Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Paulo - Halloween

mensagem postada em 22/07/2010 - 01:07:00hs

Paulo a festa de Halloween do MK acontece dentro do parque e se você tiver o ingresso para festa você pode sim curtir todas as atrações que estejam funcionando. O que não pode é ao contrário, quem não está com o ingresso para o evento tem que sair do parque quando for começar. Não tem uma área própria para o evento, é no parque todo. Existe um desfile temático na Main Street, distribuição de doces e no final da festa o Hallowishes, show de fogos. Eles dão uma fita/pulceira que prende do pulso pra registrar quem comprou os ingressos para o Mickey's Not So Scary.

Dúvidas

mensagem postada em 22/07/2010 - 12:07:59hs

Olá pessoal, descobri hoje através deste forum o envento Mickeys Not-So-Scary Halloween. Gostaria de saber se o evento é no MK ou em um anexo ? Tipo, minha dúvida é se com o ingresso do Mickeys Not-So-Scary Halloween, já que posso entrar as 16:00hs, posso ter acesso a todos os brinquedos do MK. Porque vou ficar 14 dias em orlando e separei 1 dia de descanso/compras e pensei nesse dia ir no Mickeys Not-So-Scary Halloween, assim não precisaria de gastar outro dia no MK, já que o dia que eu escolhi é o dia da Parada iluminada ! Vou estar do dia 06 ao 18 de outubro.
Obrigado.

Mary

mensagem postada em 22/07/2010 - 10:07:46hs

Mary, eu também entendi dessa maneira, já que com o meu rosto a mostra ninguém vai me confundir com a Minnie.
Ai que bom! Acho que irei assim então, não sei...hahhaha até lá eu decido!
Obrigada pela ajuda!

Carlinha

mensagem postada em 22/07/2010 - 10:07:22hs

Acho que um vestido de Minnie, com aquela tiarinha
com orelhas, não vai ter problema, pois a Minnie é
uma boneca mesmo, e seria difícil alguém te
confundir...

Já as princesas, acho que fica mais fácil de serem
confundidas... Se vc for loirinha, arrumar o cabelo
bonitinho, se maquiar e colocar um vestido igual ao
delas, acho que dá pra confundir legal! hehehehe

No link indicado abaixo há a seguinte frase:
Disney costumes are fine as long as you don't attempt
to portray that you are indeed the Disney character
to other guests. Full face masks are discouraged for
safety reasons since most guests will be enjoying the
attractions during the party.

Dessa forma, vc não teria como fingir que é a Minnie
sem cobrir o seu rosto!

mensagem postada em 21/07/2010 - 10:07:37hs

Eu já tinho lido isso, por isso perguntei...Uma pessoa que já foi me disse que algumas pessoas vão assim: com vestidos de Minnie ou das princesas, porque como o rosto é todo a mostra não vamos "nos passar" nos personagens!
E agora, será que mais alguém que foi sabe me dizer se vestidos de Minnie são liberados??

mensagem postada em 21/07/2010 - 11:07:46hs

Eu estou muito empolgada para ir a esse evento!!!! Vou fazer a compra do ingresso pelo site nos próximos dias, espero que dê certo!
Eu vou no dia 1 de Outubro, dia em que chego na Disney. Tô pensando seriamente em ir fantasiada,
mas tenho "medo" de ser uma das poucas (tenho 22 anos).
Vi que há certas regras quanto às fantasias...eu gostaria de ir de Minnie, alguém que já foi à festa sabe se tem algum problema ir vestido de algum personagem?
Obrigada pessoal!

Oi Mariana!

mensagem postada em 19/07/2010 - 08:07:18hs

Se fosse a gente, iriamos na terça, pois voce aproveitaria mais do parque do que num sábado.
Acho que não tem o menor perigo da festa ficar chata, apesar de ser um mês mais tranquilo, ou melhor, menos cheio.
Essas festas da Disney costumam fazer sucesso e atrair muita gente.
Nas vezes em que fomos na festa, sempre optamos por dias da semana, e pudemos aproveitar muito as atrações, que ficavam com filas muito curtas, ou mesmo sem filas, principalmente na hora da parada. O parque sempre esteve bastante animado!

Bjs!
*Vivian* e *Cris*

Melhor dia para ir

mensagem postada em 19/07/2010 - 08:07:16hs

Pessoal, estou querendo ir na festa, mas estou na maior dúvida de qual seria a melhor data.
Estarei em Orlando de 14 a 22/9, e teria as seguintes opções:

14/9 - TER (chegada)
18/9 - SAB
21/9 - TER (vou embora no dia seguinte)

Considerando que Setembro é uma época um pouco mais tranquila, fico com medo de nos dias 14 e 21 a festa estar vazia... mas ao mesmo tempo tenho medo de no sabado 18/9 estar muito cheio, tendo muita fila para as atrações.

Então minha maior dúvida é, embora 18/9 seja um sabado, por ser em Setembro será que fica muito cheio a ponto de ter muita fila?

Obrigada!!!

compra do bilhete

mensagem postada em 12/07/2010 - 09:07:04hs

Olá pessoal,
O site da disney no Brasil, na parte de compras de tickets, está inabilitado. Alguém saberia me dizer se há algum problem em comprar tickets para o halloween, com o meu cartão de crédito, para as minhas companhias de viagem, ou cada ticket, por ser intransferível, deve ser comprado no cartão de cada um que estará lá para a festa?
Agradeço pela atenção,
Luiz.

Fábio Liporace, obrigado.

mensagem postada em 10/07/2010 - 03:07:24hs

Fábio,
Obrigado por sua resposta, pois me foi muito útil. Agora, gostaria de saber se é possível entrar fantasiado antes da festa, ou se isto não faz quaquer diferença, fantasiado ou não, quem tem o ticket da festa pode entrar às 16 horas? Pergunto isto pq é sabido que a Disney, em regra, não permite a entrada de pessoas fantasiadas no parque, então, como toda exceção à regra deve ser interpretada restritivamente, parece-me prudente esclarecer este específico ponto.
Obrigado,
Luiz.

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.