Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Cinderela`s Royal Table

mensagem postada em 01/02/2014 - 10:02:00hs

Bom dia amigos, estou fazendo a reserva para o jantar no Cinderela`s, para comemorar o aniversário de minha filha. O site diz que eu preciso pagar US$ 146,00 para fazer essa reserva. Esse valor será descontado da conta? Alguém saberia me dar essa informação? Fora este, qual outro restaurante vocês aconselhraiam, para jantar, no dia 06/06. Já adianto que o Be Our Guest não tem mesas e no Epcot irei em 30/05 (aniversário da mana. reservei Tutto Itália).

Res: Cinderela`s Royal Table

mensagem postada em 01/02/2014 - 12:02:29hs

Bom dia amigos, estou fazendo a reserva para o jantar no Cinderela`s, para comemorar o aniversário de minha filha. O site diz que eu preciso pagar US$ 146,00 para fazer essa reserva. Esse valor será descontado da conta? Alguém saberia me dar essa informação? Fora este, qual outro restaurante vocês aconselhraiam, para jantar, no dia 06/06. Já adianto que o Be Our Guest não tem mesas e no Epcot irei em 30/05 (aniversário da mana. reservei Tutto Itália). (mensagem de Raphael Troiano)

Oi Raphael
Fomos em nossa lua de mel no Cinderela´s, na verdade esse é o valor que vale a refeição, quando chegamos lá comemos e bebemos e não pagamos mais nada por isso.. Ah além da refeição ganhamos as fotos com a Cinderella e do Castelo !!! :-)
Espero ter ajudado !!!

Amanda e Beto

Res: Cinderela`s Royal Table

mensagem postada em 01/02/2014 - 09:02:49hs

No valor também já está incluída a gorjeta.

O pagamento disso tudo deve ser feito quando da reserva, mas caso tenha o plano de alimentação da Disney, basta informar no dia que estornam o valor no cartão de crédito.

Res: Res: Cinderela`s Royal Table

mensagem postada em 02/02/2014 - 10:02:22hs

Lisandra, Amanda e Beto. Obrigado! Ajudaram muito!

Raphael

No valor também já está incluída a gorjeta.

O pagamento disso tudo deve ser feito quando da reserva, mas caso tenha o plano de alimentação da Disney, basta informar no dia que estornam o valor no cartão de crédito.

(mensagem de Lisandra Soares)

Res: BE OUR GUEST

mensagem postada em 04/02/2014 - 12:02:32hs

PESSOAL ESTOU TENTANDO RESERVA PARA BE OUR GUEST PARA MEIO DE MAIO E NAO TEM LUGAR NENHUM , NENHUM DIA DE MAIO, E ISSO MESMO? LA E LOTADO ASSIM?SRSRS VALEU (mensagem de adriano fernandes pereira)

Continua tentando ...
Foi assim comigo e eu consegui num belo dia ... Aparece do nada.
Vale super a pena.
Nós adoramos tudoooo !
É lindo, mágico, comida saborosa .. clima perfeito, idêntico ao do filme.
Se puder marcar para perto da hora dos fogos, você assiste na entrada e não sabe para onde olhar: se para parte de trás do Castelo da Fera, bem pertinho, em cima de você, ou para o Castelo da Cinderella. Emocionante mesmo ...

Um abraço,

Mônica Santoro

mensagem postada em 04/02/2014 - 09:02:49hs

PESSOAL ESTOU TENTANDO RESERVA PARA BE OUR GUEST PARA MEIO DE MAIO E NAO TEM LUGAR NENHUM , NENHUM DIA DE MAIO, E ISSO MESMO? LA E LOTADO ASSIM?SRSRS VALEU (mensagem de adriano fernandes pereira)

É sim, mas não desista, vale a pena. É lindo. Delicioso.
Se conseguir não deixe de comer o Cupcake de Cheesecake de Morango, é maravilhoso.
E se pelo site não conseguir tente também na central de reservas de lá, porque as vezes há desistência.

Res: Res: BE OUR GUEST

mensagem postada em 04/02/2014 - 09:02:25hs

Cheguei na ultima 6a, fiz a reserva com os 180 dias,eramos 5, consegui uma mesa com 3 e uma com 2 pessoas, cheguei lá faltando 30 minutos para entrar, eles conseguiram uma mesa maior, atendimento Disney.

A fila para o almoço é muito grande

Res: Res: Res: BE OUR GUEST

mensagem postada em 04/02/2014 - 11:02:38hs

Cheguei na ultima 6a, fiz a reserva com os 180 dias,eramos 5, consegui uma mesa com 3 e uma com 2 pessoas, cheguei lá faltando 30 minutos para entrar, eles conseguiram uma mesa maior, atendimento Disney.

A fila para o almoço é muito grande (mensagem de alexandre chagas)

Fora que o almoço não tem a magia e o encanto do jantar.

mensagem postada em 04/02/2014 - 01:02:40hs

Também vou em maio!

Faltando extamente 180 dias também entrei no site para reservar e nada! Meu marido ligou lá e estava tudo esgotado. Tentamos no dia seguinte, também sem sucesso. Mas, quando ligamos, a atendente (super simpática) disse que poderia reservar para o próximo dia caso eu tivesse reserva em algum hotel da Disney. Com tínhamos reserva para o AoA, ela conseguiu efetuar uma reserva no BoB para uma data que ainda não estava disponível no site (mais que 180 dias). #ficaadica

Foi nossa sorte! Conseguimos uma reserva para o "jantar" as 16:45!rs. Não é bem um horário de jantar, mas era o que tinha! E ainda dá pra assistir o wishes sem preocupação com o horário!

Boa sorte com sua reserva!
Acho que realmente deve ser incrível!

Res: Res: Regra dos 180 + 10

mensagem postada em 05/02/2014 - 09:02:39hs

Gisele, com a entrada do My Disney Experience, mudou um pouco o processo, mas ainda dá para fazer pelo site, conforme explicado pelo Moms Panel abaixo, desde que sua reserva esteja linkada na sua conta do My Disney Experience

link

Sds

(mensagem de FabioLiporace)

Fábio há anos me salvando, obrigada.
Correndo lá.

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.