Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dúvida sobre reservas

mensagem postada em 07/06/2011 - 08:06:48hs

Olá pessoal! Fiz reserva em vários restaurantes nos parques para 4 pessoas (Eu, meu marido e duas filhas), mas hoje resolvemos que vamos levar nossos 2 sobrinhos. Como ficam nossas reservas nesse caso, já que fiz para 4 e agora vão 6 pessoas. Tem problema? Quem puder, me esclareça...

Amigos bons de garfo

mensagem postada em 28/05/2011 - 08:05:23hs

Estou querendo saber de vcs sobre as coisas mais gostosas e especiais que já comeram em Orlando.

Já anotei, por exemplo, provar as maçãs que nossa amiga postou.

Me contem algum prato ou sobremesa que tenha sido especial e vcs têm vontade de voltar lá e comer de novo.

Reservei/pretendo ir aos seguintes restaurantes:

Red Lobster
Cinderella Royal
Garden Grill
Boma
Sci Fi
Crystal Palace
Coral Reef
Akershus
1900 Park
TRex
Mythos

Quem me ajuda a começar um roteiro?
Abraços.

Sane

mensagem postada em 28/05/2011 - 08:05:38hs

Não consegui reservar o T-Rex pelo site da Disney. Tive que enviar um email através do site do restaurante (trexcafe.com) e eles me retornaram dizendo que a minha reserva estava feita com o meu sobrenome.
Então, caso vc não consiga a reserva pelo site Disney, vá até o site do próprio restaurante e logo abaixo clique em contact us e envie o formulário solicitando a reserva, rapidinho eles te respondem.

Rosane

mensagem postada em 28/05/2011 - 08:05:00hs

Fui ao Red Lobster e Planet, nos dois minha experi"encia com as porções foi a mesma: como eu e meu marido comemos bem pedimos uma entrada(para os dois), depois um prato(para os dois) e para não perdermos a fama, mais por gula mesmo, pedimos sobremesa no Red, um brownie com sorvete muito bom e grande também.

Me diga, eu ainda não reservei Trex, como faço?

Bianca

mensagem postada em 28/05/2011 - 08:05:50hs

Tá chegando, nem acredito! Depois de tanto tempo esperando... Quinta-feira à noite tô saindo daqui. Ainda nem arrumei nada, mas tb não vou levar malas.
Agora a ansiedade tá batendo na porta! Tive tanto trabalho nesses últimos dias que nem deu tempo pra ficar nervosa, mas hoje que relaxei parece que as horas não passam...

Ricardo

mensagem postada em 28/05/2011 - 08:05:10hs

Fiz reserva para os restaurantes da Disney: T-Rex, Rainforest, Via Napoli, só não consegui o Planet. Fora esses o que tb fiz reserva foi o Buca di Beppo. Para os outros Red Lobster e Miller´s Ale House, não precisa.

Rosane e Ricardo

mensagem postada em 28/05/2011 - 03:05:47hs

Olá Rosane! Nossa tá chegando hein? Imagino a ansiedade que vocês devem estar...

Então, como a Mônica disse os pratos do T-REX e do Rainforest servem duas pessoas, ainda mais sendo você e sua filha.
O Red Lobster e o Buca di Beppo também. Eu e o Gui dividimos tranquilamente um prato nos dois restaurantes.

Olá Ricardo!

Desses restaurantes, os que aceitam reserca são os que ficam dentro do Complexo Disney, ou seja, o T-Rex, o Via Napoli e o Rainforest.

Os demais são restaurantes espalhados por Orlando mas que não aceitam reserva. Mas pode ficar tranquilo porque embora sejam restaurantes concorridos, eu que fui na alta temporada de julho, consegui comer tranquilamente.

Obrigada Sane!

mensagem postada em 28/05/2011 - 11:05:43hs

Acho que vou dar uma passada por lá antes para tentar fazer uma reserva.

Um prato serve bem duas pessoas?

Aliás, essa é uma pergunta que quero saber tb com relação aos outros restaurantes: T-Rex, Via Napoli, Rainforest, Red Lobster, Buca di Beppo, Miller´s Ale House... (Se alguém souber me responder, eu agradeço muito!)

Rosane

Rosane

mensagem postada em 28/05/2011 - 10:05:48hs

Vou me intrometer:
Realmente chegamos lá, pedimos a reserva e nos mandaram voltar 40' depois, era agosto e ainda estava cheio em Orlando.

A comida era excelente, não lembro o nome do que comemos, mas comi uma carne, acho que era new york strip com uma salada que era metade de uma alface americana!!!O prato do meu marido também era gostoso, e ambos bem servidos.

Porém como tínhamos passado o dia no DHS até o Fantasmique, chegamos lá muito cansados, e apesar da decoração ser muito bacana, o ambiente é cheio de informação e a música alta, então se eu tivesse ido descansada acredito que teria tido outra visão.

Ou seja, é legal, eu é que não fui no momento mais adequado.

Espero ter ajudado.

Fabiana e Monica

mensagem postada em 27/05/2011 - 01:05:10hs

Pois é, o problema é que minha mãe tem gastrite, e não pode com comidas apimentadas.

E não vou em dias frios, será em fim de setembro, então acho que seguirei a recomendação da Monica.

Um abraço!!!

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.