Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Sem Cia - Busch Gardens e Sea World

mensagem postada em 13/05/2011 - 09:05:00hs

Olá Pessoal, bom dia!!

Estarei sozinho nestes parques nos seguintes dias:

08/agosto = Busch Gardens ou Sea World
09/agosto = Busch Gardens ou Sea World

Gostaria muito de Cia para curtir os parques, e quem tiver interesse tb e estiver programado para esses dias, é só contactar.

Abraços e boa viagem a todos!
Victor

Caroline, Claudia Helena e Adriana Baer,

mensagem postada em 27/04/2011 - 09:04:40hs

Olá meninas, estou pensando em ir em Setembro, irei sozinha, e tenho como ajustar a data da minha viagem para ter cia. Vou deixar meu e-mail no recado e bate papo, tentei buscar o de vcs lá mas já havia sido apagado.

Bjs

Dani

Ana Carolina

mensagem postada em 25/03/2011 - 12:03:05hs

Olá Ana

Estarei em Orlando no mesmo período que você, porém com mais 6 pessoas da minha família!!

Se quiser detalhes do roteiro e num futuro, talvez, companhia, me avise!!

Abraços,
Thalita

viagem sozinha

mensagem postada em 12/03/2011 - 12:03:18hs

galera do VPO, em novembro irei fazer minha 1a. viagem internacional para orlando. Ire sozinha, sem excursao, sem agencia, estou vendo tudo sozinha, por isso quem passar por la no periodo de 14/11 a 21/11 me avise, pois assim o "medo" diminui. Brigaduuuuuuuuu

Orlando Setembro/2011

mensagem postada em 10/03/2011 - 05:03:06hs

Eu vou com uma amiga, sem agência, em setembro. A princípio vamos dia 01/09 e volta dia 14/09. Eu não tenho muita flexibilidade de datas pq não vou ter aula na faculdade na semana da pátria, então tenho que ir nessa semana pra faltar o mínimo possível...
Pretendemos ir aos seguintes parques: Magic Kingdom, Epcot, Animal Kingdom, Hollywood Studios, Universal Studios, Islands of Adventure, Sea World, Busch Gardens, Aquatica e Discovery Cove. Ah, tb vamos no Cirque du Soleil.
Se alguém quiser se juntar a nós, é só entrar em contato comigo.

PROCURANCO COMPANHIA PARA MIAMI!!

mensagem postada em 23/02/2011 - 03:02:08hs

Boa tarde pessoal do VPO, estou com viagem marcada para Miami dia 08/07/2011 e ficarei uma semana, mas viajarei sozinho, alguem esta com viagem marcada para esse dia e queira companhia?
qualquer coisa so deixar um recado aqui mesmo que entro em contato
Abraços a todos

ALGUEM AFIM?

mensagem postada em 14/02/2011 - 11:02:52hs

Alguem quer dividir uma cabine....vou dia 28/3, no cruzeiro paras bahamas que parte do porto canaveral e volta dia 1/4 da royal caribbean ?

que tiver afim, me procura no msn ou no facebook, pelo meu nome Bruno Sumberg...

abracos...

PROCURANDO COMPANHIA PARA VIAJAR

mensagem postada em 01/02/2011 - 12:02:18hs

Estou procurando companhia pra viajar! Na verdade em 2009 perdi meus companheiros de viagem e consegui perder de novo em 2010! O pessoal sempre fala que a época que eu quero ir é ruim... E que traballham... E que tem a faculdade... E que vai sair mto caro...

Bom... Pretendo ir entre outubro e novembro!
Ficar 3 Dias em Miami, 2 Dias em Key West (amo mergulhar), uns dias em orlando com metade da temporada num hotel fora da disney e outra metade dentro! Sendo uns 3 dias pros parques da Universal, 8 dias pra disney, 3 para sea word, discovery cove e bush e mais 1 dia de troca de hotel, mais um dia de embora e 2 dias pra compras e halloween a noite! Se alguém tiver interesse me avisa!!!

E queria perguntar... Alguém já foi sozinho?! É muito ruim ir? Pq esse ano estou cogitando ir sozinho mesmo se precisar!!! Obrigado! Beijos!

Viajando Sozinho Fevereiro/2011

mensagem postada em 31/01/2011 - 06:01:10hs

Olá Pessoal do VPO,
Estarei em Orlando sozinho de 07 a 14 de Fevereiro, e seria bacana se pudesse combinar algo com quem estivesse lá no mesmo período.
Estarei de carro e ficarei em Miami de 14 a 16.
Abraço
Thiago.
obs. Existe esse mesmo recado na parte de bate papo com meu e-mail, caso alguém prefira

Trip 20 a 24 de Fevereiro 2011

mensagem postada em 23/01/2011 - 08:01:23hs

Olá pessoal, boa noite!
Meu nome é Junior e estou indo para Orlando no dia 20 e sózinho! rs! Se alguém estiver aqui este período vamos nos falar! Já estou na Flórida em intercâmbio e apenas farei uma viagem a Orlando.
Valeu! Abs!

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.