Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Mauricio

mensagem postada em 10/08/2010 - 09:08:26hs

O plano que eu havia reservado tinha gps. Mas quando apareceu o MF com DESCONTO, troquei. Aí não tem mais da Alamo. Porém a economia foi de uns 120 dólares em 2 semanas.
Mas acredito que não teremos grandes problemas pois o meu hotel é quase na esquina da Itnl. Drive e Sand Lake. Bem na saída da I4. Então pego no dia seguinte sem problemas.

Abraços.

Mario

mensagem postada em 10/08/2010 - 08:08:43hs

Mário, obrigado pela ajuda, pois só nessa "brincadeirinha" ja vai dar uma boa economia.
É que eu achei que deveríamos pegar o GPS já na ALAMO mesmo, e não que o Ronaldo " emprestaria" um

Obrigado

Maurício

Maurício

mensagem postada em 10/08/2010 - 06:08:37hs

Eu já reservei um carro com o Ronaldo para setembro.

Não peguei GPS da ALAMO e vou pegar com o Ronaldo no outro dia.
No banner dos planos dele tem a informação que todos que não tiverem GPS da ALAMO pegam com ele.
No vouvher que ele manda também tem.

Abraços.

Mario.

Up grade com GPS

mensagem postada em 10/08/2010 - 06:08:34hs

Aluguei um carro sem GPS esse ano, mas quando chegeui me deram um carro Matrix onde dava pra ver o que tinha no porta-malas. A~i reclamei e me deram um Corolla com pneus carecas. A~i reclamei de novo e me deram um outro Corolla com GPS sem cobrar nada, eh claro. Achei excelente ter o GPS. Ja fui 2 vezes e não usei o GPS e perdia muito tempo e ME perdia tb. Ate compramos um GPS pra usar aqui em São Paulo de tanto que gostamos da comodidade. Eh muito bom, mas dependendo dos dias que vc vai ficar, vale a pena comprar e não alugar, pois dependendo do tempo que vc for ficar o preco eh o mesmo de alugar!!
Abracos

GPS

mensagem postada em 10/08/2010 - 01:08:21hs

Estive em Orlando em NOV/2009...
Cheguei sem GPS...tinha uma família que estava saindo do aeroporto (era noite) e acompanhamos até o hotel...no dia seguinte fui ao AK sem o GPS..sai e fui até Disney Downtown...dai me perdi para voltar ao hotel...foi difícil...chovia e eram 11:30h da noite...no dia seguinte fui ao Wall Mart e comprei um...uso no Brasil com o download do programa...normalmente o aluguel do aparelho custa U$ 10,00/dia...um aparelho no ano passado custava U$ 130,00..fiquei 15 dias, ganhei o aparelho...

GPS

mensagem postada em 10/08/2010 - 12:08:38hs

Gostaria de saber se , alugando um carro sem GPS na ALAMO pelo Ronaldo, temos direito a pegar " emprestado " um no escritório orlandoticketsonline ?

Vou alugar carro por 18 dias, e o preço ta ficandp meio salgado...

Obrigado

Maurício

mensagem postada em 08/07/2010 - 10:07:36hs

Boa noite..
Como o Flavio falou andar em Orlando e muito segurop e facil.
Mais para quem deseja um GPS sempre tera mais facilidades nas rotas..
Nos teremos o prazer em emprestar o GPS e explicar o uso para os que aqui vierem em nossa loja para retirada gratis do GPS qquando reservado o carro conosco..
GPS Gratis - Sorteios - Verifiquem em nosso site..

Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.net

Livia

mensagem postada em 08/07/2010 - 07:07:07hs

Livia, mesmo sem GPS é muito seguro trafegar em Orlando. Além da excelente sinalização, praticamente todas as ruas e acessos das estradas possibilitam imediato retorno, caso haja algum erro. O importante é não ficar nervosa na hora, pois tudo funciona muito bem. Com o GPS, então, é ainda mais tranquilo.
Boa sorte

reserva de carro.

mensagem postada em 04/06/2010 - 10:06:14hs

Bom dia Thais..
Para MIami tem onibus que deixaria seu amigo direto no aeroporto..
Super nice e tranquilo.. Ele poderia ir de onibus evitando que voces fizessem uma viagem de 4 horas e voltar para Orlando seria bem cansativo.
Sobre o GPS e um equipamento eletronico e guiado por satelite com isso nao se entregue para ele de corpo e alma pois ele tem vezes que fica doidao..rsrsrsr.
O mapas ainda e uma excelente opcao para ter no carro para uma emergencia..
Veja em nosso site.
Nos mande um email e faremos a sua reserva do onibus.
http://www.orlandoticketsonline.net/br/mapas.php

Um abraco.
Ropnaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.net

mensagem postada em 04/06/2010 - 10:06:36hs

Oi Pessoal,

Nos alugamos o carro sem GPS será que foi um mau negocio????

Ou podemos comprar um lá?

Estou preocupada pq terá um dia que vamos para Miami levar uma amiga que vai embora antes e tem medo de fazer a escala rrsss...

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.