Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Jose Alexandre - Vip fantasmic

mensagem postada em 14/06/2011 - 08:06:38hs

Fiz isso em 2008, não gostei do restaurante.
Não gostamos da comida, buffet de comida tipica americana, muito caro. Os horarios disponiveis para o jantar são muito cedo. Você acaba perdendo um tempo precioso dentro do restaurante.
O ingresso vip, você só pode entrar até as 18:30, pela saida do Fantasmic e não são os melhores lugares. Os lugares são na lateral.

Hollywood and Vine - Evento Fantasmic

mensagem postada em 13/06/2011 - 08:06:05hs

Cara pelo que soube esse evento está cancelado até segunda ordem. Você não consegue fazer a reserva no site. Ele apenas é disponiilizado no caso de grupos fechados.

O Hollywood and Vine é ótimo, bem agradável. Agora para dezembro fique em cima pois cada vez mais próximo do Natal os parques vão enchendo.

Nunca usei o evento, mas como sempre lá. E saio com a maior calma e vou para o Fantasmic, mas variando com o movimento do parque observe e veja o horário da reserva, em dias muito cheio o ideal é 1 hora antes estar lá.

Tem um tópico aqui tb que já li discutindo que essa área vip não é lá grande coisa, busque por ele.

Abraços.

Hollywood and Vine - DS

mensagem postada em 13/06/2011 - 03:06:33hs

Pessoal,

Estou pensando em reservar o Hollywood and Vine no DS para jantar e depois ver o show Fantasmic!

Alguém saberia dizer como é o buffet e como funciona a entrada VIP para o show? Será que consigo reservar para dezembro?

P/ Fábio

mensagem postada em 10/06/2011 - 06:06:41hs

Olá, Fábio, obrigada novamente, meu marido e eu fomos uma vez em julho (1997) e duas vezes em outubro/novembro (2005 e 2010), mas como em 2012 meus sobrinhos tbm vão, optamos por ir em janeiro, espero conseguir fazer um bom planejamento para evitar filas longas...Obrigada!!

Rodrigo

mensagem postada em 10/06/2011 - 05:06:12hs

Obrigada pela dica.
Consegui fazer novas reservas, mas não em todos os restaurantes como o Le Celier e Chef Mickey. Tentarei ligar pra lá e caso não consiga, vou assim mesmo. Afinal são só 2 pessoas a mais...

Reservas em janeiro

mensagem postada em 07/06/2011 - 09:06:41hs

Boa noite, pessoal, alguém poderia me dizer se janeiro (vamos entre os dias 09 a 29, mais ou menos), é necessário fazer reserva em restaurantes como o Rainforest, Hard Rock e T-Rex? E nos restaurantes dos parques? Vamos em 9 pessoas. Em outubro não precisamos de reserva, mas em janeiro deve ser mais movimentado, né? Obrigada!

Jackelyne

mensagem postada em 07/06/2011 - 08:06:39hs

Pelo site da Disney não da pra editar, ou você liga pra lá ou teria que cancelar e refazer a reserva. O que eu faço quando preciso mudar alguma coisa é simular uma nova reserva, se ainda tiver bons horarios eu cancelo a minha e refaço.

Need to change your plans? As a courtesy to fellow Guests, we ask that you cancel your reservation by visiting My Reservations or calling (407) WDW-DINE (939-3463.

Dúvida sobre reservas

mensagem postada em 07/06/2011 - 08:06:48hs

Olá pessoal! Fiz reserva em vários restaurantes nos parques para 4 pessoas (Eu, meu marido e duas filhas), mas hoje resolvemos que vamos levar nossos 2 sobrinhos. Como ficam nossas reservas nesse caso, já que fiz para 4 e agora vão 6 pessoas. Tem problema? Quem puder, me esclareça...

Amigos bons de garfo

mensagem postada em 28/05/2011 - 08:05:23hs

Estou querendo saber de vcs sobre as coisas mais gostosas e especiais que já comeram em Orlando.

Já anotei, por exemplo, provar as maçãs que nossa amiga postou.

Me contem algum prato ou sobremesa que tenha sido especial e vcs têm vontade de voltar lá e comer de novo.

Reservei/pretendo ir aos seguintes restaurantes:

Red Lobster
Cinderella Royal
Garden Grill
Boma
Sci Fi
Crystal Palace
Coral Reef
Akershus
1900 Park
TRex
Mythos

Quem me ajuda a começar um roteiro?
Abraços.

Sane

mensagem postada em 28/05/2011 - 08:05:38hs

Não consegui reservar o T-Rex pelo site da Disney. Tive que enviar um email através do site do restaurante (trexcafe.com) e eles me retornaram dizendo que a minha reserva estava feita com o meu sobrenome.
Então, caso vc não consiga a reserva pelo site Disney, vá até o site do próprio restaurante e logo abaixo clique em contact us e envie o formulário solicitando a reserva, rapidinho eles te respondem.

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.