Orlando Tickets Online - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Cotação hotel

mensagem postada em 10/01/2013 - 05:01:54hs

Boa tarde,

como a tabela de cotação de hotéis ainda não foi atualizada no link do OTO, respondi ao quastionário solicitando o valor das diárias para o Hotel Rosen inn at point orlando no período de 09/03/13 a 16/03/13. Ocorre que não obtive resposta.

Estou querendo organizar logo todos os detalhes, e como já utilizei ( e gostei muito) o serviço de vcs na primeira vez que estive em Orlando, gostaria de saber se é possivel verificar os valores para mim.

Att,

Fabiana Sandoval

Ingressos Universal

mensagem postada em 13/01/2013 - 12:01:36hs

Pessoal, meus ingressos da Universal comprei na OTO pagando com boleto. Valeu super a pena pelo desconto. O processo de compra é bem simples e seguro.
Depois recebi a confirmação da quitação do boleto por email, bem como os vouchers para trocar no escritório.
Comprei o 3 days park-to-park e assim, visitarei 1° dia=US, 2° dia=IOA, 3° dia repetirei o que mais gostar ou ambos nas atrações que forem mais divertidas.

OTO cada dia melhor!!!!

mensagem postada em 14/01/2013 - 06:01:56hs

Olá Amigos do VPO!!!

Apesar de não ter vindo muito aqui neste amado forum (correria pre-viagem e outras coisitas mais), não poderia deixar de dar uma passadinha aqui para colocar o meu depoimento sobre o atendimento da OTO... Ronaldo, está cada dia melhor!!!! Fiz o meu pedido no dia 08.01 às 10:44 e às 15:44 já estava com o boleto para pagamento!! Tudo perfeito, preço excelente, respostas imediatas etc....
Enfim, como sempre, a OTO é a melhor opção para os ingressos de Orlando!!!

Luis Freitas - Contato

mensagem postada em 15/01/2013 - 01:01:51hs

Prezado Luis Freitas,

O nosso amigo Ronaldo Esteves não está dispondo de muito tempo para que possa atualmente participar devidamente do nosso fórum.

Dessa forma, eu gostaria de lhe sugerir que formule a sua indagação diretamente no seu e-mail: mcoservices@aol.com ou mesmo através do e-mail do setor de contabilidade que é: contabilidade@orlandoticketsonline.com.br.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

OTO - aconteceu alguma coisa?

mensagem postada em 24/01/2013 - 05:01:42hs

Caros,
talvez isso esteja acontecendo com mais alguém. Há uma semana tento contato com o pessoal da OTO para cotações e reservas e não consigo. Os telefones não atendem, os emails voltam e o preenchimento dos formulários através do próprio site não confirma como enviado.
Alguém sabe me dizer alguma coisa a respeito?
Abraços,

Rosana2000 - Confiança

mensagem postada em 24/01/2013 - 06:01:26hs

Prezada Rosana2000,

A empresa Orlando Tickets Online patrocina o Viajando para Orlando desde o seu início e até a presente data não tenho conhecimento de nenhum fato que desabone as transações comerciais levadas a efeito com os usuários do site.

Por certo outros amigos que tenham utilizado os serviços da empresa de propriedade do Sr. Ronaldo Esteves poderão lhe prestar maiores informações/referências a seu respeito.

Informo ainda que já entrei em contato com o Sr. Ronaldo para informar a respeito dos problemas informados pela Graziella para que fique ciente e tome as medidas cabíveis.

A minha intenção principal com a criação do VPO sempre foi a de auxiliar a todos no planejamento das suas férias, nunca prejudicá-los. Assim sendo, pode ter certeza que estarei sempre atento com relação a idoneidade de todos aqueles que patrocinam e acreditam no meu trabalho.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

compra de ingressos...

mensagem postada em 24/01/2013 - 06:01:17hs

depois de feita a compra dos ingressos, recebi um email com senha para emitir o boleto logo em seguida, mas eu gostaria de parcelar, neste caso, como faço ? Entro naquele login e senha que me foi enviado e faço alguma coisa ou aguardo outro email da OTO ?

OBS: antes de enviar a solicitação de compra eu mencionei no "Comentários" q gostaria de parcelar.

Boa noite Amigos do VPO

mensagem postada em 24/01/2013 - 11:01:59hs

Boa noite.
Gostaria de informar que nenhum de voces precissam se preocupar em relacao ao nosso funcionamento.
Estamos e estaremos sempre aberto todos os dias da semana como consta em nosso site, cumprindo rigorossamente os horarios listados no site.

Realamente nosssas linhas telefonicas tocam o dia todos e conseguimos atender por media dia de 40 a 50 pessoas que consideramos um excelente atendimento dentro de tantas duvidas que tiramos, nao temos o habido de desligar o telefone para atender a outro pois talvez que estivesse falando nao gostasse de ser colocado na espera.
Mais estaremos avaliando o nosso atendimento para vermos de que maneira poderemos estar atendendo a todos ao mesmo tempo, e dificil mais tentaremos.

Pedimos desta forma que todos antes de pegar o tel. e ligar para tirar duvidas de aluguel de carro, como comprar ingressos entre outras, dessem uma olhada em nossos videos no site : www.orlandoticketsonline.com.br

Sabemos que o Viajando estara sempre ajudando a todos terem excelentes dicas para suas ferias em Orlando e por nossa parte aqui em Orlando estaremos sempre ajudando no que for possivel.

Peco por gentileza que sempre que tiverem alguma duvida ou algum questionamento sobre Orlando Tickets Online podem ligar direto em nosso escritorio ou no meu cellular que estao todos os numeros no site em escritorio e podem falar direto comigo Ronaldo Esteves....

Como todos os anos o mes de dezembro e super ocupado e este ano pelo carnaval ser no inicio de fevereiro tivemos um mes de janeiro super ocupado e teremos fevereiro super ocupado e dai nao ter o tempo para estar aqui no viajando....Mais nosso amigo Luiz Carlos Pantoja sempre esta acompanhando o nosso trabalho e vendo a nossa dedicacao para com todos que nos solicitam.

Daqui mando um Grande abraco para todos e espero poder ajudar sempre que nos solicitar.

Uma boa noite.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Atendimento telefônico

mensagem postada em 25/01/2013 - 09:01:20hs

Semana passada precisei pela primeira vez fazer um contato telefônico com o pessoal do OTO, pois havia enviado um pedido de cotação de reserva de hotel há um tempinho.... liguei eram umas 20hrs aqui no RJ, horário comercial ainda em Orlando, fui super bem atendida de primeira! A moça que atendeu, Bianca, se não me engano, pediu desculpas pela demora e em menos de meia hora chegou no meu email o valor a ser pago pra fazer a reserva do hotel. Posso dizer que pra um primeiro contato já fiquei muito satisfeita, pela dedicação em contornar a demora na resposta do formulário!

Rosana2000

mensagem postada em 25/01/2013 - 12:01:01hs

Eu estou pagando um parcelamento de ingressos com a OTO e foi super simples..
Responda nesse email que vc recebeu que deseja parcelar e qts x deseja e eles iram lhe encaminhar um recibo com as datas que encaminharam os email com o boleto... Eles calculam pelo dolar turismo do dia e vc ira receber o boleto somente nos dias de pagto.
Lembrando que as parcelas devem ser no minimo de $500,00

Espero ter te ajudado e pode fazer tranquila que comigo esta dando super certo!

Bjs

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.