Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Oi Cristina!

mensagem postada em 06/08/2010 - 10:08:29hs

É verdade sim, dá pra entrar a partir das 16h ou 17h, se não me engano. Nós chegamos umas 18h lá. Estava muuuito calor, tanto que nós usamos no Lucas uma roupinha de homem-aranha que levei do Brasil, com mangas custas; nem comprei por lá porque todas as roupas eram com calça e mangas compridas. Na Toy´s R Us tinha fantasias já em promoção, todas por $5,00. Lindas, lindas... mas quentes! Se estiver mais friozinho vc pode comprar uma delas!
Não deixe de ir... naquela noite o Lucas dormiu logo na entrada do parque, mas quando chegamos perto do Buzz acordei ele (ele ama o Buzz!) e a partir daí, quando ele viu todo mundo fantasiado ficou acordado até o final da festa. Assistiu os fogos, a parada, enfim, aproveitou pra caramba. E ele tinha só um aninho...
Beijo!

Daniela

mensagem postada em 06/08/2010 - 09:08:59hs

Obrigada, estava numa dúvida cruel se deveria ou não ir no Halloween, mas depois de ler tantas mensagens, acho que vale a pena conferir. Porém vou deixar pra comprar os ingressos lá, uma vez que vou com crianças e não sei se vai ficar puxado.
Alguém sabe dizer se vende este ingresso no OTO ?

ANA CRISTINA

mensagem postada em 06/08/2010 - 08:08:53hs

Eu vou com meu marido e meu bb de 3 anos na festa no dia 01 de novembro (último dia) e no primeiro dia da festa de Natal. Que dicas vc pode me dar? Fiquei super feliz em saber que seu filhinho gostou! Estava frio à noite? É verdade que dá para entrar a partir das 4 horas da tarde? Vc fantasiou seu filho? Desculpe o massacre de perguntas mas tudo o que vc puder me dizer ficarei super grata!

Pedro Salomão

mensagem postada em 06/08/2010 - 07:08:31hs

Olá!
Se vc quiser ver o parque decorado p/ o Halloween, deve visitá-lo no período q se inicia no começo da 2a quinzena de setembro (o 1o dia de MNSSHP é 14/09) e termina na 1a semana de novembro.
Entre a 1a semana de novembro e a 2a, eles removem decoração de Halloween e já preparam a decoração Natalina.
Abç!!
Dani

Micheky's not so scary party

mensagem postada em 06/08/2010 - 01:08:31hs

Fui ano passado no dia 30 de outubro, comprei o ingresso na bilheteria do parque e entrei... foi uma das melhores coisas da viagem! A gente foi em pouco brinquedo, mas fomos em quase todas as filas de doces e realmente achamos muitos personagens! A parte preferida do meu filho foi a "Character Dance Party" em Fantasyland, onde o Donald e a Margarida, vestidos de abóbora e fadinha dançaram o tempo todo com as crianças ao som de um DJ... ele nem queria sair mais de lá! E o Fast Pass desta noite realmente valeu a pena, as fotos ficaram lindíssimas!

Halloween

mensagem postada em 06/08/2010 - 12:08:32hs

Essa festa é a minha predileta. Muito animada!

Durante a festa tente se organizar para não perder o Hallowishes (show de fogos lindíssimo!), show na frente do castelo com os vilões disney (muito animado também. Dica: Depois do show os vilões descem do palco para fotos (eles não dão autografos pq são vilões). E tem tb o parada do Halloween, nota 1000!

Se você pretende tirar foto com o Mickey ou a Minnie vestidos de Halloween, façam logo no início da festa. A fila começa a ser formada antes das 19horas.

Vc ainda tem a oportunidade de passear pelo parque pegando doces. Na minha opinião os doces não valem a pena, mas na fila aparecem muitos personagens e geralmente são personagens que não encontramos nos parques.

Quem for a essa festa, tirem fotos com o serviço de Photo Pass, durante a festa. O cartão é o no tema de halloween e as opções para "enfeitar"as fotos tb são todas do halloween.

É isso aí! Curta a festa e tire muitas fotos com os personagens!

Boo to You !

Andreza

mensagem postada em 04/08/2010 - 11:08:52hs

O ingresso pro Halloween vale somente para a festa de Halloween, que começa as 19h.
Dessa forma, de qq jeito, vc precisa de 2 ingressos:
1 Ingresso MK normal
1 Ingresso Halloween

Você usa o seu ingresso normal no dia 20, e o do halloween, no dia 25.
Se quiser participar do halloween dia 20 (nao sei se tem nesse dia), terá que ter ingresso de halloween pra esse dia.
E se quiser entrar no parque de manhá no dia 25, para ficar o dia todo, até o final da festa de Halloween, terá que usar seus 2 ingressos em um dia só.

Dúvida

mensagem postada em 04/08/2010 - 11:08:30hs

Tenho uma dúvida, se alguém puder ajudar, agradeço. Comprei o ingresso da festa de Halloween da Disney para o dia 25 de setembro, um sábado, mas minha programação inclui o parque Magic Kingdom para dia 20, segunda feira. Eu poderia entrar na festa somente com o ingresso da festa? Ou teria tb que comprar o ingresso do parque ou msm mudar minha programação e entrar no parque somente no dia da festa? Ficarei hospedada no All Star Music, isso influi em algo?

Dúvida!!!

mensagem postada em 26/07/2010 - 11:07:31hs

Pessoal,

tenho uma duvida...
Comprei os ingressos para o MNSSHP para o dia 26/10 e agendei a transformacao de Pirata para meu filho no proprio dia 26/10 as 15:30 propositalmente para ele aproveitar a festa de Pirata.
Sendo assim, eu provavelmente entrarei no parque com o ingresso comum para a transformacao de Pirata certo?
A duvida é: Eu preciso sair do parque ou entao onde apresento o meu ingresso do Haloween para permanecer dentro?

Obrigada

Juliana

Fantasias

mensagem postada em 23/07/2010 - 04:07:29hs

Fábio:
Sei que nos parques vendem fantasias, mas como os adultos tb querem se fantasiar, queremos algo mais em conta, por isso queria saber se compro nos mercados ou levo daqui... se souber me responda sobre os ingressos da universal que postei no tópico do island. Obrigado!

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.