Aluguel de Carro - GPS

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Livia

 mensagem postada em 08/07/2010 - 07:07:07hs
 
 

Livia, mesmo sem GPS é muito seguro trafegar em Orlando. Além da excelente sinalização, praticamente todas as ruas e acessos das estradas possibilitam imediato retorno, caso haja algum erro. O importante é não ficar nervosa na hora, pois tudo funciona muito bem. Com o GPS, então, é ainda mais tranquilo.
Boa sorte

 


 
reserva de carro.

 mensagem postada em 04/06/2010 - 10:06:14hs
 
 

Bom dia Thais..
Para MIami tem onibus que deixaria seu amigo direto no aeroporto..
Super nice e tranquilo.. Ele poderia ir de onibus evitando que voces fizessem uma viagem de 4 horas e voltar para Orlando seria bem cansativo.
Sobre o GPS e um equipamento eletronico e guiado por satelite com isso nao se entregue para ele de corpo e alma pois ele tem vezes que fica doidao..rsrsrsr.
O mapas ainda e uma excelente opcao para ter no carro para uma emergencia..
Veja em nosso site.
Nos mande um email e faremos a sua reserva do onibus.
http://www.orlandoticketsonline.net/br/mapas.php

Um abraco.
Ropnaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.net

 


 

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/viajandoparaorlando/public/includes/bb2html.php on line 40

 mensagem postada em 04/06/2010 - 10:06:36hs
 
 

Oi Pessoal,

Nos alugamos o carro sem GPS será que foi um mau negocio????

Ou podemos comprar um lá?

Estou preocupada pq terá um dia que vamos para Miami levar uma amiga que vai embora antes e tem medo de fazer a escala rrsss...

 


 
GPS - estrada

 mensagem postada em 28/05/2010 - 07:05:38hs
 
 

Esse programa do GPS da Garmin é fácil de baixar e instalar por meio do site citado? O mapa do Brasil é bom nele?
E outra,essa estrada com pedágios é tranquila? pq como meu tempo será curto, estava querendo voltar para Miami no fim do dia,ou seja,pegaria pedaço da estrada a noite..
Obrigada!

 


 
thiago cravo / Alessandro Tavares

 mensagem postada em 27/05/2010 - 08:05:47hs
 
 

Thiago,
Não precisa comprar mapa, nem baixar, todos os GPS's vendidos lá já têm o mapa dos EUA instalado gratuitamente, é só ligar e pronto! Sugiro comprar da marca Garmim (qualquer modelo serve). Quando vc chegar ao Brasil, vc baixa o mapar do Brasil de graça na internet (tracksource.org). Aconselho a loja HHGregg, ao lado da Best Buy (perto do Florida Mall), tem preço melhor.
Alessandro,
Sugiro o GPS GArmim (qualquer modelo), eu comprei um por 120 dolares e é excelente, mas este modelo não têm em portuguêm, apenas espanhol, mas ajuda igual. Aconselho vc a seguir pela rodovia que tem pedágios, pois é mais rapido, vc vai gastar 16 dolares em pedágio, o nome da rodovia é Turnpike.

abraços

 


 
GPS

 mensagem postada em 03/05/2010 - 09:05:29hs
 
 

Olá Pessoal,
Gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês. Chegarei em Miami, mas pego o carro e seguirei para Orlando. O Carro alugado não está incluso o GPS, prefiro comprar lá. Então qual GPS é melhor, considerando custo x benefício? Tem como colocar em português? No caminho de Miami - Orlando, já fiquei sabendo que existem dois caminhos um que paga mais pedágios e o outro não, alguém saberia me informar quais são essas estradas?
Obrigado

 


 
Mapa...

 mensagem postada em 24/04/2010 - 01:04:52hs
 
 

Mapa para ajudar aqueles que vao pegar GPS e precisam de uma ajudinha basica... Feito por mim

http://maps.google.com.br/maps/ms?hl=pt-BR&gl=br&ie=UTF8&oe=UTF8&msa=0&msid=108545562566983939357.000461f99632216e69c83

 


 
Ronaldo: 23/maio...04/junho - Aluguel

 mensagem postada em 18/04/2010 - 11:04:52hs
 
 

Ronaldo, boa noite,

Você agiliza locações para MIAMI? Estaremos chegando no dia 23/maio - manhã e pretendo ficar com o carro até 04/junho. Ficarei em Orlando até o dia 01/junho. Meus vôos serã SP-MIA-SP.

Pretendo alugar o ECONOMICO sem GPS (vou comprar em Miami).

Dúvida: vale a pena utilizar o SEGURO previsto no Cartão de Crédito INTERNACIONAL? Tenho 3 cartões que tem a cobertura (desde que pago com ele e NÃO opte pelo seguro da locadora) - só não sei se vale a pena...

Se você puder passar um orçamento... e esclarecer a questão do seguro.

Obrigado.

Abraço

Gustavo

 


 
Flávia Dias - acho que agora é tarde demais sorry

 mensagem postada em 05/04/2010 - 05:04:01hs
 
 

Oi Flávia, desculpe a demora em responder, acho que hoje você já deve estar em Miami e provavelmente já resolveu seu problema com o GPS.
Eu nunca comprei nada para entregar no hotel, mas sei que nem todos os hoteis aceitam encomendas de hospedes, por isso evito. Esse ano vou ficar num hotel em Orlando (ESD - Universal Studios), e sei que nesse posso mandar entregar porque eles recebem e não cobram nada por isso, mas também não sei ainda se vou fazer uso desse serviço.
Bem, de qualquer forma, uma hora dessas você já deve ter se entendido com o carro e o GPS.
Boa sorte e boa viagem, aproveite cada segundo e puxe as orelhas do Mickey por mim....rs

bjs
Dani

 


 
Daniela vi o gps 285 no amazon mas estou com recei

 mensagem postada em 02/04/2010 - 12:04:32hs
 
 

Daniela vi o gps 285 no amazon mas estou com receio do prazo para entrega eles dizem free shippingo two days , eu chegarei na segunda feira lá de madrugada.
No hotel minha reserva vai de segunda a terça feira em Miami e sigo para Orlando. A dúvida será que comprando hoje chega a tempo e como funciona isto das encomendas? O que coloco no endereço do Amazon?
Parece que tem algum modelo padrão dear guest...?
SErá que dá tempo hoje é sexta feira comprando dia 02/04 para entregar até 05/04 pois saio do hotel 06/04 pela manhã. ou é arriscado?
Conta dias corridos ou úteis?
Neste caso opto pelo walmart mais próximo.

 


 
 
A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.