Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Luciana Roza

mensagem postada em 14/10/2008 - 11:10:40hs

Funciona assim: nos dias de MVMCP, o MK fecha um pouco mais cedo, e apenas as pessoas que compraram um ticket específico para participar da festa podem permanecer dentro do parque. Os que não tem o ticket têm que ir embora.
A é festa é no próprio parque. Tem shows, queima de fogos, neve no Main Street, ditribuição de cookies e chocolate quente pelo parque e algumas atrações ficam abertas!
O valor do ingresso é em torno de 50 dólares e a festa de Natal começa as 7 e termina à meia-noite.

Se tiver mais alguma dúvida e eu puder ajudar... :-)

Mickey´s very mery christmas party

mensagem postada em 14/10/2008 - 11:10:30hs

Tathiana e Luiz,
Obrigada pelas informações. Vou entrar no youtube e dar uma olhadinha na festa, mas pelo que entendi é muito linda!!! E, tenho que comprar o ingresso antes, na hora não rola!!!
Valeu!!!

Olá Luciana!

mensagem postada em 14/10/2008 - 11:10:38hs

O evento se realiza no Magic Kingdom, sendo que neste ano, nos dias 10, 11, 14, 16, 20, 21 e 30 de novembro; bem como nos dias 02, 04, 05, 07, 09, 11, 12, 14, 16, 18 e 19 de dezembro de 2008.

Respondendo a sua pergunta, após o fechamento oficial do parque (vide calendário oficial), somente serão admitidos no parque os visitantes que possuirem o ingresso específico para o evento que custa:

US$55.95 + taxas (acima de 10 anos); e,
US$49.95 + taxas (menores de 10 anos)

Para maiores informações ligue: 00 xx 1 (407) 934-7639.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Mickey´s very mery christmas party

mensagem postada em 14/10/2008 - 11:10:48hs

Oi, Luciana.
Eu e mais 4 amigas vamos nessa festa. Realmente você tem que pagar para ficar no MK, mesmo já estando dentro do parque. Nos dias selecionados para essa festa, o parque fecha mais cedo. Só fica quem tem o ingresso. Nós compramos on line ( direto no site da disney ) e pagamos 52 dólares e pouco, direto com o cartão de crédito. Vc precisa fazer um cadastro e depois imprime o e-ticket. Tem uns vídeos no you tube bem legais. Depois que voltarmos, posso contar mais. espero ter te ajudado. Um grande abraço.
Tathi

Mickeys Very Christmas Party

mensagem postada em 14/10/2008 - 10:10:18hs

Oii, Pessoal,
Eu não consegui entender direito como é o esquema deste evento. Mesmo estando dentro do parque eu não posso participar? É pago à parte, é isso? Mas, aonde é? Em algum lugar fechado... Não entendi direito. Alguém já participou?
bjs,

Luciana Carlin

mensagem postada em 08/10/2008 - 10:10:31hs

Eu acho que você deveria ir para o Universal pois é um parque sem shows ou então ir ao downtown Disney, como é aniversário de seu filho, tenho certeza que ela vai adorar brincar no Disney Quest e não vai ter muito corre corre. Vocês podem almoçar no Rainforest lá mesmo e passar a tarde no Disney Quest.
Eu acho que o Sea World, apesar de pequeno, você acaba saindo a noite por causa dos horários dos shows e o show da Shamu no início da noite é o mais bonito.

Luciana Carlin

mensagem postada em 07/10/2008 - 05:10:33hs

Querida, me desculpe a demora na resposta, mas não entro todos os dias aqui...

Acredito que o SW seja o melhor parque e, em 2º o AKingdom. São os menores parques... E o AK não possui show à noite. Os parques da Universal também são pequenos...

Onde é seu hotel? Eu chegaria cedo ao SW, veria todo o parque e, talvez desse tempo de passar no hotel, dar uma descansada e ir para o MK. Ou chegar mais tarde, no SW ou no AK, e ir direto.
Vai depender do pique do grupo. Se tiver no início da viagem tudo é maravilha!!! No final, você tá pedindo H E L P

Bjs

Resposta para Isabela

mensagem postada em 07/10/2008 - 02:10:21hs

Vc pode comprar os ingressos do parque com o Ronaldo, porque realmente é mais barato, porém o ingresso do MVMCP ele não vende não, portanto se for pra comprar com antecedência só pelo site.
Carolina.

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/viajandoparaorlando/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 07/10/2008 - 08:10:20hs

Carolina Collares: Muito obrigada pelas dicas dadas! Não resolvi ainda o que eu vou fazer rs! mas de uma coisa eu tenho certeza, vou fazer de tudo pra assistir ao show na frente do castelo! :-)
Patricia Canto: Eu tb tinha lido em algum lugar que era as 16h que começavam a permitir a entrada para o DMVCP, Deve ser isso mesmo. Não custa dar um pulo lá, né?! E se não puder, dou uma volta pelo Downtown Disney ou qualquer outra coisa!
Ah! Vi na contagem regressiva que a gente chega em Orlando na mesma data! Vc vai de Copa? De repente a getne está até no mesmo vôo. :-) Eu vou no DMVCP no dia 2 de dezembro e vc?
Luciana Carlin: No dia do aniversário do seu filho o Magic Kingdom abre as 9 da manhã. Só vc pode dizer se ele aguentaria ficar acordado e ligado até a meia-noite.
Talvez, ir ao Sea World seja uma boa opção. É um parque se passa muito tempo sentado, assistindo aos shows e, por isso, vc não se cansa tanto quanto como no Mk que se passa muito tempo em pé, em filas ou andando pelo parque. O porém é, vc acha que ele vai gostar do Sea World? Afinal, é aniversário dele!
Que eu saiba, não há nenhum show final tipo Wishes ou ilumminations.
Daniela Chaves Essa também é (ou era) a minha dúvida. E pelo que eu entendi da explicação da Carolina, tem Whishes todas as noites, mesmo as que tem DVMCP e nessas noites, há depois outra queima de fogos. Se alguém mais tiver essa informação e puder confirmar pra gente vai ser legal!
Isabela: Eu vou no dia 2 e já comprei o meu... hehehehe! Agora sério. Não sei se vão acabar os ingressos, mas eu quis garantir logo! Comprei pela internet e imprimi o e-ticket!
Renata Moreira: A pessoa mais nova do meu grupo tem 26 anos e a mais velha 68 (somos 5) e nós vamos ao DVMCP. Se vcs são apaixonados pela Disney, provavelemnte não acharão infantil. Faz parte da magia! hehehe.. Mas se vcs só gostam das atrações mais radicais e não vêem muita graça nos personagens ou na queima de fogos, aí acho que é um caso a se pensar. Afinal são 50 doletas, né?!

Beijo pra todo mundo!

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/viajandoparaorlando/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 07/10/2008 - 06:10:33hs

Isabela, esses os ingressos do MVMCP só são vendidos pela Disney, que eu saiba o Ronaldo não tem... Vou comprar o meu pelo site..

Renata.. Oi! olha, vou pra Disney com meu namorado sozinhos (tenho 24 e ele vai ter 26 em dezembro) e mesmo assim vamos - e olha q vamos na festa no dia da chegada em orlando, pq é o ultimo dia de apresentação e não queremos perder..
Acho que você pode conversar com o pessoal e ver se eles preferem outra coisa porém, pelo que já ouvi e vi de fotos achei lindo demais, todos dizem que vale a pena!

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.