Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

LECY

mensagem postada em 31/05/2010 - 08:05:30hs

Oi Lecy seja bem vinda e s/ querer me intrometer mas já me intrometendo será q vc poderia postar aqui a tua dica de ingressos + baratos, onde vc comprou e qto pagou ?? Obrigada, todas as dicas são bem vindas !!!!

Ana

mensagem postada em 31/05/2010 - 10:05:58hs

Oi Ana,

Uma manhã é mais do que suficiente, acho que vc faz em 1 hora o museu, pois ele é pequeno. Eu fui de metrô e depois peguei um ônibus q te deixa na porta do museu. É super fácil ,e como andamos muito em Ny é sempre bom qdo podemos pegar ônibus.

Eu acho q mesmo q vc não vá no mesmo dia vc não paga, não tenho certeza, mas acho q sim. Vc não vai comprar o NY pass? Eu comprei e achei q valeu muito.

Bjs.

Diogo

mensagem postada em 31/05/2010 - 10:05:58hs

Oi, Diogo! Vi q vc é de Curitiba, eu tb moro na cidade, mas sou carioca. Encontrei, super de surpresa uma amiga da academia em NY e ela e o marido iam fazer naquela noite o passeio de barco noturno com jantar. Eles nos disseram que ficou em $160,00 cada um. Deve ser um barato.
Eu e meu marido, como a maioria do carioca, somos adeptos de barzinho; então fomos ao O´Brien´s Irish Pub, 134 West 46th Street, perto do Rockfeller center: draught, q é o chopp deles bem geladinho, pra dar uma relaxada; ESPN Zone pra assistr a um jogo
de basquete e comer um rib delicioso; têm os Korean restaurants na 32 pra uma comidinha diferente. Applebee´s Grill na 42nd, bem legal tb.
Abraço.

Daniela

mensagem postada em 31/05/2010 - 11:05:08hs

Oi, Daniela!
Bem na Times Square, embaixo de uma escadaria q fica lá no meio do nada,tem uma bilheteria que abre às 14:00 pra venda de ingresso com desconto da TKTS. Vc deve pegar uma fila de uns 40 min a 1 hora. Vale a pena. Comprei o "Fantasma" por $70,00 na oitava fileira do teatro, praticamente gargarejo.Este mesmo ingresso na bilheteria do Majestic Theater custava $ 120,00.
Abraço.

Ana

mensagem postada em 01/06/2010 - 11:06:43hs

Qundo eu fui fiquei 12 dias. Comprei o NY pass por 7 dias e concentrei nesses dias o q eu queria fazer q o NY pass dava direito. Nos demais dias fiz compras e visitei outras lugares não incluídos. Verifique seu roteiro, pq as vezes compensa concentrar alguns passeios nesses 7 dias, mesmo q vc não faça todos os passeios incluídos.

Bjs.

Compras/outlets

mensagem postada em 01/06/2010 - 01:06:51hs

Oi, gente!
Não sei se isso já foi respondido aqui, mas eu tenho uma dúvida. Algumas pessoas me disseram que NY é um ótimo lugar pra fazer compras. Mas será que é verdade? Sei que as melhores lojas estão lá, mas será que os preços são tão baixos como dos outlets de Orlando? Estou querendo planejar passar o Natal em NY (meu sonho). Agradeço desde já!!

Sophia

mensagem postada em 01/06/2010 - 01:06:43hs

NY é sim mto bom...
Vou colocar algumas coisas q comprei lá no ano passado pra vc ter noção

Woodburry
Calça jeans Armani - US38
Calça social masc Armani - US$20
Polo Tommy Lisa masc - US9,99
Polo Tommy Listrada masc - US$13,99
Calça Sarja Tommy Fem - US$9,99
Blusa de lã feminina - US$9,99
Terno Hugo Boss Masc - US$400
Travessa Porcelada degradê Le Creuset (aqui custa 242,00) - US$32
Bolsa Diesel - US$57
Calça Jeans Diesel Masc - US$70
Sapato de salto Guess com monograma - US$39
Tenis Guess - US$35
Relógio Guess - US$49

Macy's
Jaqueta Guess com capuz com pele falsa - US$40
Jaqueta Calvin Klein forrada com pele falsa - US40
Camisa Polo Ralph Lauren - US$29
Camisa Calvin Klein - US29
Blazer masc DKNY - US$50
Bolsa Guess - US$50

Bed Bath & Beyond
Cafeteira Cuisinart - US$19
Faqueiro para 4 pessoas - US$19
Liquidificador + processador Cuisinart - US$45

Lembrando que para artigos de vestuário/calçados de até US$100, não se aplica taxa em NY.
Se vc for em Woodburry, pagará taxa, mas ainda assim compensa...

Pennsylvania

mensagem postada em 01/06/2010 - 03:06:33hs

Estou num dilema. Tive referências muito boas do hotel Pennsylvania. Um amigo de meu marido já se hospedou nele 4 vezes, então reservei 7 dias em setembro. Porém estou ficando preocupada com os relatos que estou vendo aqui e que li no Tripadvisor. Como fizemos apenas a reserva, o pagamento será feito no check-out estou pensando seriamente em cancelar e ir pro Paramount, que foi outra dica de uma amiga e vi ótimas referências aqui e no Tripadvisor também. Aconteceu situação semelhante na reserva em Orlando, cancelamos o que tínhamos feito inicialmente e vamos ficar num dos hotéis que o pessoal do fórum indicou e estamos bem mais tranquilos. Afinal, barata e rato não dá pra encarar nem de graça!!!!

Cynara

mensagem postada em 01/06/2010 - 09:06:53hs

Eu tb não tive boas referências do Pennsylvania. Caso vc se interesse, consegui uma boa tarifa num famoso site de reservas para o New York Helmsley, que fica na 42. No tripadvisor ele está muito bem colocado. Dá uma olhada! Bjs!

Ana

mensagem postada em 01/06/2010 - 10:06:19hs

Vc pula todas as filas, tem uma entrada em separado para quem tem o NY pass ou CityPass, em todos os lugares, nos museus então vale muito. Eu preferi o NY pass pq tinha mais opções de passeios q achei legal. Dá uma olhada no site http://www.newyorkpass.com/ e verifique os passeios.
Bjs.

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.