Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Isabella Cunha

mensagem postada em 25/10/2010 - 10:10:00hs

Eu vou agora a tarde comprar minhas passagens, mas teu pacote ficou com preço ótimo, só não entendi porque tu disse que terá dois feriados, acho que é só o do dia das mães, pois o próximo será na última segunda-feira de maio o Memorial Day, senão for isso me avise por favor.
Bjs

Data da Viagem - Ajuda

mensagem postada em 25/10/2010 - 10:10:39hs

Bom dia Pessoal,
Estou planejando as férias do ano que vem e estou com a maior dúvida: pensei em ir entre 04/04 e 25 /04, mas estou preocupada com o spring break. Ouvi dizer que ele terminaria em 01/04, alguém sabe me dizer se é isso mesmo? E nessa época o clima é bom? Outra opção seria setembro, mas ouvi dizer que é época de furacões. Alguém sabe como fica por lá em setembro? Os furacões provocam o fechamento dos parques? Chove muito? Agradeço muito a quem puder ajudar! Obrigada!

Débora

mensagem postada em 24/10/2010 - 09:10:08hs

Nossa, ela comprou tanta coisa! Eu encomendei algumas coisas para a minha filhinha e ela achou tudo, com ótimos preços. A filha dela comprou notebook, milhares de bolsas da Guess, cremes da VS, roupas, tênis, enfim, uma infinidade de coisas legais. Pode ir tranquila! Elas acharam muitas promoções nos outlets.
Abraços!

Jaque

mensagem postada em 24/10/2010 - 07:10:44hs

vou fechar meu pacote amanhã. Na verdade eu não tive muita escolha já que preferi fazer por agência mesmo. Essa vai ser a terceira vez que vou para lá e como ainda não tenho muita experiência com as reservas e tudo, achei melhor fechar com pacote mesmo. E as agências todas me disseram que a Delta é a única cia que já está com preços promocionais para maio. Vou dia 10/05 e volto dia 22/05, ou seja, no meio de dois feriados deles. Meu pacote com tudo incluído menos ingressos saiu a USD 1460,00.
Bjs

Sarah Silva

mensagem postada em 24/10/2010 - 07:10:43hs

Oi Sarah,

Muito obrigada pela tua reposta, minha viagem no ano que vem será exatamente para o enxoval, mas como um outro casal irá conosco, ficaremos mais alguns dias e iremos em alguns parques, a minha preocupação não é só com a lotação dos parques, mas das lojas também...rs...tenho medo de não encontrar muita coisa. O que a tua sogra disse sobre as compras?

bjo,
Débora

Isabella Cunha

mensagem postada em 24/10/2010 - 05:10:28hs

Oi tb planejei minha viajem( adiei de março para final de abril)para não pegar nenhum feriado americano, só terei o dia das mães só não sei se esse dia eu irei em algum parque, mas acho que não será problema, minha viajem será do dia 30/04/2011 até 23/05/2011. Tu já fechou com a cia aérea.... tinha visto um relato teu que não tinha encontrado preços bons....

Bjs

Débora Alonso.

mensagem postada em 24/10/2010 - 05:10:54hs

Débora, não deixe de ir não. Mesmo estando um pouco cheio, não fica assim todos os dias.
Minha sogra foi neste ano no período do Spring Break e disse que foi tranquilo.
Só evite o Magic Kingdom no final de semana.
Aproveite e faça o seu enxoval!!! Quando eu estava grávida fiquei doida para ir, mas não pude por causa da H1N1... As coisas para bebês lá são de tirar o fôlego!
Beijinhos.

SPRING BREAK 2011

mensagem postada em 24/10/2010 - 12:10:18hs

Pessoal, acabei de olhar no site do TouringPlans.com e a data cadastrada lá é do dia 08 de março ao dia 27. Estou arrasada pois estava planejando ficar do dia 10 ao dia 25, agora não sei o que faço, alguém que já foi pode dizer alguma coisa, por favor?
O problema é que estou gestante e estarei com quase 6 meses, então não posso deixar para ir depois, e também não posso ir antes porque meu marido só pode sair de férias em março.

abr,
Débora Alonso

Spring Break 2011

mensagem postada em 11/10/2010 - 08:10:48hs

Bom dia,

Eu vou em março para orlando, sei que vou pegar época de spring break...fica mais cheio, sim...mas nada que se compare as férias de julho e agosto, pois são as férias de europeus, americanos e brasileiros...em março vamos pegar o carnaval então vai ter muito brasileiro, mas o spring break nunca são todos os colégios juntos...cada semana são grupos grandes de determinados lugares...eu já fui nessa época e não achei muito cheio não...posso até ter tido sorte, mas as minhas férias sempre são perto do carnaval...então tenho que ir em março, mas não acho que seja motivo para deixarem de ir!!!

Olá Ana!

mensagem postada em 11/10/2010 - 08:10:54hs

Postei algo sobre o spring break anteriormente e vou repetir para vc dar uma olhada.
Quanto as perguntas do spring break digitei num site de busca "spring break calendar"e apareceu um site de viagem americano com várias datas de spring break (se alguém quiser e só ver na internet). Lá observei que há datas variando entre 21/fev até 1/abril, mas nem todas as instituições de ensino estavam lá. Bem, de qualquer forma, o período é bem vasto e não sei se o número de escolas em "spring break" ao mesmo tempo influencia a lotaçao nos parques.
Abraços

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.