Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações

Índice  

Qual carro devo alugar?

mensagem postada em 28/06/2013 - 10:06:21hs

amigos ireimos voltar agora em outubro pra orlando e gostaria de sugestoes de carros para a familia eu,esposa e as 2 filhas (5 anos e outra de 1 ano e meio) e 6 malas grandes.
o q sugerem?
grato desde ja

Wendell - : Carro e seguro

mensagem postada em 24/06/2013 - 09:06:55hs

Olá Wendell,
Boa noite !!

Realmente o Chevrolet Suburban é um excelente carro, bem espaçoso !!
Mas creio que somente caberão 7 pessoas. Veja a foto da distribuição interna dele:

Então creio que para que caibam todos (8 pessoas + bagagens), deveria ser pelo menos uma Toyota Siena (Van) Veja foto interna dela:

Ou a Van Chevrolet Express: (para 12 ou 15 lugares). Veja:

Não precisa CNH especial para alugá-la, basta a nossa CNH categoria "B",

E quanto ao seguro, aconselho que faça todos (CDW, EP (SLI) e Road Side Plus.

SDS.

Carro e seguro

mensagem postada em 24/06/2013 - 09:06:55hs

Boa noite a todos ...
Estarei viajando em setembro e preciso de um carro para 8 pessoas ...
Me indicaram o Chevrolet Suburban ..
Alguém já alugou esse ?
Com relação ao seguro será que o all inclusive vale a pena ?
Grande abraço a todos

Carlos - Ainda sobre o Totem / Alamo

mensagem postada em 20/06/2013 - 08:06:48hs

Carlos,

Sim, mesmo que a locação já esteja toda paga, sempre pedem o seu cartão e fazem uma pré-autorização, para o caso de acontecer algo como perda de chave, não entregar no dia e hora marcados, Pedágios, etc, que podem resultar em multa !!

SDS.

BOA NOITE, MESMO COM A RESERVA TODA PAGA NO BRASIL, É NECESSÁRIO PASSAR O CARTÃO COMO GARANTIA. GRATO

RTMariana : Ainda sobre o Totem / Alamo

mensagem postada em 20/06/2013 - 07:06:42hs

BOA NOITE,

MESMO COM A RESERVA TODA PAGA NO BRASIL, É NECESSÁRIO PASSAR O CARTÃO COMO GARANTIA.

GRATO

Sim !! Tem que passar o CC depois de responder as perguntas ..

SDS

É possivel usar o totem com a reserva realizada pela OTO? Obrigada! (mensagem de Mariana Medeiros10) (mensagem de roberval taylor)

Res: Res: OTO mais barato?

mensagem postada em 20/06/2013 - 07:06:16hs

Eu não aluguei pela OTO.
Achei mais caro mesmo.

Mesmo depois de todas as taxas e seguros, ficou mais barato no site que eu fiz.

A OTO é mais barato, realmente, no quesito ingressos. Até agora não encontrei ninguém mais barato que com eles.

Mas, de qualquer forma, continuemos pesquisando...

Abraços.
Cláudio.

Oi Tony,

Vc finalizou a reserva? Pq de todos os sites q pesquisei, no inicio parecia mais barato, mas depois de acrescentar os seguros e taxas ficava mais caro q na OTO.
De qq forma pesquisar é sempre valido. (mensagem de Mariana Medeiros10)

Mariana - reservas

mensagem postada em 20/06/2013 - 07:06:44hs

Concordo contigo Mariana,

Não se pode comparar alhos com bugalhos rsrs...
Tem que fazer a mesma reserva, no mesmo período, com os mesmos adicionais (seguro, motorista adicional, taxas, etc).

Sempre fiz a cotação e a OTO sempre ficou um pouco mais barata !! É claro que vc pode optar em pagar mais caro aqui para poder pagar parcelado ... Na OTO vc so paga quando realmente pegar o carro (ou entregar ...)

Abraços a todos,

R. T.

Res: OTO mais barato?

mensagem postada em 20/06/2013 - 07:06:52hs

Oi Tony,

Vc finalizou a reserva? Pq de todos os sites q pesquisei, no inicio parecia mais barato, mas depois de acrescentar os seguros e taxas ficava mais caro q na OTO.
De qq forma pesquisar é sempre valido.

Res: Pedro - : Roberval e Denise

mensagem postada em 20/06/2013 - 12:06:53hs

Não sei em qual cidade vc está, mas pode ligar lá na OTO, direto (gratis) para pedir para fazer logo sua cotação.

Veja os telefones:

SDS. (mensagem de roberval taylor)

Mais uma vez, muito obrigado Roberval.

Meu fixo não cobra DDD, irei telefonar amanhã.

Eu já ando aqui pelo fórum há uns 2 anos mas perdi meu outro usuário e criei esse novo com meu nome e sempre vejo você ajudado a todos, parabéns pelo carinho e dedicação.

Um abraço.

Res: Res: Totem da Alamo

mensagem postada em 19/06/2013 - 07:06:20hs

SÃO MÁQUINAS DE AUTO ATENDIMENTO, VC NÃO PRECISA PASSAR NO BALCÃO E FALAR COM ATENDENTE.
PARECE UM CAIXA ELETRÔNICO.

VEJA O VÍDEO ABAIXO E TIRE AS DÚVIDAS.

o que é Totem?

Alguém já alugou no aeroporto de Orlando usando o totem? Vi um vídeo legal sobre isso:

http://www.youtube.com/watch?v=qrnFEyTnuwo

Alguma experiência com o pessoal do fórum?

Abraços! (mensagem de Gustavo Mathion)
(mensagem de Bruna Galves Fort dos santos)

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.