Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ana Paula Prado e para quem vai em MARCO

mensagem postada em 12/01/2011 - 11:01:08hs

PESSOAL, QUERIA MUITO UMA COMPANHIA PARA IR...
PRA QUEM NAO TEM ROTEIRO AINDA, BORA AE

EMBARCO DIA 07/03 PARA ORLANDO....
VOU FICAR DO DIA 07/03 AO DIA 14/03 NO HOTEL RAMADA PROX. A DINEY PRA CURTIR 7 A DISNEY

E DO DIA 14/03 AO 28/03 VOU FICAR NO HOTEL METROPOLITAN QUE É MAIS PROX. A UNIVERSAL E PROX. A INTERNATIONAL DRIVE, ISSO FACILITA A LOCOMOCAO DO HOTEL ATE OS PARQUES.....

DEPOIS VOU NO DIA 28/03 PARA UM CRUZEIRO PELAS BAHAMAS DE 4 NOITES E VOLTO DIA 01/04 E JA EMBARCO PRA SAMPA

MESMO SE VOCES NAO FOREM FICAR TODO ESSE TEMPO, PODEMOS IR NOS PARQUES JUNTOS.

OBS. VOU SOZINHO E OS QUARTOS DOS HOTEL EH PARA 2 PESSOAS ENTAO SE ALGUEM QUISER, EU PAGUEI BEM BARATO NOS QUARTOS E NO NAVIO AINDA NAO FECHEI, MAS FICA BARATO PRA 2 PESSOAS, ENTAO SE ALGUEM QUISER IR E DIVIDIR.
ANBOS HOTEIS PAGUEI A DIARIA 50 DOLARES, DAE FICARIA 25 PRA CADA UM....

VALEU AE PESSOA ESPERO RESPOSTA, QUEM QUISER PODE ME ADD NO ORKUT OU FACEBOOK EH SOH PROCURAR PELO MEU NOME
BRUNO SUMBERG.

Silmara

mensagem postada em 12/01/2011 - 04:01:00hs

Onde eu vejo esse recados? ainda to sem companhia, hj mesmo enviei email para um monte de agências perguntando se tem vaga para abril.
Qdo vcs vão e qdo voltam?

Onde tem esse bate-papo para deixar email? sempre fico meio perdida aqui no site rs

Opa achei o link rs

Coloquei um recado lá.

Não sei se consigo ir agora depende da data e se tem voo mas vamos ver

Tem alguém de Sorocaba que vai na Páscoa?
Como não consegui nada nas agências neste mês pensei em ir neste período dia 15 a 24 de abril.

Vivian Chistina !! Viagem Fevereiro !!

mensagem postada em 09/01/2011 - 09:01:33hs

Vivian, vi seu relato no visto e vi também que está indo sozinha.
Estamos indo agora em fevereiro.
Eu e mais duas pessoas do VPO.
Caso veja meu recado vou deixar meu e-mail no recados.
Se mais alguém estiver interessado e não tiver companhia, fique a vontade para escrever.

Abraços,

Companhia

mensagem postada em 06/12/2010 - 05:12:39hs

Olá pessoal!!

Ano passado atravez do VO tive a companhia de mais 3 pessoas,de estados diferentes, foi muito bom.
Estarei retornando a miami e orlando a partir de maio de 2011.

caso tenha alguem interessado em companhias (eu e minha irmã e um colega) pega meu msn do Recados para falarmos melhor.

abraços a todos

NEW YORQUE

mensagem postada em 17/11/2010 - 12:11:05hs

Estou indo viajar sozinho também para Toronto fazer um intercambio de 2 meses. Porém vou passar a semana do dia 21/12 ao dia 25/12 em Nova Yorque. Por acaso alguem estará de passagem por lá? Estava querendo companhia para ir visitar os locais e fazer umas comprinhas =D ( nem imagino como será tirar fotos sozinho hehehe)

p/ otavio

mensagem postada em 16/11/2010 - 11:11:50hs

oi otavio, tambem estou indo sozinha. vou para miami e orlando dia 02/12 e retorno dia 28/12
vou estar na casa de uma amiga, porem ela trabalha, e não podera me acompanhar.
meu email esta no topico recados e bate papo.
arlys

Disney sozinha em março 2011

mensagem postada em 15/11/2010 - 05:11:16hs

Olá pessoal,
Estou planejando de ir a Disney em março 2011 ou até mesmo em fevereiro..a principio sozinha... Estou acostumada em viajar sozinha, mas acredito que na Disney a diversão poderá ser maior se estiver acompanhada.
Estou a disposição para conversar com quem for nesta epoca. Essa é minha primeira vez nos EUA e não vejo a hora de conhecer o Mickey e toda a sua turma...rs
até mais...
Ana Gualassi

Rosely

mensagem postada em 12/11/2010 - 01:11:30hs

Muito Obrigada pela sua ajuda, já fiquei mais tranquila. Na verdade coloquei a mensagem no tópico errado, não viajarei sozinha e sim com meu filho de 8 anos, por isso tal preocupação. Criança é sempre criança né.
De qualquer forma agradeço.

SOLANGE

mensagem postada em 12/11/2010 - 10:11:15hs

O endereço onde vc vai ficar é no meio do comércio e restaurantes. Não é nada deserto não! Fique tranquila!
Estarei lá quando vc chegar. Qualquer ajuda, coloque sei e-mail no "Recados" e eu te dou uma mãozinha!
Boa viagem!
Rosely

International Dr

mensagem postada em 12/11/2010 - 09:11:08hs

Pessoal, é minha primeira viagem a Orlando ( 04/12 a 14/12/10 ) e gostaria de saber se é perigoso andar a pé pela Int Dr....Vi algumas imagens no goolgle maps e achei meio deserta. Vou ficar no 9000 da Int Dr, e gostaria de ir a restaurantes e comércios por lá, mas caminhando....é perigoso? Por favor me ajudem, sou marinheira de 1ª viagem!!!!

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.