Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Roseli

mensagem postada em 25/08/2010 - 02:08:22hs

Vou de Tam, chego na noite do dia 11, mas dia 12 estamos prontos para as compras. Pretendo ir no Walmart e no prime nesses dia.
Sabado tbem fiquei com o dia livre, acho q vou no Florida Mall, mas nesse dia vou tomar café da manha com no 1900 park free....eheheSe
Programei varias refeições com personagens durantes ou antes dos parques. Nos parques maiores reservei almoço, acho importante dar uma parada com as crianças para descansar.
Se quiser deixe seu email nos recados q te mando meu roteiro.(vamos com nossas filhas de 4 e 9 anos).

LENTES DE CONTATO

mensagem postada em 25/08/2010 - 01:08:39hs

Pessoal, um amigo quer lentes de contato da CooperVision. Alguém sabe se há loja ou ótica que dá para comprar essas lentes lá ou somente compras via internet? Para comprar na loja ou ótica, é necessária uma receita médica em inglês ou somente as medidas que vem na caixa das lentes?

Fernando

mensagem postada em 25/08/2010 - 01:08:00hs

Olá Fernando,

Infelizmente não sei te dizer nada tão específico assim.

Falei mais sobre produtos que turistas compram em geral.

Se vale a dica, olha no ebay.com e amazon.com e procura os produtos que vc quer com referência em inglês. Com certeza deve ter.

Boa sorte,
William

Daniela Braun

mensagem postada em 25/08/2010 - 11:08:26hs

Dani praticamente vamos no mesmo periodo, vou no dia 12/10 e retorno no dia 22/10 , meu voo e pela AA, tambem planejei o dia 13/10 para ir ao MK pois havera o wishes neste dia, mas estou com medo que meus filhotes cheguem muito cansados da viagem...
Irei com meu marido e meus dois filhos sendo um com tres anos e o outro de 6 anos...quanto as compras tb nao vou ter muito tempo mas a minha ideia era ir no sabado porque acho que nesse dia os parque estao mais cheios....bjs

Forever 21 /Lorena

mensagem postada em 25/08/2010 - 12:08:31hs

Eu comprei nelo site da Foever 21 e pedi para entregarem no hotel. Recebi as mercadorias direitino,tudo serviu, gostei dos produtos,porem tome cuidado com o tamanho, o deles é um pouco pequeno. Por exemplo minha filha veste PP ela comprou uma saia de tecido PP e está um pouco apertada, nada que não de para usar, mas que talvez tivesse que ser maior. Quanto a blusinhas e vestidos nao tivemos problema algum . Ficamos muito felizes de ter comprado pelo site ,pois na loja nao tinha nada , comparando com a internet. A loja deles entao que tem no Prime outlet então eu achei um horror!!! Espero ter te ajudado ... Bjs e boas compras!!!!

Encomendas para Ramada

mensagem postada em 25/08/2010 - 12:08:25hs

Olá Adroaldo. Permita-me responder... No ano passado fiz várias compras para receber no Ramada e eles cobraram 5 dólares por pacote recebido. Isso me foi cobrado no fechamento da conta. Mas foi tudo perfeito, quando cheguei as encomendas já estavam lá me esperando. Usei uma dica aqui do site e no shipping adress, coloquei "Attn: Guest Elizabete Chiesse, Arrival Date DD/MM/AA"
Funcionou direitinho. Um abraço e boa sorte.

O que precisamos enconmendar...

mensagem postada em 24/08/2010 - 08:08:28hs

Gostaria de saber se o Ramada Inn cobra para receber nossas encomendas.
Pretendo comprar Notebook, câmera digital e amplificador de som....Na loja da Sony precisa encomendar ou da pra comprar na hora...vou passar 7 noites em orlando.

Roseli

mensagem postada em 24/08/2010 - 08:08:40hs

Olá, chego dia 11/10 e volto dia 22/10.
Vou ficar todos o período no Pop Century.
Dia 12/10 programei compras e a noite jantar com o Chef Mickey (dia das crianças ). Dia 13/10 vou a MK, dia 14/10 HS, dia 15/10 AK....Vc vai com quem?
Vou repetir o MK. Nao vou ter muito tempo para compras, mas na verdade, não é bem meu objetivo. Vou tentar resolver tudo no dia 12 e se nao der nao deu...ehehe. Tbem vou antecipar umas compras pela web (wall-mart), mas pouca coisa.
BJKS proce

Lembrancinhas de aniversário

mensagem postada em 24/08/2010 - 08:08:42hs

Oi pessoal,

vou para Orlando no próximo mês e gostaria de comprar os kits de aniversário para a festa da minha filha. Alguém conhece alguma loja especializada em festa/decoração infantil?

Roberta

Daniela Braun

mensagem postada em 23/08/2010 - 12:08:04hs

Oi Dani..chego no dia 13/10, vou estar hospedada no all star movies de 13 a 15/10 e depois para o Sheraton Vistana, sendo que no dia 13 nao sei o que fazer ainda pois receio que os meus filhotes estejam cansados..porem no dia 14 programei para ir ao magic kindow e 16 no DHS..e vcs? bjs

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.