Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Reservas para Pandora: The World of AVATAR começam em 24/03

mensagem postada em 28/03/2017 - 11:03:22hs

Bruna, que restrição é essa de usar o ingresso até 26/05?

Sds

mensagem postada em 28/03/2017 - 04:03:49hs

Ola boa tarde, é que eu comprei os ingressos mais baratos com restrição de datas de utilização até o dia 26 de maio.

mensagem postada em 28/03/2017 - 04:03:03hs

Lembro-me desse ingresso, mas tinha esquecido que a data limite era 26/05 (é que, na página da Disney, ele estava sendo vendido - compra até 05/03 - com validade de uso até 30/09).

Bem, de qq forma, não acho que esse ingresso especial permita a inclusão de 1 dia a mais, pagando a diferença (o que vc consegue fazer em ingressos normais - p.ex., vc tem um ingresso de 5 dias e quer colocar 1 dia a mais - vc paga a diferença entre um ingresso de 6 dias para um ingresso de 5 dias lá na bilheteria).
Vc pode até tentar isso no primeiro dia de uso do seu ingresso, ou em hotel da Disney, caso fique por lá, ou em Disney Springs. O "details" desse tipo de ingresso não deixa muito claro se pode, ou não, fazer isso.

Eu nunca ouvi / li sobre ingressos a preços reduzidos, para entrada após determinada hora.
Acho que, se vc desejar ir ao AK no dia 27/05, vc terá que comprar o ingresso de 1 dia para AK / DHS / Epcot.
Mas é bem provável que o parque esteja bem cheio nesse dia, com dificuldades para obter Fastpass plus etc.

Sds

Agendamento de Fast Pass

mensagem postada em 12/04/2017 - 10:04:11hs

Bom dia !

Acabei de cadastrar meus ingressos no My Disney Experience, porém a página não deixa eu agendar os fastpass... Ela dá um erro na pagina. Isso é normal ?
Vou na segunda quinzena de maio, então poderei começar a cadastrar os fastpass somente a partir deste final de semana, certo ?

Dúvidas:
- Onde encontro as atrações que possuem fast pass em cada parque da Disney ?

Obrigada
Silvia

Res: Agendamento de Fast Pass

mensagem postada em 12/04/2017 - 12:04:45hs

Olá Silvia Hernandez,

Com relação ao erro reportado, você tentou acessar o site da Disney (MyDisneyExperience) através de outro navegador, por meio de outro computador ou através de um smartphone? As vezes você pode estar enfrentando tal dificuldade por conta de alguma configuração.

Já quanto as atrações que oferecem o FastPass+ eu também - num primeiro momento - não encontrei nenhuma "lista" no site oficial da Disney, mas apenas uma anotação na página da atração quando tal benefício está disponível, por exemplo: Big Thunder Mountain (link).

Além disso, quando tiver acesso ao sistema MyDisneyExperience irá notar que as seleções possível já vão lhe ser apresentadas para a sua eleição sem que você tenha que saber se essa ou aquela atração oferece o FastPass+.

Todavia, a título de informação, no site do TouringPlans.com você encontra listas que relacionam as atrações que oferecem o FastPass+ separadas pelo parque, veja:
- Magic Kingdom
- Epcot
- Disney's Hollywood Studios
- Disney's Animal Kingdom

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Bom dia !

Acabei de cadastrar meus ingressos no My Disney Experience, porém a página não deixa eu agendar os fastpass... Ela dá um erro na pagina. Isso é normal ?
Vou na segunda quinzena de maio, então poderei começar a cadastrar os fastpass somente a partir deste final de semana, certo ?

Dúvidas:
- Onde encontro as atrações que possuem fast pass em cada parque da Disney ?

Obrigada
Silvia
(mensagem de Silvia Hernandez)

Res: Agendamento de Fast Pass

mensagem postada em 12/04/2017 - 08:04:46hs

Silvia, como a janela de marcação de Fastpass plus abre, para quem não é hóspede da Disney, para 30 dias à frente, possivelmente, hoje, vc está vendo possibilidade de marcação até 12/05.
Amanhã, vc conseguirá ver até 13/05.

E assim sucessivamente.

Como vc disse que irá na segunda quinzena, tem que esperar, pelo menos, até 15/04 para começar a visualizar o dia 15/05.

Sds

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")