Bagagem - Cadeados e Lacres

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Ajuda Embalagens de Malas

mensagem postada em 11/08/2013 - 03:08:08hs

Olá, Patricia G M.

As abraçadeiras são importantes também, mas somente será eficiente se somada ao cadeado TSA, ao lacre de plástico e à embalagem de malas. Somente com um desses itens não é possível minimizar de forma significativa as chances de furto.

O mais importante é que não vale tomar todos esses cuidados com o exterior e não se atentar ao interior de sua mala. Caso a Sra. coloque algo em sua mala que chame a atenção do TSA (órgão de segurança), eles terão total liberdade para abrir e verificar suas malas. Vale lembrar que eles procuram por armas, drogas e explosivos ou qualquer coisa que se aparente com isso.

Jessica.
Happy Bag

Oi Pessoal

To acompanhando as dicas de malas e quero uma ajuda : vi lá em Orlando aqueles serviços de embalagens de mala, eles vão ao hotel embalar, vcs acham que melhora a situação ? E estas fitas plásticas, estes lacres são bem fortes,são braçadeiras chamadas Fitas Hellermam, elas são bem fortes, vcs acham que são melhores que cadeados ?
Nunca tive problemas com malas mas desta vez tem conexão no meio do caminho, estou preocupada.
Obrigada (mensagem de Patricia G M )

CINTA FIXA CADEADO

mensagem postada em 11/08/2013 - 05:08:45hs

Tentei comprar uma cinta dessas, mas ao fazer um teste vi que ela não é tão útil assim:
como ela é ajustável, permitindo retrair ou expandir a fita, pedi ao vendedor para fixa-la em uma mala, ele cruzou a mala e passou a fita pela alça, fechando a seguir.
Eu então expandi a fita até o máximo, tornando-a larga, passei pela lateral da mala abrindo a mesma ( sem cadeado no ziper) deixando a fita presa apenas na alça..

Res: CINTA FIXA CADEADO

mensagem postada em 12/08/2013 - 01:08:20hs

Tentei comprar uma cinta dessas, mas ao fazer um teste vi que ela não é tão útil assim:
como ela é ajustável, permitindo retrair ou expandir a fita, pedi ao vendedor para fixa-la em uma mala, ele cruzou a mala e passou a fita pela alça, fechando a seguir.
Eu então expandi a fita até o máximo, tornando-a larga, passei pela lateral da mala abrindo a mesma ( sem cadeado no ziper) deixando a fita presa apenas na alça.. (mensagem de Eduardocssilva)

Mas a finalidade não é impedir q abram...
No meu caso, como todas as malas são pretas, ou seja, bastante comuns, mesmo q passem a cinta e ela fique folgada, vou saber q, na esteira, aquela com aquela cinta pendurada é minha, inibindo quem queira pegar a mala toda NA ESTEIRA (pois dão preferencia a essas)

Res: Res: CINTA FIXA CADEADO

mensagem postada em 13/08/2013 - 11:08:27hs

As fitas podem ser travadas sim. Basta ajusta-la na mala e depois na parte que ela fica dupla do ajuste você fazer um furo, pode ser com um garfo mesmo e passar um cadeado, assim ela não vai correr. Se a mesma for aprovada pelo TSA este cadeado nao precisa ser pode ser um cadeado comum. Se voce utilizar ela sempre na mesma mala este procedimento nunca muda.Faço assim nas minhas malas, tirei a medida da mala levei no sapateiro perto de casa e pedi para ele fazer um furo com ilhoes para ficar mais bonito, mas nem precisaria.

Colocar ou não etiquetas da seguradora na bagagem

mensagem postada em 24/09/2013 - 10:09:22hs

Pessoal do VPO por favor, alguém já colocou etiquetas identificadoras com o nome da seguradora na bagagem????Sei lá será que a bagagem não fica mais "notada" ou visada, ou é apenas uma preocupação supérflua????

Res: Colocar ou não etiquetas da seguradora na bagagem

mensagem postada em 25/09/2013 - 04:09:30hs

Pessoal do VPO por favor, alguém já colocou etiquetas identificadoras com o nome da seguradora na bagagem????Sei lá será que a bagagem não fica mais "notada" ou visada, ou é apenas uma preocupação supérflua???? (mensagem de AndreiaS)

Bom, eu sempre coloco e nunca tive problemas.
Um abraço, Mônica.

Como arrumar a mala?

mensagem postada em 25/09/2013 - 09:09:16hs

Gente, li um monte de coisa nesse topico de como não colocar na mala vidros de creme, shampoo, essas coisas, mas então como é melhor colocar pra nao correr o risco dos agentes do tsa abrirem minha mala?

Res: Como arrumar a mala?

mensagem postada em 26/09/2013 - 11:09:16hs

Bom dia, Aline.
Na verdade, você poderá (e deverá) colocar os líquidos e cremes nas malas despachadas, já que existe um limite referente ao ml de cada frasco no qual você poderá embarcar como mala de mão. O fato é que, para evitar que o TSA abra suas malas, é importante que se tome cuidado ao alocar esses cremes e líquidos nas malas, de modo a não parecer para o fiscal do TSA que é uma bomba (lembrando que muito líquido junto, quando passa no scanner, aparentemente é bomba). Nesse caso, é aconselhável separar o número de líquidos entre o número de malas, por exemplo, você tem 10 cremes e líquidos e 2 malas, sendo assim deve-se colocar 5 unidades em cada mala. Além disso, é importante separar dentro de cada mala, de modo a evitar que um creme ou líquido fique próximo ao outro.

Dessa forma, você iráminimizar bastante as chances de abertura de mala pelo TSA e, consequentemente, em caso da embalagem das malas, permitirá que sua mala chegue segura no Brasil.

Atenciosamente,
Equipe Happy Bag Orlando.

Gente, li um monte de coisa nesse topico de como não colocar na mala vidros de creme, shampoo, essas coisas, mas então como é melhor colocar pra nao correr o risco dos agentes do tsa abrirem minha mala? (mensagem de aline lopes)

Líquidos

mensagem postada em 20/11/2013 - 08:11:06hs

Comprei tanta coisa nessa ultima viagem, shampoo, máscaras, protetor solar, hidratante maquiagem.... Só sei q me deu desespero qdo fui organizar as malas, tentei separar td, mas como tinha muuuuiiitas coisas nao adiantou muito.
Todas minhas malas foram abertas pela TSA, tenho certeza q foi o número de líquidos e comprimidos, centrum e vitaminas q estavam dentro das malas.
Apesar de abrirem as malas, os cadeados TSA foram colocados novamente, nada sumiu.

Serviço de arrumação de mala em Miami

mensagem postada em 20/11/2013 - 03:11:15hs

Meu irmão foi para Disney no começo desse ano e encontrou um serviço bem interessante no aeroporto de Orlando: vc entrega sua mala e tudo que comprou e eles arrumam sua mala de uma maneira que cabe tudo direitinho lá dentro e dentro do peso máximo, para que você não pague excesso de bagagem.

Obs: eles conseguiram colocar um carrinho de bebê dentro da mala!!!!

Gostaria de saber se alguém conhece serviço semelhante no aeroporto de Miami...

Abraço,
Rita

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.