Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
DUVIDA

 mensagem postada em 07/10/2008 - 12:10:38hs
 
 

Oi gente, estou na maior duvida se vou ou nao no MVMCP. Estamos indo em 2 casais, soh adultos e estou com receio de ser muito infantil. Tenho a impressao de que so com criancas que teria graca...O que vcs acham? Como meu tempo la vai ser curto eu quero aproveitar da melhor forma!

Beijoss

 


 
Carolina

 mensagem postada em 06/10/2008 - 09:10:06hs
 
 

Obrigado Carolina pelas dicas, estou muito empolgada para ir na festa que deve ser linda, acho então que vou comprar logo tudo pelo site, os ingressos do parque tambem, estava pensando em compra-los com esse tal de Ronaldo, mas talvez ja compre tudo junto, o que vc acha? Obrigado!

 


 
Resposta para Isabela

 mensagem postada em 06/10/2008 - 01:10:05hs
 
 

Olhe eu fui no ano passado exatamente no dia 29 de Novembro, comprei o ingresso daqui do Brasil, mas neste dia 29 ainda tinha ingressos pra vender. Porém a minha prima que chegou em Orlando por volta do dia 10 de Dezembro não encontrou mais ingressos pra vender.
Acho difícil lhe dar uma resposta 100% segura sobre isso, mas como pra mim e minha família esse evento foi muito bom, lindo mesmo, eu lhe aconselharia comprar desde logo.
E é super seguro comprar pelo site, vc já fez algum procedimento com eles pelo site? Eu por exemplo estou voltando agora dia 16 e comprei os ingressos normais e o do Hallowen no Magic Kingdom pelo site, não demorou nem uma semana pra entregarem aqui no meu AP.
Espero ter lhe ajudado.
Carolina.

 


 
MVMCP X Wishes

 mensagem postada em 04/10/2008 - 10:10:20hs
 
 

Pessoal, fiquei com dúvida quando li a respeito do MVMCP aqui com vocês... No dia dessa festa tem Wishes? Porque o parque fecha mais cedo e não tem no calendário os fogos do Wishes... Seria às 19hs?

Luciana - eu, particularmente, acho muito cansativo ... Escolha um parque menor como o Sea World, Animal Kingdom ou Holywood Studios. O primeiro seria o melhor...

 


 
Ficar ou não o dia inteiro no MK no dia da MVMCP?

 mensagem postada em 04/10/2008 - 10:10:12hs
 
 

Meninas, comprei ingresso para dia 16 de dezembro para a MVMCP, é o dia do aniversário do meu filho, de 8 anos. A principio eu ficaria o dia interio no MK, inclusive para a festa, pois o meu filho odeia compras (minha segunda opção seria compras e depois chegar para a festa) e pediu para, no dia do niver, não fazermos compras. Minha pergunta é: é realmente cansativo passar o dia no parque? Se for cansativo, vocês tem alguma sugestão do que eu poderia fazer neste dia antes da festa?? Outro parque tipo Sea World???
Obrigada!
Luciana

 


 
horário de entrada

 mensagem postada em 04/10/2008 - 09:10:06hs
 
 

Complementando a informação, a Disney oficialmente coloca o horário de entrada com sendo 19:00, mas vários relatos comprovam que eles deixam vc entrar entre 16:00 e 19:00.
Eu vou na festa no início de Dezembro e vou arriscar chegar mais cedo, tipo 17:00.
Se não me deixarem entrar, vou visitar a decoração de natal de algum hotel da Disney ou dou um pulo do downtown Disney para matar o tempo.

 


 
Photopass

 mensagem postada em 03/10/2008 - 11:10:41hs
 
 

Oi Carolina!!
foi isso mesmo que queria dizer, photopass.. rs.. Mt
obrigada pelas informações, estou mesmo interessada em comprar o PhotoPass e é bom saber que o cd tb inclui estas fotos... Eu
vou no último dia do evento (19/12) que é o dia que eu chego em Orlando, ainda bem que eu chego a tempo pra festa (nem que seja o último dia)!!

 


 
Carolina

 mensagem postada em 02/10/2008 - 08:10:19hs
 
 

Eu não estou querendo entrar antes do que é permitido, mas li em algum lugar que a entrada é liberada um pouco antes. O motivo pra eu não estar, a princípio, no MK no dia do MVMCP é o fato de ter algumas pessoas mais velhas no meu grupo e por isso achei que pode ser um pouco cansativo para elas ficar no parque desde as 9 da manhã. Mas posso mudar isso se alguém me disser que é melhor já estar no parque por algum motivo...
Como eu vou outros dois dias no MK, não estou muuuuuuuito preocupada em andar nos brinquedos, só perguntei porque não sei ao certo quão corrida é a programação dos eventos! E por quase 50 dólares, quero ter bons lugares para assistir a TUDO!!! heheheheh
Já anotei suas dicas. Vou tentar ficar perto do castelo e reparar no carro do pateta! :-)
Já estou sonhando com os cookies e com o chocolate quente! hahahaha.
Ah! Eu li no site da Disney, na parte do calendário, que nos dias de MVMCP a única parada e queima de fogos prevista é o Disney Dreams Come True Parade as 3pm, deduzi que não há queima de fogos nesses dias pra quem não vai participar da festa. você sabe se é isso mesmo?
Muito obrigada pela resposta!
Patty.

 


 
Resposta para Maria Beatriz

 mensagem postada em 02/10/2008 - 08:10:04hs
 
 

Beatriz desculpe lhe corrigir mas fastpass é a possibilidade de vc entrar num brinquedo numa hora determinada/ marcada sem entrar na fila. O que vc pergunta eu acho que é PhotoPass né? Esse sim que é o "cartão" que vc tira diversas fotos, e que vc depois resgata no final, que pode ser no Brasil ou via dvd logo lá, certo?
Acontece que neste evento eles não aceitam o cartão normal, eles vão lhe dar outro com os motivos natalinos, mas vc resgata todos os cartões que vc tiver (pois vc pode esquecer de levar um dia para o parque e aí vc pega outro )no mesmo momento e não vão te cobrar mais de que um serviço, eles só vão cadastrar junto. Eles só te cobrarão mais de um dvd de PhotoPass se vc ultrapassar acapacidade do dvd entende? Qualquer dúvida é só me perguntar, ok?
Carolina.

 


 
Carolina

 mensagem postada em 02/10/2008 - 08:10:25hs
 
 

Oi Carolina, mt obrigada pelos informações.
Você falou sobre o fastpass... se eu comprasse aquele fast pass que paga antecipado (99,00) ele não serve para esse evento, eu não posso usá-lo para tirar fotos lá??
Bjs, Beatriz

 


 
 
Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.