Notícias - Gripe Suína - AH1N1

 
Tópico Trancado

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
E quanto a fechar um pacote para Julho?

 mensagem postada em 01/05/2009 - 09:05:41hs
 
 

Concordo que não havendo casos em Orlando, estando a cidade na mais completa normalidade, não faria nenhum sentido desistir da viagem hoje, no check-in. No entanto, para mim a incerteza aumenta quando tentamos imaginar o que vai acontecer daqui a meses - de fato, estou na dúvida se fecho de vez um pacote para 18 a 30 de julho, ou se adio. Caso adie, posso ter problemas com o sinal que já paguei para a agência de turismo. Tem alguém na mesma situação? O que sugerem?

 


 
Flávia Lopes - é isso mesmos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 mensagem postada em 01/05/2009 - 09:05:53hs
 
 

Flávia,

Você falou pouco, mas falou bonito.....é isso ai...tem que ser para frente mesmo...pensamento positivo....como vc disse é mais arriscado ficarmos aqui no Brasil, com toda a violência, dengue,..etc. E tenho certeza que lá eles não estão com toda esse Pânico, que na minha opinião, é inflamado pela mídia!!!Tenha uma excelente viagem...aproveite tudo e mais um pouco!!!uhuhuhuhhuhuh!!!!!!!!!

 


 
Vou amanhã, super tranquila!

 mensagem postada em 01/05/2009 - 08:05:18hs
 
 

Oi gente! Venho acompanhando o forum, os noticiários, os papos com os médicos e com quem já está lá. Bem, não há motivo para pânico e nem para muita preocupação. Primeiro, na Flórida NÂO HÀ CASOS, segundo, estamos tratando de um vírus mutante de GRIPE, com tratamento simples (já até usei o tamiflu em outras ocasiões). Segundo, ninguém está livre de nada! De bater o carro, de infartar na Roller Coaster Mountain, de escorregar no chuveiro, NADA! Já passamos por outras crises antes como antrax, gripe aviária, asiática, vaca louca, atentados e tudo passa, vcs se lembram? Terceiro, conversei com alguns médicos que me disseram que pegar qualquer virose é melhor lá, no primeiro mundo, do que aqui. Mesmo que eu estivesse grávida eu não desmarcaria! Aqui em SP podemos ser expostos com muito mais facilidade a meningite, rubéola, tuberculose, toxoplasmose, leptospirose (detalhe que minha vizinha idosa está com tuberculose). Quarto, falei com gente lá e até em NY e está todo mundo bem, sem neuras. Minha amiga de NY está indo aos teatros que estão completamente lotados. Então gente, esta é minha opinião, vamos ser felizes num mundo de sonho e magia e deixar toda neurose para tráz!Vou amanhã e estou explodindo de felicidade! Bjos

 


 
NOTICIAS

 mensagem postada em 01/05/2009 - 08:05:12hs
 
 

Somente para tranquilizar aos amigos do VPO.
Estive neste final de semana em Orlando, e em nenhuma ocasiao ouvi alguma referencia ou comentario sobre a Gripe Suina, a frequencia nos Parques esta normal e tranquila como acontece nesta epoca do ano.

Tenho contato diariamente com a Tripulacao da Tan, e as informacoes que tenho recebido e que tudo esta normal,
Em alguns voos eles estao "oferecendo" as mascaras aos passageiros, e o uso e opcional, porem poucos estao usando.

Como a Chris ja comentou ainda nao foi confirmado nenhum caso no Estado da Florida.

Nas escolas as aulas prosseguem normalmente, apenas com uma vigilancia dos professores caso alguma crianca esteja gripada e com febre alta.

Assim nao vejo motivo para cancelarem suas viagens.

 


 
Eu também vou!

 mensagem postada em 30/04/2009 - 11:04:14hs
 
 

Olá pessoal! Minha viagem está marcada para dia 1/06 e tenho pesquisado os riscos da viagem tendo em vista essa doeça Maledeta!! Os meios de comunicação carregam nas noticias... lembrei de alguns amigos de outros estados e mesmo do interior de São PAulo que falam para mim: Quando chove, como vc faz ai na Capital? Para eles, nadamos, mergulhamos enfim.... Esta é a realizada transmitida pela TV. O que quero dizer é que temos que tomar cuidado, mas nos atentar, principalmente, às noticias diretas de Orlando. Aproveito para agradecer as pessoas que estão lá e postam aqui e aos responsáveis pelo site.
Eu e meu companheiro de viagem somos da área da saúde e decidimos que vamos! Tomem decisões pautadas em fatos e não deixem o medo dominar a possibilidade de um execelente momento para relaxar e ser feliz.

 


 

 mensagem postada em 30/04/2009 - 10:04:21hs
 
 

Olá Pessoal !
Meu marido e eu estamos com a viagem marcada para o 12.05. Estamos apreensivos com toda essa história da gripe, mas não iremos desistir !! Daniela e Flávio se vocês puderem, relatem como está o controle nos aeroportos e aviões seria interessante informar a todos (nós iremos de São Paulo direto para Orlando). Ahhh, como informação, nós tomamos a vacina da gripe e estamos tomando vitaminas tb.
Abraços a todos ! E não desistam da viagem !

 


 
Disney..... Eu vou......

 mensagem postada em 30/04/2009 - 10:04:12hs
 
 

Boas ponderações da Chris e da Carolina vinda recentemente dos EUA.
É isso mesmo, salvo engano as vítimas fatais são todas mexicanas que não foram tratadas. A partir da identificação do problema todas as pessoas que pegaram essa gripe estão sendo medicadas, vejam que o número de óbitos não sobe.
No mais, estou seguindo as recomandaçõe das autoridades, com a saúde em dia e tomando muita vitamina, embarco dia 19 de maio para Disney.

 


 
PESSOAL DE JUNHO

 mensagem postada em 30/04/2009 - 08:04:58hs
 
 

Olá, pessoal.
Voces que vão em junho, ainda vão estar lá, ou vão desistir????
Por enquanto, estou firme e forte no propósito de chegar em Miami dia 14 de junho e seguir pra Orlando dia 15 de junho à noitinha.
Acho que até lá, com certeza, tudo isso já passou.
Vamos ter fé, galera que tudo vai dar certo.
E aos que estão indo agora, divirtam-se, pessoal.
Esqueçam tudo isso que está acontecendo e CURTAM MUITO ORLANDO!!
Abraços.

 


 
Também não cancelei minha viagem...............

 mensagem postada em 30/04/2009 - 05:04:09hs
 
 

Pessoal, pelo amor de Deus.....não entrem em pânico.
Pelo que fiquei sabendo, a situação já está melhorando.
Amamnhã embarco com emus pais e marido para Orlando.
Conversei com vários Médicos, e todos deram o mesmo parecer, não é assim tão grave quanto parece, ou seja, não é uma doença que não tem cura......se detectado o vírus.....tem remédio para curar como uma gripe comum.
Beijos para todos.
*Quando chegar lá......envio notícias da situação.

 


 
GRAVIDEZ....RESPONDENDO

 mensagem postada em 30/04/2009 - 05:04:13hs
 
 

OI RENATA ,

ESTOU GRÁVIDA DE QUASE 6 MESES E ESTOU INDO AMANHÃ COM MEUS FILHOS DE 5 E 8 ANOS....FUI NA MINHA MÉDICA , NO PEDIATRA , VOU LEVAR REMÉDIOS E ANTIBIÓTICOS NORMAIS , SEM ESTRESSE....ESTOU PENSANDO NA ALEGRIA DOS MEUS FILHOS NAQUELE LUGAR MARAVILHOSO , NAS COMPRAS PARA O BEBÊ....ACHO TUDO ISSO O MAIOR DRAMA!!!!QUE EXAGERO!!!!TEM TANTAS DOENÇAS PIORES QUE SE PEGA EM LUGARES FECHADOS QUE TBM MATA....TERRORISMO PSICOLÓGICO....
VOU CURTIR MINHA VIAGEM , E PARA QUEM FOR BOA VIAGEM!!!

 


 
 
Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.