Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Chris

mensagem postada em 28/03/2008 - 04:03:26hs

Chris,
Eu tb fiquei super confusa com esse negócio do Fast Pass. O que o cast member me disse é que poderia pegar para atrações diferentes, que o horário que vem indicado no Fast Pass seria o horário que outro estaria liberado na mesma atração. Eu peguei o FP para um brinquedo (que não lembro o nome) e fui logo depois para o Light, Motors and Action. E consegui ficar com o FP das 2 atrações, sendo que o horário informado no 1° para ser liberado um novo FP ainda não tinha passado.
Então, tente sempre! Eu consegui no MGM e Epcot. NÃO FUNCIONOU no Magic Kingdom e Animal Kingdom!
Espero ter ajudado! Desculpe a confusão!!!
Beijos

Atualização!

mensagem postada em 03/09/2007 - 09:09:02hs

Tendo em vista algumas dúvidas que surgiram no tópico Dúvidas Gerais, informo que atualizei a seção fixa do site FastPass (link), incluindo a atração Stitch's Great Escape.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Féres

mensagem postada em 31/07/2007 - 08:07:58hs

Também achei esquisito, às vezes três pessoas juntas entregavam um fastpass só. Com certeza eles pegaram três, ou um em vários brinquedos diferentes ao mesmo tempo. Fiquei sem jeito de fazer a mesma coisa e ser chamada a atenção.

Dúvida no fastpass

mensagem postada em 31/07/2007 - 05:07:40hs

Vi algumas pessoas fazendo isso nos parques, mas não sabia se podia ou era certo. Duas pessoas, ou mais, que estavam juntas entregavam só um fastpass na fila, ou seja, usavam um ingresso para pegar o fastpass de um brinquedo e ao mesmo tempo, com o ingresso do outro, pegavam o fastpass de outro brinquedo. Ou então pegavam dois e iam duas vezes.

Alguém que foi recentemente fez isso? Ou viu alguém fazendo?

Olá Aline!

mensagem postada em 16/07/2007 - 05:07:36hs

Eu sugiro a leitura da página fixa "FastPass" (link) onde trago informações gerais a respeito deste sistema, bem como do presente tópico onde inúmeras outras informações já foram aventadas.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Oi Luciana!

mensagem postada em 15/07/2007 - 02:07:14hs

Algumas atrações precisam de fastpass independente da época do ano. O Soarin no Epcot e o Expedition Everest no Animal Kingdom são exemplos disso. As filas costumam ser enooormes.
Chegando nesses parques já garanta o seu fastpass para essas atrações, pois comigo, em outubro, aconteceu de acabar quando ainda era 1 hora da tarde (no Expedition Everest). Então o jeito foi encarar a fila de mais de 50 minutos.
Bjs!

Walt Disney World - FastPass - Atrações - Necessidade

mensagem postada em 07/07/2006 - 03:07:48hs

Olá pessoal,

Gostaria de fazer uma pesquisa junto aos usuários aqui do "Fórum de Discussão" sobre quais as atrações que acreditam atualmente a utilização do FastPass.

Para tanto, na minha ótica acredito que para as seguintes atrações o "FastPass" é indispensável:

Magic Kingdom: Space Mountain, Big Thunder Mountain, Splash Mountain e Peter Pan's Flight.

Epcot: Soarin' e Test Track.

Animal Kingdom: Kali River Rapids, Dinosaur, Bug's Life e Expedition Everest (por óbvio).

Disney-MGM Studios: Tower of Terror, Rock'n'Roller Coaster Starring Aerosmith e Star Tours.

Gostaria da opinião de todos.

Tópicos relacionados:
- Walt Disney - Filmes e Desenhos
- Walt Disney World - Animal Kingdom
- Walt Disney World - Animal Kingdom - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Aniversariantes - Mimos
- Walt Disney World - Baby Swap
- Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique
- Walt Disney World - Blizzard Beach
- Walt Disney World - Casamento
- Walt Disney World - Celebration
- Walt Disney World - Dining Plan
- Walt Disney World - Disney College Program
- Walt Disney World - Disney Cruise Line
- Walt Disney World - Disney Dollars
- Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios (MGM)
- Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Disney's Magical Express
- Walt Disney World - DisneyQuest
- Walt Disney World - Disneys Boardwalk
- Walt Disney World - Disneys Pirate & Princess Party
- Walt Disney World - Disneys Wide World of Sports
- Walt Disney World - Downtown Disney
- Walt Disney World - Epcot
- Walt Disney World - Epcot - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Extra Magic Hours
- Walt Disney World - FastPass - Atrações - Necessidade
- Walt Disney World - Hidden Mickeys
- Walt Disney World - Lista do que há de melhor!
- Walt Disney World - Magic Kingdom
- Walt Disney World - Magic Kingdom - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween
- Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party
- Walt Disney World - Package Pick-Up
- Walt Disney World - Pal Mickey
- Walt Disney World - Personagens Disney
- Walt Disney World - Personagens Disney - Nomes
- Walt Disney World - PhotoPass
- Walt Disney World - Pins
- Walt Disney World - Portadores de Necessidades Especiais
- Walt Disney World - Refeições com os personagens
- Walt Disney World - Segredos e Curiosidades
- Walt Disney World - Serviços - Câmera Digital
- Walt Disney World - Star Wars Weekends
- Walt Disney World - The Year of a Million Dreams
- Walt Disney World - Tours
- Walt Disney World - Tradutor - Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Ears to the World
- Walt Disney World - Transporte
- Walt Disney World - Typhoon Lagoon

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?