Orlando Tickets Online - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

ingressos halloween

mensagem postada em 02/05/2012 - 12:05:06hs

Bom dia gostaria de saber quando terá disponível no site os ingressos para os eventos do Halloween da disney e da universal.

- evento mickey not so scary da disney
- evento halooween horror nights da universal

quero comprar com vcs esses ingressos mais não achei disponível no site ainda.

vou fazer uma compra grande e quero comprar tudo de uma vez:
são ingressos para dois adultos.

4 day base tickets + water fun and more
2-Day Base (1 Day Universal Studios and 1 Day Islands of Adventure + CityWalk)
Combo (SeaWorld + Busch Gardens)
os dois eventos do halloween e um show ainda não sei se ci´rque de soleil ou blue man group.

Aguardo a resposta

Diferença de Preços

mensagem postada em 02/05/2012 - 12:05:08hs

Boa Noite,
Vou com minha família para Orlando em setembro. Desembarco em Miami. Vou locar um Dodge Caravan. Fiz a cotação no site da Alamo e o preço é mais que o dobro do que vocês cobram. Qual é a mágica? Ou será que eu estou fazendo algo errado? O período é de 01 a15 de setembro.
Obrigado.

Jogo da NBA

mensagem postada em 01/05/2012 - 10:05:42hs

Ainda temos ingressos para o jogo de amanha!
Orlando vs. Indiana 02/05/12 @ 19:30 hs - a partir de $47.00
Compra hoje no nosso escritorio! 5858 International Drive - na area da piscina - pelo email: contabilidade@orlandoticketsonline.com.br

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Silvia_pb

mensagem postada em 01/05/2012 - 10:05:52hs

Oi Silvia,

Será uma alegria poder lhe ajudar com os ingressos.

Se você já souber o tipo dos ingressos que deseja você pode comprar online através do nosso site, com pagamento por cartão de crédito ou boleto bancário.
No pagamento por boleto bancário há 4% de desconto no valor dos ingressos.

Neste vídeo temos um tutorial passo a passo de como comprar os ingressos online:

Se você ainda não sabe direito, por favor, peço que preencha nosso questionário no link para poder solicitar os ingressos dos parques que deseja visitar.

Os ingressos deverão ser retirados em nosso escritório ou se você preferir entregamos no hotel e há uma taxa cobrada pela entrega.

Qualquer dúvida, por favor, pergunte à vontade.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Nely Rodrigues P. Rezende

mensagem postada em 01/05/2012 - 10:05:41hs

Oi Nely,

Também agradecemos muito a sua indicação e nos colocamos a disposição de você e da sua família para o que precisarem na próxima visita a Orlando.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Abilio Toledo

mensagem postada em 01/05/2012 - 10:05:12hs

Abilio Toledo,

Nós que agradecemos a sua confiança em comprar com a Orlando Tickets Online.

E ter cópia dos ingressos, vouchers de locação de carro, hotel faz parte do nosso trabalho para que todos tenham sempre as melhores férias em Orlando.

Esperamos ver você a sua família aqui em Orlando o mais breve possível.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Sergio Sindico

mensagem postada em 01/05/2012 - 09:05:09hs

Oi Sergio,

Realmente é complicado aconselhar porque realmente o dólar baixa um pouco e volta a subir.

O lado bom é que é pouco provável que o valor dos ingressos venha a subir até a data da sua viagem.

E de todo modo, agora ou mais perto da sua viagem você terá que comprar.

Acreditamos e estamos torcendo para que a alta não seja tendência, mas é muito difícil lhe falar que vai baixar, pedir para você esperar e vai que sobe mais um pouco. E o contrário também pode ser verdade.

O que acreditamos é que comprando agora, ao menos este dilema dos ingressos já será algo superado, pois já estará resolvido.

Contudo, por ser uma questão difícil, pedimos que você pense e agora ou mais tarde estamos aqui para lhe ajudar com os seus ingressos.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Silvia

mensagem postada em 01/05/2012 - 10:05:49hs

Bom dia!!

Como o Abílio te indicou, a melhor opção realmente é a OTO, pois todas as vezes que fui comprei com eles e o preço era quase o mesmo dos sites e ainda também gostei muito do fato de ter a cópia dos ingressos em caso de perda, e na primeira vez que eu fui, mesmo falando inglês, me senti bem mais segura indo na OTO, pegando os ingressos e sendo orientados por eles quanto ao uso.

ingressos

mensagem postada em 01/05/2012 - 09:05:25hs

pelo atendimento e organização, sem dúvida a melhor opção é a OTO.
Me forneceram inclusive cópia dos ingressos para caso de perda do original....
Não é que perdi os originais mesmo, e fui salvo pela experiência e organização da OTO.
melhor custo x benefício sem dúvida.

abraço

Há 29 dias da viagem...sem ingressos!

mensagem postada em 01/05/2012 - 07:05:03hs

Pessoal o grande dia está chegando e ainda não comprei os ingressos. Na agência o valor fica exorbitante... mas tenho a comodidade e uma certeza que tudo vai dar certo... Online não sei se compro no site oficial da disney ou em outro... fico insegura e como não falo fluentemente inglês tenho medo de ter problemas e chegando lá não saber resolver. Alguma dica?? Bjs e Obrigado.

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.