Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Spring Break 2011

mensagem postada em 11/10/2010 - 08:10:48hs

Bom dia,

Eu vou em março para orlando, sei que vou pegar época de spring break...fica mais cheio, sim...mas nada que se compare as férias de julho e agosto, pois são as férias de europeus, americanos e brasileiros...em março vamos pegar o carnaval então vai ter muito brasileiro, mas o spring break nunca são todos os colégios juntos...cada semana são grupos grandes de determinados lugares...eu já fui nessa época e não achei muito cheio não...posso até ter tido sorte, mas as minhas férias sempre são perto do carnaval...então tenho que ir em março, mas não acho que seja motivo para deixarem de ir!!!

Olá Ana!

mensagem postada em 11/10/2010 - 08:10:54hs

Postei algo sobre o spring break anteriormente e vou repetir para vc dar uma olhada.
Quanto as perguntas do spring break digitei num site de busca "spring break calendar"e apareceu um site de viagem americano com várias datas de spring break (se alguém quiser e só ver na internet). Lá observei que há datas variando entre 21/fev até 1/abril, mas nem todas as instituições de ensino estavam lá. Bem, de qualquer forma, o período é bem vasto e não sei se o número de escolas em "spring break" ao mesmo tempo influencia a lotaçao nos parques.
Abraços

Spring Break 2011

mensagem postada em 10/10/2010 - 12:10:29hs

Oi gente,
Estou planejando viajar para Orlando no periodo de 03 a 12 de abril de 2011. Alguem sabe a data do Spring Break 2011???? Pois gostaria de nao chocar as datas da minha viajem com o Spring Break de Orlando, pois sei que os parques, lojas , hoteis e restaurantes ficam LOTADOS!!!
Porfavor me ajudem a descobrir a data do Spring Break 2011 !!!!!
Obrigado,
Verena.

Planejamento Feriados Americanos

mensagem postada em 07/10/2010 - 01:10:41hs

Olá Isabela,tbm vou em Maio,tem outras duas amigas VPO que tbm vão. Já foi confirmado no calendário daquelas férias escolares de lá e acho q ñ vai até essa época q voce escolheu. bjs Claudia Helena

Fabio...amigo me ajuda de novo....

mensagem postada em 06/10/2010 - 02:10:44hs

Fabio..
Vou perguntar outra coisinha para você pois acho que vc deve saber...Se caso alguem também souber serei muito grata se me ajudarem..
Dia 31/10 vou estar em Orlando e gostaria de ir até o bairro Celebration ( pois me disseram que é o melhor para isto) levar meus filhos para o famoso "Trick or Treat". Você sabe me dizer se vale a pena? Ou existe outro lugar melhor? Ouvi falar também de Downtown Disney, mas lá só não tem lojas?

Beijos

Carolina

P/Marcos Franca Feriados Americanos

mensagem postada em 25/09/2010 - 08:09:11hs

É...Marcos,saiu no Jornal Extra desta quarta(22.09.11)a seguinte notícia:Apagão de Passaportes-aumentou muito os brasileiros q viajam ao EUA e a Policia Federal ñ acompanha a demanda...dizem q quem está dando entrda agora,só recebe em Dez, e o Visto então?AS operadoras já admitem q, quem quer viajar ao Exterior pode desistir este ano...se ñ tiver a documentação. Mas o meu caso é só esperar e ser feliz(mais ainda...kkkk) Abraços a vc e todos do VPO. Hã..pode se gastar de 500 a 1000reais com despachante,mas prefiro ¨despachar o dinheiro em compras¨ lá ,é claro rs rs rs

Ola Claudia

mensagem postada em 25/09/2010 - 07:09:23hs

A dúvida é cruel mesmo!! Vou em abril/maio pela minha impossibilidade de ir agora e acredito que seja, no primeiro semestre do ano, o melhor período para ir. Mas se eu fosse vc, veria a possibilidade de ir já agora (ainda iremos entrar em outubro, então vc ainda tem o mesmo todo de outubro e novembro) tão logo sua documentaçao se resolva.

Abraço

P/Marcos Franca Feriados Americanos

mensagem postada em 25/09/2010 - 04:09:56hs

Marcos, muuuuito obrigada pela resposta,resumiu bem,o pessoal q está lá agora em Setembro(e retornando com relatos no VPO-ver tópico Estou em Orlando-),confirma o q vc dizoucas filas,calorzinho...Janeiro tem o fator preço,realmente Set.Out.e Nov.sai bem mais barato.Será q vou aguentar esperar um ano?!Ou vou em Maio mesmo? Os precinhos são bons tbm. Assim q sair a documentação...sei lá...kkk abraços aos amigos do VPO

Ola Claudia

mensagem postada em 25/09/2010 - 01:09:02hs

Primeiro, que bom que vc pode fazer esta opção de sair de férias quando possível. No meu trabalho, preciso marcar com bastante antecedencia e ainda programar alguém pra ficar no meu lugar (rsrsrs). Já vi este discussão aqui no VPO e os comentários com os meses mais tranquilos são após a 1a semana de janeiro e os meses entre setembro e novembro. Acredito que é ainda melhor entre set-nov porque os preços costumam estar mais em conta e janeiro é inverno em Orlando, logo frequentar os parques aquaticos costuma ser mais complicado. Bem, esta é uma opinião pelo que vi de relatos por aqui. Espero que tudo dê certo na sua viagem.
Abraço

Spring Break

mensagem postada em 24/09/2010 - 11:09:09hs

Quanto as perguntas do spring break digitei num site de busca "spring break calendar"e apareceu um site de viagem americano com várias datas de spring break (se alguém quiser e só ver na internet). Lá observei que há datas variando entre 21/fev até 1/abril, mas nem todos as instituições de ensino estavam lá. Bem, de qualquer forma, o período é bem vasto e não sei se o número de escolas em "spring break" ao mesmo tempo influencia a lotaçao nos parques.
Abraços

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.