Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações

Índice  

Res: Ford Fusion

mensagem postada em 25/11/2013 - 03:11:38hs

Estive em Orlando em Maio-2013 e alugamos um Ford Fusion. Foi suficiente para 2 pessoas.

Um ford fusion é tranquilo para um casal?

Obrigado! (mensagem de Leandro Gomes da Silva)

Res: Res: Res: Ford Fusion

mensagem postada em 25/11/2013 - 06:11:44hs

O carro é otimo. Bancos de couro, Cambio Automatico, Ar Condicionado, Cruise control (piloto automatico), vidro eletricos etc. O bagageiro cabem 4 malas.

No Brasil existe o Fusion, mas para nos é considerado carro de luxo

O carro é legalzinho Victor?
Obrigado pelo esclarecimento.

Abs. (mensagem de Leandro Gomes da Silva)

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Ford Fusion

mensagem postada em 27/11/2013 - 09:11:15hs

Será q as locadoras de lá já estão com o novo fusion?

(mensagem de Rafael Schoenardie)

Segundo esse vídeo, sim.

Veja

Qual carro?

mensagem postada em 01/12/2013 - 10:12:46hs

Olá, pessoal VPO.

Estou indo para Orlando em maio/2014 e ficarei do dia 01 a 16/05/2014. Gostaria de alugar 2 ECVs, mas pretendo fazer isso fora dos parques (a economia é grande).
Alguém sabe me informar qual carro caberia 2 ECVs + 2 adultos + 2 crianças?

Desde já agradeço.

Bj

Res: Categoria Full Size - Alamo + OTO

mensagem postada em 03/12/2013 - 10:12:31hs

Olá Pessoal,

Não encontrei a categoria FullSize (chevrolet Impala, Dodge Charger, etc.) nas tabelas de tarifas da OTO para janeiro/2014. Alguém sabe o motivo?
Obrigado. (mensagem de Leandro Delazari)

Acho que agora é a Standard Size.

Dodge Avenger

mensagem postada em 03/12/2013 - 11:12:43hs

Oiii,

alguém já alugou um Dodge Avenger ou conhece o caaro e poderia nos dizer alguma coisa sobre ele? Será que o tamanho do carro é suficiente para 1 casal com 1 criança?
O carro é confortável? Tem algum diferencial?
O porta-malas é suficiente para umas 5 malas grandes/médias?
Obrigada!!!

Res: Dodge Avenger

mensagem postada em 03/12/2013 - 11:12:52hs

Para 3 pessoas até daria, mas com certeza para 5 malas não vai dar. É um carro normal, confortável, mas nada demais. Só achei o consumo dele um pouco alto. Mas isso é característica da maior parte dos carros de fabricação americana. Eu não o locaria de novo. Vou agora, dia 18 e vou pegar um Full Size. A diferença do valor da locação não ficou muito grande, mas a qualidade do veículo com certeza será.
No seu caso, para 5 malas, acredito que nem um Full Size vai dar. Se for pegar estrada seria melhor uma SUV.

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: Ford Fusion

mensagem postada em 04/12/2013 - 12:12:39hs

Sim, já estão! Meu pai voltou de lá tem 1 mês e ficou 12 dias com um carro desse, pelo Upgrade da Alamo.

Será q as locadoras de lá já estão com o novo fusion?

(mensagem de Rafael Schoenardie)

Segundo esse vídeo, sim.

Veja (mensagem de Leandro Gomes da Silva)

Res: Na categoria do Corolla, quais mais?

mensagem postada em 04/12/2013 - 12:12:20hs

Na Categoria do Toyota Corolla, quais outros carros disponíveis na Alamo, em Miami? Alguém pode relatar?
Obrigado!!! (mensagem de Fabio Galvao)

O que eu sei é que tem o Cruze nessa categoria Fabio.

Aluguel com a Dollar

mensagem postada em 04/12/2013 - 08:12:55hs

Pessoal,

Por favor, me ajudem em 3 perguntinhas sobre a Dollar...

1) Também tem aquela pertubação dos atendentes querendo empurrar tudo pra gente?

2) Na Dollar o procedimento para retirar o carro é igual ao da Alamo? Eu posso escolher o carro?

3) Como funciona a cobrança do SunPass neles? Não consegui achar no site.

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.