Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Cynara

mensagem postada em 01/06/2010 - 10:06:23hs

Dê uma boa pesquisada....
Qdo eu fui pesquisar pra minha viagem, o Paramount tb tinha muitas e muitas críticas no trip advisor...
Eu confio mto nos relatos do site, mas procuro sempre hotéis que tenham mais de 30 ou 40 relatos, leio os ultimos 30 mais recentes e vejo quantos criticam e quantos elogiam, e analiso os pontos criticados..
Tenta fazer isso pra ver se vc consegue decidir.
Se te interessar pesquisar outros hotéis, eu te indico o Park Central, mto bem localizado, e o Wellington, que fica bem em frente ao Park Central, a 2 quarteirões do Central Park e 5 quarteirões da Times Square.
Não é luxuoso, mas fiquei no Wellington e o quarto estava sempre limpo, ninguém mexeu nas minhas coisas, q na entrada dele já tem uma saidinha pro metrô (o que ajudou muito pois qdo fui em fevereiro estava muito frio).

Ana

mensagem postada em 01/06/2010 - 10:06:04hs

Oi, Aninha!
Vibe legal na ESPN Zone NY. Fomos alguma vezes, meu marido é jogador de basquete. Podemos assistir a vários jogos. Não se paga nada para entrar, nada de consumação. Apenas nos sentamos,tomamos uns choppinhos e comemos petiscos deliciosos. De quebra assistimos a bons jogos com aquela americanada fanática por basquete, baseball e american football. Muito legal. Energia pura. Galera gritando, mas na boa, pura diversão.
Numa dessas me enchi do joguinho e fui pra Sephora ali pertinho, pois fica na Times Square. Meu marido ficou no jogo e eu fui fazer umas comprinhas básicas, porque nós mulheres não somos de ferro. Rsrsrrsrs.

Hotel

mensagem postada em 02/06/2010 - 10:06:05hs

Resolvemos trocar de hotel mesmo. Cancelamos o Pennsylvania e reservamos no Paramount. Uma amiga minha ficou lá em janeiro e me deu ótimas referências e ele está bem cotado no Tripoadvisor também. Mas quase não conseguimos pra primeira semana de setembro, só tinha 5 quartos disponíveis. No site do próprio hotel tá bem mais caro do que no book...
Muito obrigada a todas pelos comentários.

Bj

Cynara

Dúvida - Estátua

mensagem postada em 02/06/2010 - 01:06:13hs

Aiii lá vem eu de novo...

Quem já fez o passeio pela Circle Line (me interessei pelo de 2 horas), vale a pena?
Pq meu tempo será curto na cidade, e acho que valeria mais a pena fazer este passeio do que somente o da estátua.
Tanto o da estátua quanto este da Circle Line posso deixar para comprar na hora?
E o da Circle Line vi que sai do Pier 83, mas não consegui localizar ainda onde é? Esses barcos são "seguros" né rs?

Beijoos

Obrigada Ana Lucia!

mensagem postada em 02/06/2010 - 02:06:51hs

Amei as suas
dicas !!!
O roteiro já está anotadinho!
Você já foi no Jekyl and Hide Club de NY? Fui há um
tempo e adorei, principalmente a sobremesa e o
cardapio com mais de 200 tipos de cerveja.

Li em outro post que você não foi a San Diego...
aproveite e inclua na sua proxima viagem, pois amei
cada cantinho daquele lugar.

Abs,

Flávia

Margareth

mensagem postada em 03/06/2010 - 09:06:01hs

Também vou me hospedar no Paramount. Uma amiga que me indicou disse que o quarto é pequeno mas acomodou bem as malas dela e do marido e até uma televisão que eles compraram. Eles ficaram lá 10 dias e saíram super satisfeitos com o hotel. Ela disse que é bastante confortável. Eles foram no começo do ano.

Bj

Cynara

Ana Beatriz e Amigos do VPO THE CLOISTERS

mensagem postada em 03/06/2010 - 09:06:10hs

Olá Ana e amigos do VPO tudo bem?
Podem tirar umas dúvidas do Museu, por favor??
Não conheço o MET nem O Cloisters.Indo em qual deles consigo entrada gratuita para o segundo?Pois o Cloisters é uma extensão do MET.
Pelas fotos ele parece lindo...Vocês conhecem o New Leaf Café??(dizem que tem uma localização maravilhosa,preços baixos,comida boa- projeto da atriz Bette Midler).
Conhecem a loja de presentes do Museu?(Tem realmente cristais parecidos com da Tiffany??).
Como devo me programar para esse dia??Oque vocês sugerem??
Muito Obrigada
Mirian

Blue Note

mensagem postada em 03/06/2010 - 09:06:33hs

Alguém conhece ou tem referência do Blue Note. Meu marido gosta muito de jazz e nas minhas pesquisas encontrei esse club especializado. Li que é bem interessante e entrei no site dele também. Gostamos da programação mas é sempre bom ouvir opiniões.

Obrigada

Cynara

Ana Lucia

mensagem postada em 03/06/2010 - 11:06:13hs

Ana, obrigada por ser sempre prestativa.

Acho que a melhor opção para mim, que estarei com o tempo curto, será o passeio da Circle Line.

Já localizei pelo Google Street View (que me ajuda muuuito) onde fica o Pier 83. Pena que não tem metrô perto..tem q dar uma caminhada

Só fico com medo de comprar antecipado, e no dia marcado houver alguma mudança de planos (principalmente fator tempo).

Mas obrigada pela ajuda.

Beijos

NY Pass

mensagem postada em 03/06/2010 - 01:06:00hs

Oi gente,
Minha irma pediu para perguntar sobre um passe que pode ser comprado e dá direito a visitar varias atrações em NY (6 se naum me engano). É o NY Pass? Se sim, vale a pena?
Bjos e obrigada

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.