas eu estava em Orlando rs fui ao banheiro e tive que passar o sabão de lavar a mão varias vezes pra sair aquele óleo do cabelo!!! No ultimo dia aprendi.... Nunca andar em montanhas sem prender o cabelo!!!

Nely!

mensagem postada em 16/05/2013 - 04:05:18hs

Nossa, Nely, lembra do grupo de terapia? Hahaha

O tópico mais bombado do VPO, de longe! Váárias mensagens por dia, acho que nunca teve outro tópico assim. A Rosana, Roberval, você, Rafael, Ju, Lulis, o grande Luiz Keller...afinal, cadê todos eles?

Acho que foi Junho/Julho do ano passado. Aliás, fui em Outubro e pirei lá - Hulk, Dragons, Rock It...quem diria! To voltando à ativa agora, sempre que retorno de Orlando passo um tempo sem entrar, em deprê!

mensagem postada em 17/05/2013 - 08:05:51hs

Sou nada radical, nível de adrenalina zero!

Fui na Múmia e achei radical demais...rs na realidade nem é o medo, mas o enjoo que me dá depois... hunf...fico maluca assistindo o Hulk ali de baixo, mas nunca me arrisco.

=/ mas as meninas aqui no VPO me indicaram tomar o Dramin 24(acho que é isso!), assim eu não fico enjoada e sem sono, claro...

Vou testar dessa vez...quero muito ir em algum brinquedo que nunca me arrisquei a ir...vamos enfrentar os medos!!!!

Res: Montanhas Russas - Grupo de Terapia

mensagem postada em 17/05/2013 - 09:05:30hs

Olá Meninas....

O medo sempre nos acompanha quando o assunto é montanha russa.... agora vou sugerir algo que fizemos aqui no VPO há cerca de mais ou menos 1 ano atrás.... criamos um grupo de dividíamos os nossos medos e compartilhamos as nossa vitórias.... foi muito legal e no final de tudo todos nós conseguimos uma vitória.... por menor que fosse... todos nós aproveitamos as montanhas dos parques!!!!

Cada um que voltava e relatava a que conseguiu ir era uma vitória de todos!!!!

Vale super a pena!!!! (mensagem de Nely Rodrigues P. Rezende)

Ai, ai, ai...

Essas meninas super "poderosas"....

Grupo de terapia

mensagem postada em 17/05/2013 - 10:05:34hs

Muito legal essa sugestão. Assim, podemos compartilhar uns com outros as frustrações, emoções e principalmente as vitórias. No meu caso, é a quarta vez que estou estou indo à terrinha mágica. As tres vezes que estive lá não consegui sentir a adrenalina das montanhas russas. Vontade, ah!!! Essa não faltou. Gente, é inexplicável o que sinto, já cheguei a sentar na cadeira, mas me dá um medo, misturado com uma angústia, sem lá, como disse, nao consigo explicar, que saio de imediato. Meu marido fica a todo tempo tentando me animar, mas não tem jeito, nao consigo vencer essa coisa que me domina, me impedindo de ir nas montanhas russas. Gente, sem brincadeira, ja chorei por não conseguir ir nas monatnhas russas. Tenho pânico de altura. Quando entro em um avião, tomo 2 dramins. Ja entro "grogue" kkkkkkk durmo uma boa parte do tempo kkkkkk. É isso, mas tenho esperança que ainda vou vencer essa batalha. Um grande abraço a todos.

Res: Grupo de terapia

mensagem postada em 17/05/2013 - 11:05:37hs

Nossa, eu tenho pavor....eu vou em maio com uma amiga mais medrosa ainda do que eu...com certeza não vou em nenhuma montanha russa...mas faz parte....quando eu era adolescente adorava esse tipo de brinquedos...mas agora...nem em sonho.kkkkkk

Res: Grupo de terapia

mensagem postada em 17/05/2013 - 03:05:09hs

Magda,

tudo bem?

Bom, vamos iniciar esse grupo 2013. Hahaha

Olha, eu não sou o maior exemplo de coragem, muito pelo contrário. Sempre fui medroso com tudo - avião inclusive. Pra esse, não tem jeito: temos que viajar, afinal, pior é não ir para Orlando.

Sobre as MRs...não precisa "se punir" por não ter coragem! Orlando tem uma quantidade enorme de atrações, não é um grande problema não gostar de um tipo delas. Ora, pra que você iria em algo que te faz mal? As pessoas são diferentes e talvez você seja uma das que não tem coragem pra esse tipo de coisa. Simples assim! Sem problema algum.

Mas, mas, mas...! Por outro lado, caso você consiga, apenas nesse caso, tente enfrentar esse medo. Digo isso por experiência própria! Comece pelas menores - Space Moutain, Big Thunder, até a infantil da ilha do Harry Potter em IA (Flight of The Hippogriff). Depois, vá em alguma atração dessas que acabam em uma queda molhada: Splash Moutain, Dudley´s (IA), Journey to Atlantis (SW). E tente encarar a queda, olhar pra ela mesmo; não deixe a situação te dominar. Encare a subida e a descida, de frente mesmo! Aí, você vai estar mais "aquecida".

Lembro que fui em 2011 e só fui nessas menores: Space, Big Thunder, Everest, Rock N´Roller Coaster. Nas que eu não ia, não ficava me lamentando; ora, eu não queria ir, tinha medo, sem problemas. No ano passado, voltei lá e, não sei bem porque, dei uma surtada. Acho que foi a queda do Journey to Atlantis! Me deu alguma coragem. E aí resolvi encarar: Hulk, Dragons, Rock it..!

Então, tenho as duas experiências. Sem dúvida alguma, pra mim, a segunda foi melhor, de ir nas coisas, de ter coragem. Mas, digo isso agora! Se me perguntasse quando voltei da viagem de 2011, iria estar satisfeito também com a minha falta de coragem! rs

Acho que é isso!

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).