Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Fastpass + no hotel da Disney

mensagem postada em 01/12/2015 - 04:12:59hs

Olá, fiz a reserva somente do hotel (All Star Sports) pelo site da Disney para fevereiro. Depois comprei os ingressos por uma agência brasileira e já linkei a minha reserva no site da Disney. Mesmo assim quando vou no Fast Pass + só vejo a opção de marcar o fastpass até o fim de dezembro (30 dias). Sei que minha reserva de hotel é só para fevereiro então mesmo com os 60 dias ainda não chegaria nela, mas estava querendo me familiarizar com o site com antecedência (pelas minhas contas os 60 dias de antecedência dariam aproximadamente dia 18-20 de dezembro), o que foi bom, porque me deparei com esse problema. Por que não estou vendo a possibilidade de marcar 60 dias sendo que tenho reserva de hotel? O que fiz de errado?

Nao consegui marcar 7 anoes

mensagem postada em 05/01/2016 - 03:01:03hs

Poxa.... Acordei as 3 da manha para marcar os fastpass do mei grupo para o dia 4/2 e ja nao tinha para montanha russa dos 7 anoes!
Estranho q os crowds calendars dizem q o parque estara tranquilo nesse dia.... Mas fiquei com medo de estar mega lotado....
Triste pq e o dia do niver do meu filho!
Fiz uns testes dividindo o grupo mas nada!

Res: Nao consegui marcar 7 anoes

mensagem postada em 06/01/2016 - 02:01:20hs

Fernanda,

Não é muito fácil mesmo, só consegui no ano passado com os 60 dias do hotel da Disney e ainda só para o meu segundo dia de parque depois das 16h. Mas assim, a fila tem várias coisas para as crianças se entreterem.

Res: Nao consegui marcar 7 anoes

mensagem postada em 08/01/2016 - 02:01:49hs

Não sabia que era assim...

Então no final dei foi sorte rsrs, No primeiro dia de visita ao parque consegui marcar tranquilamente (dia 25/1)... E nem foi as 3 da manha... Foi as 7! Por isso achei que fosse tranquilo....

O parque no dia 4/2 pelos crowds vai estar mais vazio que dia 25/1... por isso entranhei!

Obrigada pelas dicas pessoal... No dia 4/2 é niver do meu filho... Vou tomar cafe da manha as 8 da manha no cristal palace... Depois vou correndo para os 7 anoes!

Telefone para agendar Bebe de Bobby De

mensagem postada em 08/01/2016 - 09:01:00hs

Oi pessoal, eu não consigo encontrar aqui o telefone para agendar o salão no castelo da Cinderela (Beeb De Bobby Dee - acho que assim que escreve rsrsrsrs)
Alguém pode me passar?

Obrigada,

Maria

Res: ++3 Fastpass

mensagem postada em 09/01/2016 - 02:01:13hs

Cris,

Os fastpasses adicionais devem ser agendados nos quiosques.
Mais informações no endereço a seguir: https://disneyworld.disney.go.com/pt/guest-services/fastpass-plus-kiosks/

Pessoal

Depois do 3 de direito, não consegui mais agendar novos fastpass pelo app da Disney.
Procede a informação de agendar diretamente nas filas?

Obrigada!
Cris
(mensagem de Cris&Joca)

Res: Telefone para agendar Bebe de Bobby De

mensagem postada em 09/01/2016 - 11:01:46hs

Oi pessoal, eu não consigo encontrar aqui o telefone para agendar o salão no castelo da Cinderela (Beeb De Bobby Dee - acho que assim que escreve rsrsrsrs)
Alguém pode me passar?

Obrigada,

Maria
(mensagem de Mariasss)

Oi Maria

Aqui nesta página do VPO tem o telefone com os prefixos, como se usa no BR

Link-VPO

Res: ++3 Fastpass

mensagem postada em 10/01/2016 - 01:01:27hs

Cris,
Após usar seus 3 FP +, a marcação fica novamente liberada. Vc pode fazer essas novas marcações nos quiosques que ficam espalhados pelos parques ( e quase sempre tem um funcionário Disney para te ajudar por perto) ou pode fazer a marcação no My Disney Experience noseu celular ( lembra que o wi fi é grátis).
(mensagem de Luciana Coutinho bezerra)

Ou Luciana, obrigada por esclarecer!

Hoje no MK descobri o que houve: eu deixei de ir a um dos brinquedos agendados e estava "bloqueada" para marcar os próximos pelo app. Isso aconteceu no MK e AK.

Não cheguei a ir nos quiosques porque caiu uma chuvinha no MK e o parque deu uma esvaziada e não precisei de FP, mas pelo que vc disse eu teria resolvido fácil!

Muito obrigada!
Cris

Necessidade de agendamento FastPass+

mensagem postada em 04/04/2016 - 07:04:08hs

Olá amigos!
Queria a opinião de vocês sobre a real necessidade de agendamento antecipado dos FastPass nos parques. Se não agendarmos com 30 dias de antecedência corre-se realmente o risco de não ter FastPass para pegar nos quiosques no dia? Pergunto pois sempre montamos um roteiro prévio, entretanto, se tem previsão de chuva acabamos trocando o parque por um dia de compras, sem maiores problemas... mas, com essa história do FastPass ficamos um pouco presos ao roteiro... queria a opinião do pessoal que foi depois da mudança para FastPass+
Obrigado, desde já!

A Disney irá modificar algumas regras do FastPass+

mensagem postada em 09/04/2016 - 11:04:17hs

Conforme publicado pelo site WDWMagc.com a Disney irá modificar um pouco as regras do FastPass+ a partir de amanhã (10 de abril de 2016).

- Os convidados não serão mais obrigados a fazer três seleções ao mesmo tempo.
- Utilizadas as três seleções iniciais será possível fazer as adicionais a partir do próprio aplicativo (My Disney Experience) não sendo mais necessário utilizar o quiosque do parque.
- As seleções adicionais (após utilizadas as três primeiras) podem ser feitas para outros parques através do aplicativo ou do site.
- Passará a ser possível pesquisar pela atração e também pelo horário.
- Será possível remover os convidades de uma reserva individualmente e também será possível remover uma única reserva ao invés de todas.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.