Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ricardo

mensagem postada em 05/07/2010 - 11:07:49hs

hahahahaha!!! Rachei de rir, é por aí mesmo!! Nem tinha me ligado de fazer tal comparação, mas foi simplesmente perfeita!!!
Olha, caso vcs resolvam ir fantasiados, não é p/ assustar, viu? Eles sugerem fantasias p/ diversão, afinal, é um Not So Scary Halloween...
eu até queria ir a caráter, mas faltou coragem. Sou meio bobona p/ essas coisas de "pagar mico"...

Ricardo

mensagem postada em 05/07/2010 - 10:07:42hs

Nem encane de ter q se fantasiar p/ pedir doces. Na verdade, nem é necessário pedir. São pontos em q os cast members ficam parados, com um tonel de balas e doces ao lado, e o pessoal faz uma fila. A fila vai andando (é muito rápido) e eles simplesmente vão colocando punhados de doces nas sacolinhas.
eu e meu marido não nos fantasiamos, e isso não foi impecilho p/ nós. Lotamos 3 sacolas, rsrsrs.

mensagem postada em 05/07/2010 - 10:07:54hs

Fabio: pois é, nem tinha pensado nessa possibilidade!!!

Danielle: estou em um dilema sério, estou sem coragem de ir fantasiado, porém se não for fantasiado não terei coragem de pedir doces!!! hahahaha

Anderson

mensagem postada em 04/07/2010 - 09:07:37hs

Engraçado q eles não pegaram nenhum adulto fantasiado nas fotos. É muito legal ver como as fantasias são caprichadas!! Eu fiquei muito impressionada, pois achei, como vc, q era mais a criançada q ia a caráter. Q nada!!! E é produção completa: fantasia, make, acessórios, tudo. Por isso q mencionei o fto dos americanos levarem a festa a sério (isso é um fato: são os americanos q mais se fantasiam. Os turistas estrangeiros, em geral, vão à paisana).
Vale ir à festa só pelo visual do povo!
Abç!!
Dani

Ajuda

mensagem postada em 04/07/2010 - 08:07:50hs

olá pessoal, após ler os post decidimos ir na festa do halloween. Tenho uma dúvida, já que o nosso tempo é muito curto, basta ir na noite do halloween ou é necessário ficar outra noite p assistir wishes?
Se puder aproveitarei a noite extra p compras.
Obrigado
M. Alice

Ricardo e Anderson

mensagem postada em 04/07/2010 - 08:07:04hs

Dando uma de intrometida na conversa, os adultos vão fantasiados, sim.
Infelizmente não tenho fotos, mas no ano passado achei as fantasias um capítulo a parte nessa festa. Havia um grupo, p. ex., de umas 10 ou mais pessoas, todos fantasiados de presidiários. Super originais!!!
Havia uma família em q estavam todos de família Addams (Mortícia e Gomez e os filhos), outra família em q estavam de Chuck e noiva do Chuck.
Enfim, os adultos usam fantasias e capricham muito!! Como os americanos levam essa data a sério!
obs: mas se vc não for fantasiado não se sentirá deslocado, hehehe
Abç!
Dani

Fotos

mensagem postada em 04/07/2010 - 07:07:48hs

Alguém que já tenha ido a este evento teria alguma foto das pessoas fantasiadas?!
Estou indo em outubro e pretendo ir a festa, gostaria de saber como as pessoas se fantasiam e se todos se fantasiam ou pelo menos a maioria!

Paulo Rodrigo

mensagem postada em 04/07/2010 - 07:07:37hs

Olha, os docinhos só são p/ as crianças... de 0 a 100 anos!!! (lá todos somos crianças)
Logo na entrada do parque vc receberá uma sacolinha do cast member (no momento em q colocam a pulseira do evento em vc) e no mapa do parque estará sinalizado onde os docinhos são distribuídos. São vários pontos ao longo do parque. No ano passado enchemos 3 sacolinhas. São bem gostosos (balas, pirulitos, caixinhas de uva passa, torrones,...).
É muito divertido, e normalmente o parque não fica muito cheio (salvo no dia 31/10, aí o bicho pega pelo q me contaram). Ano passado fomos dia 22/09. Estava vazio sem estar chato, muita gente fantasiada.
É, de fato, uma festa bem bonita.
Tenho certeza q vcs irão curtir!!
Abç!

Danielle Schlieper

mensagem postada em 04/07/2010 - 06:07:31hs

Obrigado pela informação, a intenção não é levar sustos não...rsrs... é de realmente curte o parque, pegar os docinhos, e como funciona essa de pagar os docinhos, só criança pode?? pois estamos em 3 adultos...todos viciados em doces..rsrsr

abraços
Paulo Rodrigo.

Paulo Rodrigo

mensagem postada em 04/07/2010 - 06:07:59hs

Olá!
Vc pode comprar os ingressos diretamente no site da Disney (seção buy tickets, subseção special events) ou verificar com o Ronaldo. Não tenho certeza, mas acredito que ele tb venda esses tickets.
Qto a valer a pena, depende do q vc deseja. Se for levar sustos e ver coisas aterrorizantes, nem vá. Se for p/ ver o parque lindamente enfeitado, pessoas fantasiadas, pegar docinhos, ver até os personagens fantasiados p/ o Halloween... digo vá. Nós fomos ano passado e iremos de novo esse ano. Gostei muito da festa, das paradas, dos fogos...
Na coluna Mais Magia vc consegue várias informações a respeito.
Abç!
Dani

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.