Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Olá Patrícia!

mensagem postada em 16/10/2008 - 01:10:29hs

Oficialmente a entrada para a festa se dá a partir das 19:00 horas, mas já restou comprovado por relatos de outros usuários que a Disney permite que os convidados entrem no parque mais cedo (16:30 - 17:00 horas).

Link relacionado: clique aqui.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Isabela

mensagem postada em 15/10/2008 - 10:10:36hs

A Maria Gabriela disse bem! Difíicil decidir a sua vida assim! rs
Eu acho que tudo depende do que é que te encanta na Disney. Eu sou apaixonada por tudo, do mais bobinho à mais nova invenção tecnológica deles! hehehe Sou daquelas que dá "tchau" pro Mickey acreditando que é ele mesmo, sabe?!?!? hahahaha Mas se vc e seu grupo não ligam muuuuito pra isso (do tipo que na hora das paradas ou queima de fogos aproveitam pra ir na Space ou na Splash porque tem menos fila...rs), talvez achem que não vale a pena. Dá uma olhada nuns vídeos no you tube, ou em fotos do envento e vê o que vc acha!

Ajudou ou só atrapalhou? :-)

Luciana Roza

mensagem postada em 15/10/2008 - 10:10:22hs

Vc pode participar da festa (tendo o ingresso próprio para ela) estando desde de cedo no Mk ou não. Vc pode chegar apenas no horário do evento (7 da noite).
Não é uma informação oficial, mas em alguns sites vc encontra a informação de que a entrada de quem tem o ingresso para o MVMCP é liberada antes das 7, ou seja, ainda dá pra curtir um pouquinho mais do parque antes de começarem as paradas e shows. :-) (Lembre-se, essa informação não é oficial, não posso garantir que isso ocorra.)

Espero ter ajudado!

bj!

Isabela

mensagem postada em 15/10/2008 - 09:10:05hs

Acho difícil decidir assim sua vida... rsrs
Então vou tentar te dar uma luz contando o meu caso...
Nós vamos viajar em 4 casais, e no começo decidimos não ir... 1 mês atrás, as mulheres resolveram ir, pq tb ficamos pensando "quando iremos voltar?", será que teremos essa oportunidade de novo?"... Então compramos os ingressos só para as mulheres e os homens vão para um jogo de basquete no mesmo horário... Ficou perfeito!!!
Vamos aproveitar a festa sem encheção de saco de homem e se quisermos chorar não vamos ficar ouvindo gracinhas... Fora o benefício de ficar umas horas separada deles e podermos fazer o clube da luluzinha com o Mickey... rsrs
Escrevi um livro para dizer que tudo depende de gosto, mas mesmo achando que a festa é infantil, acho que deve ser maravilhosa...

Abraços,

Crismoura

mensagem postada em 15/10/2008 - 05:10:44hs

Muito obrigada pelas dicas... fico contente... certa de que vou encontrar o "espírito natalino" mesmo não indo no MVMCP.

Eu já me programei para ir no MK no dia 12 que não tem a festa, para poder assistir os fogos e parada noturna... Na verdade vou 2 dias... um no início da viagem e no dia 12 - último dia da viagem...

Luiz

mensagem postada em 14/10/2008 - 07:10:59hs

Estarei lá em Orlando nos dias 10 e 11 de Novembro.,... e não estava planejando ir no MVMCP... pois apesar de amar o tema Natal, meus filhos são pequenos 3 e 5 anos e acho que eles não aguentariam... o que você acha?

No hora'rio normal, fora da parada especial, tem coisas de Natal? Enfeites, personagens fantasiados? Enfim tem algum clima de Natal?

Luciana Roza

mensagem postada em 14/10/2008 - 11:10:40hs

Funciona assim: nos dias de MVMCP, o MK fecha um pouco mais cedo, e apenas as pessoas que compraram um ticket específico para participar da festa podem permanecer dentro do parque. Os que não tem o ticket têm que ir embora.
A é festa é no próprio parque. Tem shows, queima de fogos, neve no Main Street, ditribuição de cookies e chocolate quente pelo parque e algumas atrações ficam abertas!
O valor do ingresso é em torno de 50 dólares e a festa de Natal começa as 7 e termina à meia-noite.

Se tiver mais alguma dúvida e eu puder ajudar... :-)

Mickey´s very mery christmas party

mensagem postada em 14/10/2008 - 11:10:30hs

Tathiana e Luiz,
Obrigada pelas informações. Vou entrar no youtube e dar uma olhadinha na festa, mas pelo que entendi é muito linda!!! E, tenho que comprar o ingresso antes, na hora não rola!!!
Valeu!!!

Olá Luciana!

mensagem postada em 14/10/2008 - 11:10:38hs

O evento se realiza no Magic Kingdom, sendo que neste ano, nos dias 10, 11, 14, 16, 20, 21 e 30 de novembro; bem como nos dias 02, 04, 05, 07, 09, 11, 12, 14, 16, 18 e 19 de dezembro de 2008.

Respondendo a sua pergunta, após o fechamento oficial do parque (vide calendário oficial), somente serão admitidos no parque os visitantes que possuirem o ingresso específico para o evento que custa:

US$55.95 + taxas (acima de 10 anos); e,
US$49.95 + taxas (menores de 10 anos)

Para maiores informações ligue: 00 xx 1 (407) 934-7639.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Mickey´s very mery christmas party

mensagem postada em 14/10/2008 - 11:10:48hs

Oi, Luciana.
Eu e mais 4 amigas vamos nessa festa. Realmente você tem que pagar para ficar no MK, mesmo já estando dentro do parque. Nos dias selecionados para essa festa, o parque fecha mais cedo. Só fica quem tem o ingresso. Nós compramos on line ( direto no site da disney ) e pagamos 52 dólares e pouco, direto com o cartão de crédito. Vc precisa fazer um cadastro e depois imprime o e-ticket. Tem uns vídeos no you tube bem legais. Depois que voltarmos, posso contar mais. espero ter te ajudado. Um grande abraço.
Tathi

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.