Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: PADRÃO DE QUALIDADE e EFICIÊNCIA DISNEY

mensagem postada em 16/10/2014 - 05:10:21hs

CHRISTIANE, mesmo tendo comprado com cartão do BB Amer.(de lá) o meu endereço é daqui no Brasil e foi entrega normal sem custo.
CARLA, como tens mais de um mês antes de tua viagem, dá muito tempo de entregarem aqui. Durante o evento do MVMxmas Party, o movimento é menor no MK pressupondo filas menores, mas pode agendar sim FastPass durante o evento.

Dúvidas sobre a festa de Natal

mensagem postada em 20/10/2014 - 07:10:59hs

Pessoal,

já fui várias vezes a Disney, mas nunca fui na época da Mickeys Very Merry Christmas Party, então gostaria de saber se essa festa é igual ao Halloween que começa a noite, ou ela é o dia inteiro.

Decidi hoje que iremos agora em Novembro por apenas uma semana e tem uma data para a festa. Como já conhecemos, pensei em fazer o MK neste dia mesmo, mas pelo que comecei a ver agora qd fui comprar o ingresso, entendi que era o dia inteiro de festa...quem entrar de manhã já tem que entrar com o ingresso da festa?

Alguem pode me dizer se é isso mesmo?

Porque se for, não vou comprar ingresso adicional para o MK, pois meu tempo esta restrito.

Res: Dúvidas sobre a festa de Natal

mensagem postada em 20/10/2014 - 07:10:35hs

A festa de Natal começa oficialmente as 19h, mas é possivel entrar no parque a partir das 16h (eu entrei 15:30h). A partir das 19h só fica quem tem o ingresso da festa.
Para ir ao parque antes disso é necessário ingresso comum do parque.

Res: Dúvidas sobre a festa de Natal

mensagem postada em 20/10/2014 - 07:10:19hs

Sabrina e Ivana,

muito obrigada!!!

Já sei que terei então que comprar o ingresso normal do MK.

Ai, estou muito ansiosa, amo a Disney e meu sonho era ir a festa de Natal!!

Beijos,

Débora

Debora Christina

mensagem postada em 20/10/2014 - 08:10:44hs

Oi Débora, para festa de natal e um ingresso diferenciado que vc compra pelo site da Disney, no qual de da acesso a entrar a partir das 16:00 até a 24:00, se vc comprar uo ingresso normal do Magic Kingdon as 19:00 você terá que ir embora e não verá a festa de natal, comia vc disse que já conhece eu compraria o ingresso da festa o parque e mais vazio e da pra fazer tudo, nunca fui a festa de Natal vou esse ano, mas fui na do hallowem e te digo uma coisa e fenomenal me divertir muito e as crianças piram, acho que você irá gostar.

Res: Aline - Debora Christina

mensagem postada em 21/10/2014 - 03:10:39hs

Oi Aline!

Obrigada pela informação!
Já comprei o ingresso ,,,estou super ansiosa!
é que no site não fala o horário da festa, ai me confundiu.

Também já fui no Halloween e amei!
Agora vou realizar outro sonho que é a festa de Natal!
Mas vou usar o parque o dia todo, um ingresso normal e depois o da festa. Como vou ficar poucos dias, preciso otimizar o tempo.

Minhas sobrinhas vão comigo também e a menor ainda acredita em Papai Noel...elas vão amar!!

Bjs

Oi Débora, para festa de natal e um ingresso diferenciado que vc compra pelo site da Disney, no qual de da acesso a entrar a partir das 16:00 até a 24:00, se vc comprar uo ingresso normal do Magic Kingdon as 19:00 você terá que ir embora e não verá a festa de natal, comia vc disse que já conhece eu compraria o ingresso da festa o parque e mais vazio e da pra fazer tudo, nunca fui a festa de Natal vou esse ano, mas fui na do hallowem e te digo uma coisa e fenomenal me divertir muito e as crianças piram, acho que você irá gostar.
(mensagem de aline schelesky)

Essa festa paga a parte?

mensagem postada em 07/11/2014 - 09:11:28hs

Pessoal, pretend ir na proxima segunda 10/11 no MK, mas vi que tem a Mickeys Very Merry Christmas Party nesta data. O parquet fecha as 07:00 PM? Pago a parte para entrar como no Halloween? Se pagar alguem sabe o valor?

Res: Essa festa paga a parte?

mensagem postada em 07/11/2014 - 10:11:39hs

Ola Flavio,
O parque fecha as 19 hs e os brinquedos param e todos tem que sair. E quem tiver o ingresso da festa, entra de novo (ou se nao estava no parque-entra), ele custa entre U$ 62,00 a U$ 74,00, de acordo c/ a data. Se a familia nao for muito grande, vale a pena, pois as paradas sao muito bonitas, geralmente tem cookies e chocolates, que sao dados, com as paradas cai neve artificial no parque.
Os ingressos podem ser comprados pelo site da Disney, e apesar de caros para nos brasileiros, acabam rapidinho!!!
Boa Viagem!!

mensagem postada em 07/11/2014 - 11:11:47hs

Flavio a Lucia está certíssima e esta é uma festa LIIIINDA para quem curte Natal vou há uns 4 anos e vale cada centavo! Vc vai amar!

Pessoal, pretend ir na proxima segunda 10/11 no MK, mas vi que tem a Mickeys Very Merry Christmas Party nesta data. O parquet fecha as 07:00 PM? Pago a parte para entrar como no Halloween? Se pagar alguem sabe o valor?
(mensagem de Flavio Bertero)

mensagem postada em 07/11/2014 - 11:11:58hs

Ah e não perca o show na frente do Castelo! Eu amo!

(mensagem de Flavio Bertero)

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.