Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Parques - Semana Thanksgiven

mensagem postada em 08/10/2012 - 08:10:17hs

Oi Pessoal,

Já pesquisei bastante e percebi que a semana do Thanksgiven todos os parques são muito cheios. Num site de crowd calendar dá 9 ou 10/10 para todos os parques disney em todos os dias dessa semana (que nesse ano sera 2f (19) a Domingo (25)).
Porém não encontrei nada similar para os outros parques de orlando e arredores (sea world, busch , legoland, universal, ioa, pqes aquaticos, ...)

Como sei que a dor é certa, gostaria da experiência daqueles que já passaram essa semana por lá.

Por ex. 4 feira véspera de tksgiven - parque : X , impressão : Y
tksgiven day - parque : Q, impressão : Z

Quem puder compartilhar isso ficarei muito agradecido, pois desta forma imagino que dá pra ter alguma noção de como será e tentar montar um roteiro o menos traumático possível

Abs a todos
Eduardo

Black Friday 2013

mensagem postada em 11/10/2012 - 10:10:47hs

Estou planejando uma curta viagem a Orlando novamente ano que vem, mais para aproveitar as compras.... alguem sabe quando será o Black Friday dae? Pelas minhas contas seria em 29/11, é isso mesmo??
E no caso, compensa ir para Orlando ou Miami, se o objetivo for apenas as promoções e boas compras??

Ivanilda - Spring Break

mensagem postada em 17/10/2012 - 06:10:22hs

Ivanilda,
o Spring Break ocupará todo o mes de março/2013. Algumas escolas e universidades tiram no meio, outras no começo, e outras no final.

O melhor periodo sera de 20 de Abril a 05 de Maio. O periodo logo em seguida ao fim do spring break eh muito vazio.

Fui esse ano e achei fantastico! Sem filas e clima ótimo!

Spring Break - março 2013

mensagem postada em 18/10/2012 - 01:10:30hs

Boa tarde galera,

Então é bem provável que eu vou pegar os parques lotados ? Vou no dia 04 de março a 18 de março, eu pesquisei algumas coisas sobre o Spring Break e vi que lota mais na segunda semana de março, ou seja, me ferrei, vou pegar filas enormes =/.

Spring Break - 2013

mensagem postada em 18/10/2012 - 06:10:58hs

Marcela e Ivanilda,

O segredo do Spring Break é planejamento, estive em 2010 no auge do SB, perto da Semana Santa, sem noção nenhuma do que era o SB, o MK lotadérrimo....etc... mas posso te garantir que aproveitei muito!!!!!! Agora no caso de vocês fica mais fácil, pois com as informações da galera aqui do VPO e um bom planejamento tudo fica bem mais tranquilo.
No caso dos parques da Disney abusem do FastPass... procurem saber as atrações mais cheias e peguem logo o FP e façam um roteiro dos parques pelas atrações mais cheias...
Já no caso da Universal, acho que não vale muito a pena o Express Plus... pois além de nesta época ser muito caro (ao contrário do FP da Disney o EP é pago), ele não vale para as atrações mais procuradas tipo as MRs e o Castelo do Harry Potter, por isto escolha as atrações pelo mesmo critério... começando sempre pelas mais cheias.
Parques nos finais de semana nem pensar!!!! MK segunda-feira, também nem pensar....
Espero que estas dicas lhes ajudem... e no mais aproveitem muito!!!! Pois como disse com um bom planejamento tudo dá super certo!!

Fevereiro

mensagem postada em 21/10/2012 - 03:10:43hs

Pessoal,

Assim como a Cláudia Helena nós também iremos em fevereiro 2013, só que nos informaram que haverá um feriado no dia 18/02, segunda-feira, por isso achamos por bem iniciar a viagem nesse dia, já que o final de semana prolongado poderia ocasionar maior lotação nos parques e nas lojas, terminando no dia 01/03/2013. Alguém sabe informar se isso procede, se nesse período costuma haver lotação mesmo assim?

Claudia - Fevereiro

mensagem postada em 23/10/2012 - 05:10:25hs

Olá menina!!!

Este período em que você vai ficar..... é justamente o que eu não fiquei, já estive lá em final de Janeiro princípio de Fevereiro (meu favorito); final de Fevereiro princípio de Março (bom) e no auge do Spring Break final de Março princípio de Abril (na Semana Santa, o mais complicado)!!! Desculpe-me não poder dar maiores detalhes destas semanas específicas.....

Spring Break

mensagem postada em 27/10/2012 - 10:10:11hs

Olá pessoal,

Minha segunda vez na Disney, na primeira vez fui em junho na segunda e terceira semana, estava bem cheio.
Ano que vem vou de 12 a 20 de março. Estou um pouco receoso por conta do SB. Mas vamos sem medo de ser feliz primeira vez que levarei meus gêmeos lá, eles tem 3 anos.
Gostaria de saber com relação aos preços nos outlets, é mais barato, mais caro, indiferente?

Abraços

Btrack - Mardi Gras

mensagem postada em 28/10/2012 - 07:10:31hs

Olá!!!!

Quanto a Valentine's Day não posso te adiantar nada, pois não estive em Orlando neste período (14 de fevereiro), agora quanto ao Mardi Gras a programação é bem legal!!

O Universal Studios tem um programação toda voltada para o evento, o parque fica todo decorado, tem parada no final do dia e nos finais de semana tem shows muito legais em frente a RockIt... vale super pena já teve atrações como K C and the Sunshine Band, Lynyrd Skynyrd dentre outras .....
A programação só fica liberada no site da Universal em Janeiro.... estão procure deixar um sábado para o US (não é muito cheio sempre vou aos sábados) que é o dia dos shows.

Rafael Nunes G. Barbosa - Spring Break

mensagem postada em 28/10/2012 - 08:10:03hs

Rafael,

Este ano estive em Orlando de 11/03 até 23/03....

Os parques ficam bem cheios sim...um mar de gente...mas consegui fazer quase tudo com as crianças (2 e 7 anos na época)...

Por causa do trabalho, só consigo tirar férias nessa época...então Spring Break novamente ano que vem...de 09 até 23 de março...

OS shoppings não estavam cheios não...só senti mesmo nos parques....

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.