Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Viajando Sozinho Fevereiro/2011

mensagem postada em 31/01/2011 - 06:01:10hs

Olá Pessoal do VPO,
Estarei em Orlando sozinho de 07 a 14 de Fevereiro, e seria bacana se pudesse combinar algo com quem estivesse lá no mesmo período.
Estarei de carro e ficarei em Miami de 14 a 16.
Abraço
Thiago.
obs. Existe esse mesmo recado na parte de bate papo com meu e-mail, caso alguém prefira

Trip 20 a 24 de Fevereiro 2011

mensagem postada em 23/01/2011 - 08:01:23hs

Olá pessoal, boa noite!
Meu nome é Junior e estou indo para Orlando no dia 20 e sózinho! rs! Se alguém estiver aqui este período vamos nos falar! Já estou na Flórida em intercâmbio e apenas farei uma viagem a Orlando.
Valeu! Abs!

Vivian plastificação de malas

mensagem postada em 22/01/2011 - 12:01:35hs

Vivian, acho que tem sim. Já vi sobre isso aqui no site mesmo. Mas o mais importente é o cadeado que tem que ser aquele acho que TSA. Algo assim.
Vi um post aqui mesmo no VPO em que mais de uma pessoa plastificou com aqueles rolos de filme que se compra em supermercado. Alegou que dá no mesmo e que além disso caso os agentes suspeitem de sua mala vão abrir e a plastificação vai para o lixo. E os dólares gastos também. Rsrsrsr.

Abçs!!!

Vivian Christina Passagens

mensagem postada em 22/01/2011 - 12:01:25hs

Oi Vivian!
Tenho visto somente passagens a princípio. E tenho visto nos sites da Avianca,Taca, Lan.
No americanas.com esteve por R$2700,00 ida e volta ,mas acabou.
Tenho visto em todos os sites e mais barato tem ficado nas empresas aéreas. Estou esperando a cotaçaõ de uma agência e quando receber te passo. Ok?

Abçs!!!

Monica

mensagem postada em 21/01/2011 - 09:01:14hs

Oi olhei avião + hotel então sai mais caro e tem a variação do dólar mas os dois do dia 4 a 12 de março da última vez que vi saia 4.700 e alguma coisa. Vi na americanas e -- palavra censurada -- , para 1 pessoa então sai mais caro tb. Analisei os feriados e dá no mesmo o de março e o de abril mas como abril está mas longe sai mais barato . To esperando a cotação de uma agência para ver qto sai aéreo e hotel + transfer. Me fala qual site vc pesquisou pq achei o seu barato. Foi só o voo? Essa parte é chata ficar atrás de voo essas coisas bom mesmo é gastar tempo nos roteiros. Vi uma reportagem sobre roubo de malas no aeroporto e to preocupada acho que vou mandar plastificar a minha no aeroporto, será que tem esse serviço lá em orl?

Vivian Christina Passagens preços

mensagem postada em 19/01/2011 - 06:01:08hs

Oi Vivian!

Tudo bem?

Vc tem visto preços de passagens ou pacotes para Carnaval em qual site?

Eu achei ontem em sites diferentes, passagens ida e volta para Carnaval em um R$2550,00 e no outro R$ 2220,00. Foi o melhor preço que consegui para este período. E vc? Me desculpe perguntar,mas tem conseguido em média de quanto?

Aguardo e abçs!

Vivian Christina

mensagem postada em 19/01/2011 - 03:01:44hs

Olá Vivian,

Eu sempre viajei em esquemas feitos fora de agência. Fazia várias simulações e sempre consegui preços incrivelmente mais em conta.

Pra vc ter uma idéia, na minha viagem ano passado pra Orlando, cheguei a fazer as cotações dos parques por uma agência de turismo. Quando eu conheci o site do Ronaldo, percebi as diferenças entre os preços e não tive dúvidas em fechar os ingressos com ele (não estou fazendo propaganda, apenas sendo realista).

Logo, vale a pena fazer algumas pesquisas, antes de fechar o negócio concretamente.

Sim, tome coragem e viaje sozinha. Vc vai gostar !!!!

Abraços

mensagem postada em 19/01/2011 - 02:01:05hs

Não consegui postar no tópico de hotel aparece uma chave não achei a opção para postar, vou colocar aqui então já que faz parte do planejamento rs CONTINENTAL PLAZA KISSIMMEE (endereço 7785 W US 192 KISSIMMEE FL 34747) esse hotel é bom? fica perto dos parques? pensei em ver transfer do hotel para os parques. Fiz uma simulação em um site (ai bom acho que não pode colocar o nome né) mas ele pesquisou viagem e hotel e nossa dá uma enorme diferença entre agência e a pesquisa do site, quase 2000 a menos. Não quero hotel com frescura, basicamente penso em ficar no hotel só para dormir e tomar café

Que pena Monica, estava analisando o calendário e talvez conseguisse ir no carnaval tipo do dia 4 e voltando dia 13 , porém fiz a simulação no site para o carnaval e sai bem mais caro, acho que é pq está meio em cima da data.

Luciano to tomando coragem para ir por conta rs mas pelos relatos aqui no site não deu nenhum problema mesmo.

Viajando Sozinho

mensagem postada em 18/01/2011 - 03:01:02hs

Pelos relatos que já li aqui no Fórum, acho que viajar sozinho e combinar previamente no Brasil para se encontrar em Orlando é super de boa. É claro que deve rolar um medo normal, mas de qlq forma, acho que as despesas em geral ficam mais leves e a companhia é bem bacana tb.

Como já fiz várias viagens no estilo "mochilão", sempre me dei bem nessas combinações e foram viagens bem agradáveis.

Abraços !!!

Vivian christina

mensagem postada em 17/01/2011 - 05:01:11hs

Oi Vivian!
Deixei meu email e msn no " Recados".

Mas em Abril fica difícil para mim.
Eu sou escrava da Indústria farmacêutica. Rsrsrsrs. Só tiro férias coletivas e no período final de Dezembro a final de Janeiro e este ano ainda tive que encurtar um pouco.
Então somente Carnaval ou próximas férias e também não quero deixar para 2012.

Quanto a medo de ir com quem não conheço... não conta para ninguém....rsrsrsr... mas tb tenho. Rsrsrsrs. Mas vendo todos os posts vi q não tiveram nenhum problema.
De qualquer maneira podemos nos encontrar para ir nos parques, compras e compras somente...rsrsrr e quem sabe fazer novas amizades.

De qualquer maneira deixei meu email e msn.

Abçs!!!

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.