Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Viagem em MAIO

mensagem postada em 02/12/2011 - 08:12:52hs

Obrigada pelas dicas. E, já que a Thaís comentou desse feriado, vi que cai no sábado. Quais parques são mais tranquilos ou menos cheios para fazer durante o final de semana? Vou no Magic Kingdom, Hollywood Studios, Universal, Island of adventure , Legoland e Sea World. Qual faço sábado e qual faço domingo?

Fernanda2011

mensagem postada em 02/12/2011 - 05:12:37hs

Oie, então eu tb vou em maio - de 28/04 até 18/05, li muito a respeito em diversos locais que esse periodo é bem tranquilo, tem o feriado do dia 05/05 no meio, nao sei como ficam os parques mas por via das duvidas separei o DC para este dia...

No TouringPlans.com ta dando picos de 4 a 6 para os dias de 28/04 a 18/05, que fiz a pesquisa...

Rafaela e Fernanda

mensagem postada em 02/12/2011 - 05:12:29hs

Muito obrigada pelas dicas. Sou nova por aqui. Esse site é realmente fantástico, né? São tantos tópicos que dá para trocar idéias sobre tudo. Já passei pelo visto e agora estou nos preparativos. Valeu mesmo pelas informações vou então mesmo no dia 02 de maio, pena que estarei retornando dia 11/05 senão nos encontraríamos lá, Rafaela. Mas tenho certeza que ainda nos falaremos muito pelo aqui. Beijos para as duas.

Viagem em maio para Fernanda

mensagem postada em 02/12/2011 - 12:12:48hs

Olá Fernanda, tudo bem???

Eu e meu marido já estuvemos em Orlando no começo de maio e adoramos.... os parques não são vazziiooossss, mas tbém não tinham filas enormes não..... o calor tbém estava forte. Voltamos em novembro de 2009 e pegamos dias bem friozinhos e por isso preferimos maio para poder aproveitar bem as atrações que molham...

Em 2012 estaremos indo dia 13/05 com nossa filha de 1 ano e meio. Eu preferia ir mais no começo de maio como vc, mas por causa de férias do trabalho não deu.

Qto aos outros períodos q vc citou, talvez uma boa época seja começo de fevereiro, mas só se vc gostar de um friozinho..... Qto à março e abril, fuja!!!! É época de Spring Break e os parques ficam lotados de excursões de escolas americanas.....

Beijos

Quando viajar

mensagem postada em 02/12/2011 - 02:12:06hs

Olá gente
Estou planejando viajar com meu marido e filho de 6 anos no dia 2 de maio de 2012 para passar 10 dias. Alguém já viajou no início de maio? os parques estão muito cheios? Alguém sugere outra data entre fevereiro e junho? Muito obrigada

Horários parques e shows

mensagem postada em 02/12/2011 - 12:12:25hs

Pessoal,

sei que este site já foi indicado mas não custa nada indicar para os novatos. Neste site os horários dos shows, eventos diários nos parques são atualizados semanalmente. Os parques ficam no topo da página.
http://wdwent.com/index.htm

sds. Cecilia

Leeadro

mensagem postada em 04/10/2011 - 08:10:16hs

Comprei os meus ingressos na semana passada com a Orlando Tickts, super pratico, paguei aqui mesmo em boleto bancario e já não é a primeira vez, o pessoal de lá é super prestativo, qdo tinha alguma duvida, chamava o Ronaldo no nextel e ele sempre nos ajudava no q fosse preciso.
Sds.

Nessa era de tudo digital...

mensagem postada em 28/09/2011 - 11:09:19hs

...no qual eu mesmo me incluo, achei na Saraiva este livrinho de dicas com os top 10 de tudo de Orlando, é bem prático e fácil de ler! E bem baratinho, foram apenas 20BRL.
Pra quem tá meio que com preguiça de planejar, ele já te fala direto as 10 mais legais atrações de cada parque, dá as dicas de cada parque alem das 10 mais e o que mais ver alem dos parques temáticos. Em resumo, uma mão na roda!!!

Abs!!!
Boa viagem a todos!!!

DUVIDA

mensagem postada em 26/09/2011 - 04:09:17hs

Gente, boa tarde.
Vou para Orlando dia 26/11 e retorno 03/12.
Os ingressos para os parques, voces recomendam comprar onde? La mesmo em Orlando? Ou via alguma agencia de viagens?
Voces ja compraram por esse site da Orlandotickets Online??
Obrigado.

Tradutor

mensagem postada em 26/09/2011 - 04:09:47hs

Em 2009, minha familia que nao fala nada em ingles usou esse tradutor .. é um head fone vermelho com uma anteninha .. minha familia usou em todos os parques .. era um deposito de 100 dolares e na hora da devolução do head fone eles te devolviam os 100 dolares ... voce retira eles no guest services .. porem nao e em todos os brinquedos que eles funcionam e as vezes a tradução fica meio falha .. mas pra quem nao entende nada de nada de ingles já e uma boa ajuda .. nao é 100 por cento .. mas quebra um galho!!! aaaa ele nao e muito pratico nao .. como disse ele é um head fone vermelho grandinho, com uma anteninha ..

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.