Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Almoço no Be Our Guest

mensagem postada em 28/05/2013 - 05:05:15hs

Olá galera do VPO! Alguém já conseguiu almoçar no Be Our Guest no Magic Kingdom? Fica muito cheio? Que horas devo ir para a fila?
Dicas Por Favor!!!! (mensagem de ana lucia pinheiro suisso)

Ana Lucia, boa tarde.

Você pode tentar reservar sua refeição no site da Disney. Eu reservei com 6 meses de antecedência.

Res: Res: Almoço no Be Our Guest

mensagem postada em 28/05/2013 - 07:05:33hs

Olá galera do VPO! Alguém já conseguiu almoçar no Be Our Guest no Magic Kingdom? Fica muito cheio? Que horas devo ir para a fila?

Ana Lucia, boa tarde.

Você pode tentar reservar sua refeição no site da Disney. Eu reservei com 6 meses de antecedência. (mensagem de Patrícia Parra)

Já estou há muito tempo tentando reservar para o mês de Setembro, mas nunca há disponibilidade. Inclusive, o único período possível para reservar é a partir das 16 horas, apesar de não ter disponibilidade.

Segundo amigos do VPO, no almoço é enfrentar a fila mesmo, inclusive desde cedo.

Boa Sorte a todos...rsrs

Res: Res: Res: Almoço no Be Our Guest

mensagem postada em 08/06/2013 - 05:06:21hs

Ana Lucia, boa tarde.

Você pode tentar reservar sua refeição no site da Disney. Eu reservei com 6 meses de antecedência. (mensagem de Patrícia Parra)

Já estou há muito tempo tentando reservar para o mês de Setembro, mas nunca há disponibilidade. Inclusive, o único período possível para reservar é a partir das 16 horas, apesar de não ter disponibilidade.

Segundo amigos do VPO, no almoço é enfrentar a fila mesmo, inclusive desde cedo.

Boa Sorte a todos...rsrs (mensagem de Carlos A.R.)

Almoço não tem reserva mesmo. Um amiga me disse que foi para a fila as 10:30.... =)
bjssss

Almoço no BOG

mensagem postada em 09/06/2013 - 10:06:28hs

Não tem jeito, o almoço no BOG não tem reservas; é chegar cedo e ir para fila. Só existe reserva para a janta e esta é muito concorrida. Eu consegui fazer a minha com exatos 180 dias de antecedência, porém um casal de amigos tentou fazer com os mesmos 180 dias de antecedência, mas fez de tarde, e consegui um horário pior. Segundo eles, já existia um monte de restrições de horários.

Para quem está tentando reservar, eu sugiro ligar ao invés de tentar pelo site. No site, você tem que pesquisar para achar o dia e horário que tem disponobilidade e ligando a atendente já passa isso para você, ou seja, ganha-se tempo, que nesse caso é fundamental.

Já li relatos de amigos aqui do VPO que ficaram ligando até que conseguiram. De qualquer forma, boa sorte aos que estão tentando. Tomara que consigam!!!!

Abs

Marcelo Werneck

Res: Almoço no BOGRes: Almoço no BOG

mensagem postada em 09/06/2013 - 10:06:25hs

Bom dia amigos, escrevi para lá... Viajarei em Dezembro e eles disseram que a procura é muito grande pelo BOG . Temos de ir para fila e esperar mesmo na hora do almoço ... Pelo site é quase impossível...

Um abraço,

Tito Gomes

Res: Res: Almoço no Be Our Guest

mensagem postada em 09/06/2013 - 04:06:50hs

Patricia, estou na mesma situação que você.
Estarei na Terrinha Mágica em setembro, e estou há algum tempo tentando efetuar essas reservas no Be Our Guest.
Através de uma dica de um amigo do VPO, tentarei efetuar essas reservas através do telefone.
Se conseguir lhe aviso!
Beijos

Ajuda com calendário

mensagem postada em 09/06/2013 - 05:06:31hs

Gente to precisando de uma ajudinha de vcs!!!!

To montando meu roteiro e olhei aquele calendário com previsão dos parques, melhor dia e tal....o calendário do touringplans tá diferente daquele do site www.easywdw.com.....

Qual vcs acham mais confiável????

Obrigada!!!

Res: Ajuda com calendário

mensagem postada em 09/06/2013 - 06:06:48hs

Gente to precisando de uma ajudinha de vcs!!!!

To montando meu roteiro e olhei aquele calendário com previsão dos parques, melhor dia e tal....o calendário do touringplans tá diferente daquele do site www.easywdw.com.....

Qual vcs acham mais confiável????

Obrigada!!! (mensagem de Amanda Garcia Cerdeira)

Amanda....

Nas vezes que utilizei... o easy sempre funcionou muito bem para o meu caso, vou sempre na mesma época do ano Janeiro/Fevereiro... e ele sempre se mostra perfeito!!!!!

Be our guest

mensagem postada em 10/06/2013 - 10:06:53hs

Realmente o be our guest é bem concorrido, mas para quem for ficar no hotel da Disney liga para eles que consegue sim. Quem não for ficar, pelo que eu percebi, é realmente muito difícil.
Eles abrem as reservas para os hóspedes primeiro. Hoje por exemplo, só tem horário disponível para o dia 14/dez mesmo para os hóspedes (só testei para 3 pessoas)

Espero ter ajudado!

Fazendo o reteiro

mensagem postada em 14/06/2013 - 07:06:17hs

Oi pessoal!!
Estamos há 23 dias para nossa viagem.Sei que vamos num mês não muito bom, mas não tínhamos opção. Este fórum tem me ajudado muito, mas ainda estou com muitas dúvidas quanto ao meu roteiro. Gostaria da opinião de vocês. Primeiramente , vamos eu, meu marido, meus dois filhos(6 e 11 anos). Primeira vez no EUA. Vamos fazer o cruzeiro da disney, o Dream, e então chegaremos em orlando dia 14/07 à noite. Aqui vai o roteiro:

Dia 15/07 Magic Kigdom (chegando ao parque por volta das 11:00 hs, pois vamos ficar para assistir o Wishes) (Perguntas: Será que dá prazo de andar pelo menos nas principais atrações? tipo: Astro Orbiter, buzzligtyear,speedway, space mountain, splash mountain, piratas do caribe/ Segunda é um bom dia pra ir no MK? )

Dia 16/07 livre, para ir em outlet (premium da International Drive)

Dia 17/07 Epcot (Chegando as 10:00hs, pois vamos assistir o show Illuminations)

Dia 18/07 Animal Kingdom (chegando cedo ao parque, e penso que lá pelas 16:00 já vamos ter visto tudo, e então, vamos conhecer downtown Disney. Fica muito puxado??)

Dia 19/07 Hollywood Studios (chegando às 10:00hs, penso que é um parque mais tranquilo)

Dia 20/07 Sea Wold (sábado costuma ser muito cheio?) (à noite outlet - fica puxado??)

Dia 21/07 Universal/Island of adventure Dá pra fazer os 2 parques num só dia?

Dia 22/07 Livre (outlet, se ainda tiver sobrado algum tostão rsrsrs)

Dia 23/07 dia de arrumar as malas para vir embora....o sonho acabou ....

Temos ingresso para o Busch Garden, mas devido a idade dos meninos (6 e 11 anos), acho que nao valeria a pena e ficaria muito cansativo.
O que vocês acham???

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?