Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

FAbiana - Site Tommy

mensagem postada em 19/01/2012 - 04:01:46hs

Fabiana, boa tarde,
Em que momento da compra dá erro no pagamento? Acabei de fazer um pedido pelo site , paguei com meu cartão internacional (Itaú), até recebi já um e mail de confirmação do pedido.
Será que eles vão mandar outro e mail depois falando para trocar a forma de pagamento?
Caso a cobrança seja efetuada aviso aqui.

Henrique P. R e Roberta

mensagem postada em 19/01/2012 - 05:01:42hs

Estou tentando comprar desde de o ano novo. Cheguei a ligar para os EUA perguntando o motivo de não realizar a compra.
Não custa nada tentar comprar pelo site. Quem sabe dá certo?
Nos EUA, só é cobrado no momento do envio da mercadoria, por isso, Henrique se a compra não for autorizada vc não será cobrado.
Depois me informa da sua compra, se ocorreu tudo bem.
Minha compra não é nem finalizada.

Henrique P. R

mensagem postada em 19/01/2012 - 08:01:46hs

Recebi a informação por email da própria Tommy e no call center nos EUA. No email, eles mandam procurar o representante no país para efetuar a compra. Acho que deve ter sido pressão dos representantes fora dos EUA.

THALITA

mensagem postada em 22/01/2012 - 03:01:41hs

Oi Thalita

Tambem estou com o mesmo problema que a Fabiana, no meu caso a amazon nao aceita o endereço do Pop century

Me ajudem?

Outra duvida, dá certo mesmo isso de mandar entregar no hotel? O pop nao cobra pra receber? Eu to querendo comprar uma maquina para pegar no dia que chegar e nao rpecisar sair no dia correndo e comprar uma maquina. Pensei em pedi pela amazon. Mas minha duvida é se realmente funciona (já que é U$400,00) e asssim, se a maquina chegar antes deu fazer check-in? Eles guardam? Se eu comprar hoje no site esta com prazo de 4 a 14 dias (pode chegar em 4 dias, e eu só viajo dia 10 de fevereiro.. eles guardam até lá? Ou se chegar 2 semanas antes.. eles guardam? Tem prazo?
Ai eu chego e pego na recepção do hotel?
Funciona mesmo? Voce ja fez compras pela amazon, sera que pode me ajudar? :/

Beijooooos

DIEGGO

mensagem postada em 24/01/2012 - 11:01:03hs

Estou comprando na Amazon, desde outubro/2011 e veriquei quanto ao prazo de entrega que depende muito do produto, variando de três a onze dias a entrega,e estes prazos utilizando a modalidade de frete gratuito que demanda mais dias para a entrega.
Espero ter ajudado.

Dieggo

mensagem postada em 25/01/2012 - 01:01:36hs

Como a chritinna falou, depende muito do produto.
O meu esta como 5-8 dias úteis, e é free shipping, o meu está in stock por isso acho que é rapido. E eles tem a opção de entrega, que voce paga um pouco mais e é mais rpaido!

Quanto a best buy, estava na duvida de onde comprar, ja falei com o chat costumer deles, discuti com o pessoal aqui do VPO e pelo que entendi eles nao entregam nos hoteis. Apenas em residencia ou escritorio. Não sei se de repente não é bem isso, mas foi o que o chat da propria best buy avisou! Nesse caso, a melhor opção pe a amazon, muita gente aqui do VPO indica!

Beijos

Amazon- Alguem pode me dar informações?

mensagem postada em 31/01/2012 - 06:01:07hs

Amigos,

Gostaria de saber se alguem aqui no grupo já comprou perfumes ou algo na Amazon, e pediu para entregar aqui no Brasil.
Se deu certo, quanto tempo demorou e se são realmente originais os produtos da Amazon.

obrigada
Ale

Alessandraa - perfumes

mensagem postada em 31/01/2012 - 08:01:19hs

A Amazon propriamente não envia perfumes para o Brasil. Voce pode encontrar algumas lojas que enviam para o Brasil, mas o frete pode ser caro e ainda voce corre o risco de ter que pagar imposto de importação no Brasil.
Procure por lojas com bom número de vendas e boas qualificações.

Entrega no Hotel Fairfield At Marriot Village

mensagem postada em 02/02/2012 - 08:02:53hs

Olá!
Sou nova por aqui e estou bem perdida com relação a várias coisas.
Já perguntei no tópico das compras em geral, mas ninguém me respondeu, então estou tentando por aqui, espero que possam me ajudar, pois vocês são maravilhosos!
Alguém pode me dizer se o Hotel Fairfield INN 7 Suítes At Marriot Village recebe as encomendas compradas pelos sites? Existe alguma taxa para isso? Alguém sabe o e-mail de lá? Desde já agradeço

Kelly

mensagem postada em 21/02/2012 - 02:02:03hs

Olá. Estive hospedada no referido hotel em novembro passado. Diga-se de passagem, excelente escolha. Aceita sim (acho difícil um hotel de lá não aceitar) e se o(s) pacote(s) já estiver(em) lá, um mensageiro leva até seu quarto. Cobram sim, recebi um lançamento no meu cartão de crédito de 5 dólares (eram dois pacotes pequenos), pois no check in eles pegam os dados do cartão. Mas não se preocupe, os americanos levam muito a sério isto, pois lá, em caso de uso indevido, "dá cadeia"!

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).