Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Ana Carolina

mensagem postada em 05/01/2012 - 09:01:24hs

É bom você consultar o seu hotel por telefone ou e-mail e perguntar se eles guardam encomendas e por quanto tempo. Você pode também contatar o seu Antônio da Shopping Express que você já pode pedir desde já.

Dúvida shipping address

mensagem postada em 09/01/2012 - 10:01:25hs

Gente, estou preenchendo os dados com o endereço do hotel para a entrega das encomendas, e a Amazon.com está sugerindo um acréscimo no ZIP - de 32819 para 32819-7960. Alguém sabe dizer se é normal, coisa do CEP dos EUA? Quais dos dois eu uso? Obrigada!

Fabiana

mensagem postada em 13/01/2012 - 09:01:08hs

Olá Fabiana

O Endereço do POP é

1050, Century Drive
Lake Buena Vista - FL
Zip Code 32830

Depois de tantas comprinhas que mandei para lá, DECOREI! Rsrsrs...

Você está colocando algo diferente disso?

Abraços, Thalita

Thalita Ariele Bataglin Simões

mensagem postada em 13/01/2012 - 02:01:47hs

Coloquei extamanete isto:
FABIANA METELLO Ar Date 02/07/2012

1050, Century Drive

Disney's Pop Century Resort

Lake Buena Vista, FL 32830

United States

olha o que o site responde:

House/Box number not found on street

Please re-confirm your shipping address
Não sei o que fazer.

Bela 123

mensagem postada em 13/01/2012 - 03:01:39hs

Não existe um padrão de preços para out-lets dessas marcas. Existem lojas nos dois Premium (antes era Premium e Prime, mas os dois agora se chamam Premium, um na Vineland Rd outro no final da International Dr.).
Tem também lojas no Florida Mall (mas não são out-lets). Precisa ir no dia e ver o que está em "liquidação" ou SALE !!! Boas compras.

Fabiana e Fabio

mensagem postada em 13/01/2012 - 04:01:31hs

Fabiana, se você esta tentando na Amazon, é para dar certo! Pois também comprei lá e coloquei esse endereço! Tenta sem a virgula... Quem sabe!??!

FABIO, VOCÊ ESTÁ INDO VIAJAR AMANHÃ?!?!??!?!?!!??!
NOSSO EXPERT VAI TRAZER DICAS FRESCAS??!?!?!?!?!
QUE LEGAL!!! BOA VIAGEM E CURTA MUITO!
VOCÊ MERECE...

Abraços, Thalita

Fabio

mensagem postada em 13/01/2012 - 04:01:49hs

Aaaahh que legal!!!

Vou esperar ansiosamente pelo seus relatos!
A sua viagem, provavelmente, visto tudo que nos ajuda, será perfeita!!!!
Depois pode contar tudo heim!!!!!!!!!

Boa viagem novamente!!!!

Abs, Thalita

Felipe

mensagem postada em 18/01/2012 - 09:01:26hs

eu vi muita coisa nos mercados (inclusive tem aparelhos eletricos para cozinhas o bolinho! procure por cupcake maker) e de uma olhadela numa tal de party city que citaram aqui há algum tempo: http://www.partycity.com/category/birthday+parties/cake+supplies.do

SITE DA TOMMY

mensagem postada em 18/01/2012 - 10:01:05hs

O site da Tommy está com descontos muitos bons, mas não checkout não aceitaram o pagamento. As informações do pagamento corretas. Tentei endereço de cobrança igual ao da entrega, e também endereço para cobrança do Brasil. Alguém sabe o motivo?
Fiz compras ótimas no site da Gap sem problemas, usando os mesmos dados.

FABIANA METELLO

mensagem postada em 19/01/2012 - 01:01:40hs

EU NÃO ACREDITO QUE A TOMMY NÃO ACEITA MAIS CARTÃO DO BRASIL, SERÁ QUE OS PREÇOS NAS LOJAS SÃO TÃO BONS QUANTO O DA INTERNET? ESSA MEDIDA É TEMPORARIA? JÁ ESTAVA PLANEJANDO COMPRAR PARA ENTREGAR NO HOTEL.... QUE DÓ

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".