Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Abril e Maio

mensagem postada em 16/09/2010 - 10:09:29hs

Oi pessoal alguém sabe se tem algum feriado nos meses de abril ou maio?

Quero escolher a data da viagem, mas antes quero me informar sobre os feriados, p/ fugir deles. rs

Obrigada!

Fernanda.

Planejamento feriados americanos

mensagem postada em 09/09/2010 - 07:09:40hs

Patrícia,estou na mesma situação q a sua,estou louca para ir em Março/11,mas preciso dessa informação tbm...quero fugir desse feriado(acho q é miniférias,ñ é?),mas quero ir loooogo! he he he Vai ao encontro Rio?18/09. Abraços aos amigos do VPO. Claudia Helena

Spring Break

mensagem postada em 07/09/2010 - 06:09:22hs

Oi, pessoal,
Estou planejando ir a Orlando em março/2011 e gostaria de saber se alguém tem idéia de quando será o Sring Break. Ouvi dizer que os parques ficam lotados nesta época e gostaria de evitá-lo.
Obrigado!

Dicas - Feriados

mensagem postada em 22/08/2010 - 07:08:18hs

Pessoal
A dica mais importante é no caso de visitar parques chegar cedo, na abertura dos parques. Fomos em junho e tinha o memorial day, escolhemos para ir no dia do feriado o Epcot que é um parque grande, assim não tivemos nenhum problema. O bom nesses feriados é que sempre tem liquidação nos outlets( verificar o horario de funcionamento).
Abçs
Carol

06/09

mensagem postada em 22/08/2010 - 12:08:25hs

Chego em Orlando dia 05/09 e gostaria de ir no Magic Kingdom primeiro... ou seja, dia 06/09 e descobri que eh feriado americado... Sera que vai estar cheio ? Alguem ja foi neste dia ?? Mesmo porque pelo calendario do parque, neste dia tem todas as paradas... e fiquei em duvida... vcs sabem como funciona tb as liquidacoes.. sao so no dia 06/09 ou estende para a semana toda ???

aguardo ansiosa.. para mexer ou nao no meu roteiro

Thanksgiving Day

mensagem postada em 21/08/2010 - 01:08:43hs

Olá amigos
Minha viagem está programada para 17 a 30/11, no meio do caminho tem o thanksgiving, alguem tem alguma dica de onde podemos passar, se os parques estarão muito cheios e se os shoppings abrem em Orlando?

Feriados escolares nos EUA

mensagem postada em 20/08/2010 - 07:08:53hs

Pessoal,

Alguém sabe se em outubro ou novembro existe uma parada nas aulas nos EUA como o Spring-break em março/abril? Será que existe um Fall Break..hehehe? Na semana do Thanksgiving, alguém sabe se a escolas dão folga aos alunos?

Valeu,
Alexandre

Mother's Day - 8 de Maio

mensagem postada em 13/08/2010 - 10:08:32hs

Olá, pretendo ir no final de abril/começo de maio, e minha viagem iria coincidir com o dia ads mães, que pelo o que eu li, não é considerado um feriado.

Alguém sabe me dizer se está época de começo de maio é muito cheia??

Obrigada

Setembro - dia 06/09 - Labor Day

mensagem postada em 01/08/2010 - 03:08:57hs

Pessoal, se o feriado é na segunda feira, acredito que
o final de semana será cheio em qualquer lugar que se
vá, desde parques a compras... será uma boa deixar as
compras para o dia 06 mesmo? Obg

Mary

mensagem postada em 15/07/2010 - 03:07:33hs

Que legal que vc se cadastrou!!!
Agora vamos contar os dias!!

Vc vai alguns dias antes de mim. Quem sabe não nos esbarremos por lá, durante as promoções do feriado.

Se eu ficar sabendo de algum outro sale p/ feriado, vou postar aqui.
E vc tbém, se ficar sabendo me avise hein!!!!

Bjos!
Fabi.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).