Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Luciana Carlin

mensagem postada em 08/10/2008 - 10:10:31hs

Eu acho que você deveria ir para o Universal pois é um parque sem shows ou então ir ao downtown Disney, como é aniversário de seu filho, tenho certeza que ela vai adorar brincar no Disney Quest e não vai ter muito corre corre. Vocês podem almoçar no Rainforest lá mesmo e passar a tarde no Disney Quest.
Eu acho que o Sea World, apesar de pequeno, você acaba saindo a noite por causa dos horários dos shows e o show da Shamu no início da noite é o mais bonito.

Luciana Carlin

mensagem postada em 07/10/2008 - 05:10:33hs

Querida, me desculpe a demora na resposta, mas não entro todos os dias aqui...

Acredito que o SW seja o melhor parque e, em 2º o AKingdom. São os menores parques... E o AK não possui show à noite. Os parques da Universal também são pequenos...

Onde é seu hotel? Eu chegaria cedo ao SW, veria todo o parque e, talvez desse tempo de passar no hotel, dar uma descansada e ir para o MK. Ou chegar mais tarde, no SW ou no AK, e ir direto.
Vai depender do pique do grupo. Se tiver no início da viagem tudo é maravilha!!! No final, você tá pedindo H E L P

Bjs

Resposta para Isabela

mensagem postada em 07/10/2008 - 02:10:21hs

Vc pode comprar os ingressos do parque com o Ronaldo, porque realmente é mais barato, porém o ingresso do MVMCP ele não vende não, portanto se for pra comprar com antecedência só pelo site.
Carolina.

mensagem postada em 07/10/2008 - 08:10:20hs

Carolina Collares: Muito obrigada pelas dicas dadas! Não resolvi ainda o que eu vou fazer rs! mas de uma coisa eu tenho certeza, vou fazer de tudo pra assistir ao show na frente do castelo! :-)
Patricia Canto: Eu tb tinha lido em algum lugar que era as 16h que começavam a permitir a entrada para o DMVCP, Deve ser isso mesmo. Não custa dar um pulo lá, né?! E se não puder, dou uma volta pelo Downtown Disney ou qualquer outra coisa!
Ah! Vi na contagem regressiva que a gente chega em Orlando na mesma data! Vc vai de Copa? De repente a getne está até no mesmo vôo. :-) Eu vou no DMVCP no dia 2 de dezembro e vc?
Luciana Carlin: No dia do aniversário do seu filho o Magic Kingdom abre as 9 da manhã. Só vc pode dizer se ele aguentaria ficar acordado e ligado até a meia-noite.
Talvez, ir ao Sea World seja uma boa opção. É um parque se passa muito tempo sentado, assistindo aos shows e, por isso, vc não se cansa tanto quanto como no Mk que se passa muito tempo em pé, em filas ou andando pelo parque. O porém é, vc acha que ele vai gostar do Sea World? Afinal, é aniversário dele!
Que eu saiba, não há nenhum show final tipo Wishes ou ilumminations.
Daniela Chaves Essa também é (ou era) a minha dúvida. E pelo que eu entendi da explicação da Carolina, tem Whishes todas as noites, mesmo as que tem DVMCP e nessas noites, há depois outra queima de fogos. Se alguém mais tiver essa informação e puder confirmar pra gente vai ser legal!
Isabela: Eu vou no dia 2 e já comprei o meu... hehehehe! Agora sério. Não sei se vão acabar os ingressos, mas eu quis garantir logo! Comprei pela internet e imprimi o e-ticket!
Renata Moreira: A pessoa mais nova do meu grupo tem 26 anos e a mais velha 68 (somos 5) e nós vamos ao DVMCP. Se vcs são apaixonados pela Disney, provavelemnte não acharão infantil. Faz parte da magia! hehehe.. Mas se vcs só gostam das atrações mais radicais e não vêem muita graça nos personagens ou na queima de fogos, aí acho que é um caso a se pensar. Afinal são 50 doletas, né?!

Beijo pra todo mundo!

mensagem postada em 07/10/2008 - 06:10:33hs

Isabela, esses os ingressos do MVMCP só são vendidos pela Disney, que eu saiba o Ronaldo não tem... Vou comprar o meu pelo site..

Renata.. Oi! olha, vou pra Disney com meu namorado sozinhos (tenho 24 e ele vai ter 26 em dezembro) e mesmo assim vamos - e olha q vamos na festa no dia da chegada em orlando, pq é o ultimo dia de apresentação e não queremos perder..
Acho que você pode conversar com o pessoal e ver se eles preferem outra coisa porém, pelo que já ouvi e vi de fotos achei lindo demais, todos dizem que vale a pena!

DUVIDA

mensagem postada em 07/10/2008 - 12:10:38hs

Oi gente, estou na maior duvida se vou ou nao no MVMCP. Estamos indo em 2 casais, soh adultos e estou com receio de ser muito infantil. Tenho a impressao de que so com criancas que teria graca...O que vcs acham? Como meu tempo la vai ser curto eu quero aproveitar da melhor forma!

Beijoss

Carolina

mensagem postada em 06/10/2008 - 09:10:06hs

Obrigado Carolina pelas dicas, estou muito empolgada para ir na festa que deve ser linda, acho então que vou comprar logo tudo pelo site, os ingressos do parque tambem, estava pensando em compra-los com esse tal de Ronaldo, mas talvez ja compre tudo junto, o que vc acha? Obrigado!

Resposta para Isabela

mensagem postada em 06/10/2008 - 01:10:05hs

Olhe eu fui no ano passado exatamente no dia 29 de Novembro, comprei o ingresso daqui do Brasil, mas neste dia 29 ainda tinha ingressos pra vender. Porém a minha prima que chegou em Orlando por volta do dia 10 de Dezembro não encontrou mais ingressos pra vender.
Acho difícil lhe dar uma resposta 100% segura sobre isso, mas como pra mim e minha família esse evento foi muito bom, lindo mesmo, eu lhe aconselharia comprar desde logo.
E é super seguro comprar pelo site, vc já fez algum procedimento com eles pelo site? Eu por exemplo estou voltando agora dia 16 e comprei os ingressos normais e o do Hallowen no Magic Kingdom pelo site, não demorou nem uma semana pra entregarem aqui no meu AP.
Espero ter lhe ajudado.
Carolina.

MVMCP X Wishes

mensagem postada em 04/10/2008 - 10:10:20hs

Pessoal, fiquei com dúvida quando li a respeito do MVMCP aqui com vocês... No dia dessa festa tem Wishes? Porque o parque fecha mais cedo e não tem no calendário os fogos do Wishes... Seria às 19hs?

Luciana - eu, particularmente, acho muito cansativo ... Escolha um parque menor como o Sea World, Animal Kingdom ou Holywood Studios. O primeiro seria o melhor...

Ficar ou não o dia inteiro no MK no dia da MVMCP?

mensagem postada em 04/10/2008 - 10:10:12hs

Meninas, comprei ingresso para dia 16 de dezembro para a MVMCP, é o dia do aniversário do meu filho, de 8 anos. A principio eu ficaria o dia interio no MK, inclusive para a festa, pois o meu filho odeia compras (minha segunda opção seria compras e depois chegar para a festa) e pediu para, no dia do niver, não fazermos compras. Minha pergunta é: é realmente cansativo passar o dia no parque? Se for cansativo, vocês tem alguma sugestão do que eu poderia fazer neste dia antes da festa?? Outro parque tipo Sea World???
Obrigada!
Luciana

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.