Orlando Tickets Online - Contato

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Beatriz - Atendimento

 mensagem postada em 03/12/2012 - 10:12:49hs
 
 

Prezada Beatriz,

Acredito que seja interessante ligar para a empresa:
- São Paulo: (11) 3957-1374
- Rio de Janeiro: (21) 3957-1217
- Belo Horizonte: (31) 3957-1288
- Curitiba: (41) 3907-1216
- Porto Alegre: (51) 2626-9964
- Brasília: (61) 2626-9967
- Salvador: (71) 2626-9964
- Recife: (81) 2626-9972

Ou escrever um e-mail para o Sr. Ronaldo Esteves - proprietário da empresa Orlando Tickets Online - mcoservices@aol.com.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Eduardo Henrique Marques Bentes - Desconto - Escritório

 mensagem postada em 03/12/2012 - 10:12:31hs
 
 

Prezado Sr. Eduardo,

Estou tomando a liberdade de lhe escrever posto que o Sr. Ronaldo Esteves, mormente em época de férias quando o seu escritório recebe uma quantidade ainda maior de amigos, nem sempre tem oportunidade de participar o nosso fórum.

Com relação aos ingressos é possível sim adquirí-los diretamente no escritório, todavia, para que possa obter desconto é necessário que faça a aquisição antecidapadamente através do método de pagamento - boleto bancário.

Eis o endereço da tabela com os valores dos ingressos para compra direto no escritório: link.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Parcelamento

 mensagem postada em 03/12/2012 - 11:12:59hs
 
 

Alguém sabe como é feito o parcelamento no boleto? Preenchi o formulário no site, foi encaminhado p/ empresa consegtur, mas ele gera um boleto com o valor total. Minha viagem é em fevereiro e eu queria pagar dez/jan. O valor é bem maior do que a parcela mínima de $500.

 


 
Tentativa de contato sem sucesso

 mensagem postada em 04/12/2012 - 11:12:36hs
 
 

Amigos, vocês estão conseguindo contato com o OTO? Já mandei e-mail para mcoservices@aol.com e para reservas@orlandoticketsonline.com.br sem qualquer retorno.
Eu li no post do Eduardo, que o sr. Ronaldo está de férias. Nesse período, existe algum outro ponto de contato eletrônico?

Abs

 


 
Contato OTO Alexandre

 mensagem postada em 04/12/2012 - 12:12:37hs
 
 

Eu desisti de reservar o hotel pela OTO. Estava há duas semanas tentando fechar os hotéis de Orlando e Miami com eles, liguei 3 vezes e eles diziam para aguardar. Me mandaram as cotações semana passada, e eu solicitei que fossem cotados outros hotéis em Miami e estou aguardando até hoje.
Já a reserva para o carro foi respondida em 2 ou 3 dias.

 


 
Reembolso

 mensagem postada em 04/12/2012 - 12:12:03hs
 
 

Galera, comprei meus ingressos uns meses atrás pra maioria dos parques, pois ia com uma amiga. Eis que ela cancelou a viagem em cima da hora, e eu tive que pedir reembolso dos ingressos, porque não quero ir sozinha nos parques.
Já mandei um email pra contabilidade e eles disseram pra eu relatar meu caso no escritório, que o reembolso será em dolar.
Porém no voucher, eles dizem que não tem reembolso.
To com medo agora.. alguém ja passou por isso?

 


 
Juliana

 mensagem postada em 04/12/2012 - 01:12:06hs
 
 

Seria mais complicado se você não fosse... mas como você vai, não terá problemas. O Ronaldo é super gente boa. Comprei ingressos lá em março (diretamente no escritório) e agora estou comprando online e vou pegar lá no dia 01/01/13. Com eles não tem erro.
Relate o problema. Tenho certeza que será reembolsada.

 


 
Alexandre Nuccini - Esclarecimento

 mensagem postada em 04/12/2012 - 01:12:50hs
 
 

Prezado Alexandre,

Tomo a liberdade de esclarecer que o Sr. Ronaldo Esteves - proprietário da empresa Orlando Tickets Online - não está de férias.

Mormente neste época do ano em que tantos amigos estão viajando para Orlando e passando no seu escritório, posso lhe dizer que o Sr. Ronaldo está trabalhando muito mais do que em outras épocas do ano.

Caso os e-mails que enviou não tenham ainda sido respondidos eu lhe sugiro que ligue para a empresa:
- São Paulo: (11) 3957-1374
- Rio de Janeiro: (21) 3957-1217
- Belo Horizonte: (31) 3957-1288
- Curitiba: (41) 3907-1216
- Porto Alegre: (51) 2626-9964
- Brasília: (61) 2626-9967
- Salvador: (71) 2626-9964
- Recife: (81) 2626-9972

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Sabrina - Parcelamento

 mensagem postada em 05/12/2012 - 10:12:45hs
 
 

Viajarei no dia 31/12 e fiz a opção de compra dos bilhetes com a OTO, na modalidade Boleto Bancário e dividi em 3 vezes. Pois, fiz a compra em setembro e como a viagem seria só no final de dezembro, paguei uma em outubro, outra em novembro e pagarei a última em 20/12. Ou seja, serão quitados antes da viagem. Pegarei os ingressos no dia 01/01/13. Tudo certo. Com a OTO não tem erro. Pode fazer sem problemas.

 


 
Sabrina - Parcelamento

 mensagem postada em 05/12/2012 - 10:12:05hs
 
 

Você seleciona a modalidade boleto e entra em contato com eles informando a data da viagem. Aí eles dividem até o limite (se não estou enganado) de U$ 500,00 por parcela. Por exemplo: se sua compra for U$ 2.000,00 eles podem dividir até em 4 vezes, desde que os vencimentos sejam até a sua data da viagem.
Mas se certifique desse limite por boleto.
Faça o cadastro da compra, colocando a quantidade de ingressos e parques ou pacotes selecionados, e finalize a compra, solicitando boleto. Depois você irá receber um e-mail com as instruções de pagamento, via boleto. Nesse mesmo e-mail você responde solicitando o parcelamento. Pronto. Eles irão enviar os boletos nas datas definidas.
Dá uma ligada pra eles e negocia. Tenho certeza que vai dar certo.

 


 
 
Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?