Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Res: Res: Res: Res: Atrações que fecham

mensagem postada em 22/09/2013 - 01:09:59hs

Space mountain não abre

No site da disney tem umas informações...

https://wdpromedia.disney.go.com/media/wdpro-assets/parks-and-tickets/special-events/mickeys-not-so-scary-halloween/MNSSHP_Guidemap_2013_0910_0924.pdf?04092013093949

Se puder manda o link !!! estarei indo no dia 03/10

Daniel, eu acabei de ver num blog que liberaram o mapa e consequentemente tem todas as atrações que estarão abertas e os pontos de distribuição de doces, horário das paradas, tudo!!!

Será q posso postar o site aqui??

Pessoal,

Tem como saber quais atrações fecham no horário da festa? (mensagem de Daniel Cruz)
(mensagem de Fabi Fukushima)
(mensagem de Miran K Neto)
(mensagem de Silvia Ikeziri)
(mensagem de luiz claudio borges)

Fui ontem na festa, dia 20 de set, e a space montain estava aberta, andei 3 vezes...

Res: Res: Horário de Entrada

mensagem postada em 22/09/2013 - 08:09:38hs

Que otimo Monica.. estou me programando para chegarmos por volta das 17 tb, e aproveitar um pouco mais do parque!!!! Obrigada!!!

Algum dos nossos amigos já foi no Halloween esse ano? Conseguiram entrar antes das 19h00?? (mensagem de Michele Huffmann)

Michele,
Acabei de voltar de Orlando e fui no Halloween em 2012 e 2013. Entrei tranquilamente por volta das 17hs.
Um abraço, Mônica. (mensagem de MONICA CABRAL)

Res: Onde comprar fantasias para adultos e criança de 3 anos?

mensagem postada em 22/09/2013 - 03:09:55hs

Alguma sugestão? Alguém já comprou por lá? (mensagem de Maria Cláudia Goulart)

Walmart, sem dúvida. Comprei a da minha filha (que vcs verão mais pra frente no relato) e paguei 29 dólares, era de adulto. Tinha uma mais lindinha que a outra. Me arrependi de não ter comprado pra mim. E tem tb as lojas de fantasia que o pessoal indicou alguns posts pra trás...

Res: Onde comprar fantasias para adultos e criança de 3 anos?

mensagem postada em 23/09/2013 - 08:09:49hs

Maria Claudia, uma loja muito interessante, mesmo que não vá comprar fantasias, vale uma visita é a "Party City" (veja o link anaixo e localize a loja de Orlando que fica próximo a Ikea, próximo ao Shopping Mall at Millenia).

http://www.partycity.com/

Res: Res: Onde comprar fantasias para adultos e criança de 3 anos?

mensagem postada em 23/09/2013 - 01:09:45hs

Maria Claudia, uma loja muito interessante, mesmo que não vá comprar fantasias, vale uma visita é a "Party City" (veja o link anaixo e localize a loja de Orlando que fica próximo a Ikea, próximo ao Shopping Mall at Millenia).

http://www.partycity.com/

(mensagem de Paulo Roberto F)

Pessoal,
eu comprei as fantasias pela internet e pedi p/ entregar no hotel. Apenas tomem cuidado com os tamanhos.
bjs, Mônica.

Dicas da Disney

mensagem postada em 24/09/2013 - 02:09:06hs

Olhem so o q achei na Disney!

Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party at Magic Kingdom Park – Tips For Beginners
posted on September 23rd, 2013 by Jennifer Fickley-Baker, Social Media Manager

Halloween is one of my absolute favorite holidays, which is why one of our family’s must-dos each fall is to attend a Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party. These special event parties at Magic Kingdom Park are the perfect way to get into the fall spirit.
In case you’re attending your first party this year, here are some tips on how you can make the most of your evening.
The Party Requires a Separate Ticket
We see this question every year, and yes, entry to the party requires a separate Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party ticket (even if you’re visiting the park earlier in the day, the party requires separate entry). Here’s a tip – you may receive a discount on select event nights when you purchase tickets in advance. Some nights do sell out, so buying tickets ahead of time is suggested. You can find that information here.

Wear Costumes
Kids (of all ages) are welcome to wear costumes to the party. It doesn’t matter whether your costume is elaborate or homemade, dressing up puts you in the Halloween spirit and sure makes for cute photos with Disney characters – who also don their Halloween best!

Grab a Special Event Map
The best way to ensure you don’t miss a thing is by grabbing an event map on the way in. These special maps show the location of trick-or-treat stations and special character greetings and list the times for must-see Halloween entertainment.

Try Trick-Or-Treat Stations
Guests of all ages are also welcome to trick-or-treat throughout the park at designated treat stations and special treat trails – pathways that offer multiple candy stops along the way. This year, more than 220 tons of candy are on order, so be sure to pick up a complimentary trick-or-treat bag on your way into the park.

Watch Mickey’s “Boo-to-You” Halloween Parade
Any Disney parade is amazing, but if you’d like to see a procession of characters in Halloween costumes, marching Haunted Mansion butlers, dancing hitchhiking ghosts, Goofy’s giant candy machine and more, Mickey’s “Boo-To-You” Halloween Parade is a must-see!

Don’t Miss “Happy HalloWishes” Fireworks
One of the highlights of the event is the special Halloween-themed fireworks show that takes place at 9:30 p.m. “Happy HalloWishes” is narrated by the Ghost Host from The Haunted Mansion and features sections inspired by Cruella de Vil, Jafar, Oogie Boogie and other Disney villains.

Mônica - Fantasias

mensagem postada em 24/09/2013 - 07:09:29hs

Mônica, vc comprou as suas onde? Vc pode dar alguma dica sobre os tamanhos?

Obrigada!

Pessoal,
eu comprei as fantasias pela internet e pedi p/ entregar no hotel. Apenas tomem cuidado com os tamanhos.
bjs, Mônica. (mensagem de MONICA CABRAL)

Res: Mônica - Fantasias

mensagem postada em 25/09/2013 - 04:09:31hs

Mônica, vc comprou as suas onde? Vc pode dar alguma dica sobre os tamanhos?

Obrigada!

Pessoal,
bjs, Mônica. (mensagem de MONICA CABRAL)
(mensagem de Gabriela)

Gabriela,
Eu e meu marido somos grandes... eu comprei uma fantasia que ficou grande na cintura e apertada nas pernas pq tinha uma imitação de bota.
A fantasia do meu marido ficou super apertada e ele não usou.
Comprei na "costumecraze" e eles entregaram direinho.
Ah, a nossa fantasia foi de Jedi, eu , meu marido e meu filho de 3 anos. O meu filho ficou lindo.

Bjs, e aproveite bastante o Halloween.

Fantasias party city loja fisica?

mensagem postada em 25/09/2013 - 05:09:07hs

ola alguem compra la loja fisica ?
sera que tem umas bem legais la loja? pois no site tem muitas opçoes e estou com medo de comprar online e o tamanho nao estar bom.
e no walmart quem esteve recentemente pode nos dizer c as opçoes sao boas?
grato

Res: Fantasias party city loja fisica?

mensagem postada em 25/09/2013 - 05:09:10hs

ola alguem compra la loja fisica ?
sera que tem umas bem legais la loja? pois no site tem muitas opçoes e estou com medo de comprar online e o tamanho nao estar bom.
e no walmart quem esteve recentemente pode nos dizer c as opçoes sao boas?
grato (mensagem de Carlos Willian Pessoa)

Acredito que tenha sim !
Já estive várias vezes na Partycity de Miami (nunca em Orlando) e tinha muitas fantasias legais.

Mônica Santoro

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.