Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Daniele Catini

mensagem postada em 23/06/2011 - 10:06:31hs

OI Daniele tbm estou semi sozinha... vou para miami dia 1 de julho e fico la ate dia 9, dia 9 vou p orlando e fico ate o dia 2o..e tbm estou afim de companhia pq vou c minha mae e meu padrasto e eles quase nao irao em parques...qm vai msm é eu e nao tava com muita vontade d ir só..nem sabia q tinha esse forum...tava pensando em desistir já..portanto se quiser minha companhia podemos combinar....ah tenho q deixar claro que nao sei nada d ingles..hehehe..estamos indo msm c a cara e c a coragem...
abraçosss

Companhias

mensagem postada em 15/06/2011 - 01:06:14hs

Oi pessoal, meu nome é Aline e vou para Orlando com minha sobrinha, chegaremos em Orlando dia 16 de julho e procuramos pessoas para dividir taxis para ir aos outlets e em outras lojas e até mesmo para ir nos parques, sem ser no da Disney....vamos ficar hospedadas no DISNEY'S POP CENTURY....e gostariamos de companhias até mesmo para alugar um carro....eu fiquei com medo de alugar um carro sozinha, visto que eu não falo mto bem inglês e só eu que iria dirigir...se alguem se interessar é só entrar em contato comigo que eu passo meu msn!!Daniele Catini me passe seu e-mail...vamos encontrar lá!!! um beijo

Eliana

mensagem postada em 06/06/2011 - 09:06:38hs

Obrigada, vou ficar em miami beach e estou pensando em ficar a viagem toda, até durante a competição. Já sei de gente que foi no dia da provade carro e to pensando nisso. Aí, seria toda a viagem na praia, que dizem ser bem mais tranquilo.

Diana

mensagem postada em 06/06/2011 - 06:06:42hs

Eu não ficaria em Downtown sózinha porque realmente à noite é estranho,há alguns anos eu estava fazendo compras no centro e perdi o carro aí foi escurecendo,as lojas fechando e uns tipos bem esquisitos aparecendo e olha que já faz 20 anos imagine como deve estar agora.

Orlando (semi-sozinha)

mensagem postada em 06/06/2011 - 03:06:34hs

Oi pessoal! Me inscrevi hoje no site, ainda não conhecia, mas pelo visto há inúmeras informações que serão muito preciosas.
Bom, viajo dia 25 de junho, vou ficar um mês na casa do meu boy, mas ele trabalha durante o dia todo de segunda a sexta, ou seja, ficarei sozinha todo esse tempo e gostaria de saber quem esta viajando por essa época e gostaria de me fazer companhia. Afinal de contas, explorar todos aqueles parques sem ninguém deve ser meio boring... hahahaha =)

Quem está viajando, deixe um recado aqui. Eu vou adorar ter alguém pra conhecer Orlando comigo.
Eu super preciso de dicas de transportes, já que eu não vou ficar em Hotel, e acho que lá os transfers são mais fáceis de conseguir.

Bom, to no aguardo.
Thanks a million.

Miami sozinha

mensagem postada em 29/05/2011 - 05:05:41hs

Carlos,
Obrigada de novo, vou ficar em miami beach então e na sexta mudo para donwtown quando chega o pessoal para participar da competição que vamos fazer... ai, fico em downtown porque a largada é lá e cedo, ai fica mais fácil e com certeza vai estar lotado de atletas pois vai ser uma prova para 2.500 atletas.

Miami sozinha

mensagem postada em 27/05/2011 - 11:05:25hs

Vou para Miami em outubro sozinha, queria a opinião de vcs em relação se é melhor ficar na praia ou em downtown por estar sozinha.
A princípio já tinha escolhido ficar no holiday inn port of miami em downtown, mas como todo mundo diz que a noite em downtown é meio estranho, então queria saber se é melhor ficar na praia?

obrigada.

Sophie Viajando sozinha para compras

mensagem postada em 21/05/2011 - 05:05:03hs

Sophie eu vou direto para Orlando. Estou contratando uma pessoa que faz os translados do aeroporto/hotel/aeroporto e também para os shoppings, pois não vou aos parques somente fazer compras. Já conheço Orlando fui várias vezes com marido e filho. Porém é a primeira vez que vou só por isso gostaria de companhia. Já deixei meus telefones no seu email. Me liga ou responde por email. Tenho facebook vou passar por email para vc. Bjs

Rosangela

mensagem postada em 20/05/2011 - 04:05:31hs

Rosangela!

Também estou indo neste mês ainda, não defini 100% a data.
Estou querendo parar no Aeroporto de Miami, alugar um carro, ir em alguns Malls por lá e ir pra Orlando. Quais seus planos? Qualquer coisa me mande um e-mail, também quero companhia.
Meu e-mail ta lá no Forum de "Recados e bate papo". Bjs!

Viajando sozinha para compras

mensagem postada em 20/05/2011 - 11:05:26hs

Meninas tô indo pela primeira vez sozinha, no dia 31.05.2011. Tem alguém indo de copa sózinha também que queira dividir um carro já sei a diária para a pessoa levar e pegar nos malls! Mas, não vou para parque. Bjs

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.