Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Planejamento - Preciso de Dicas

mensagem postada em 16/03/2012 - 03:03:58hs

Pessoal vou chegar dia 24 Abril em Miami ou seja vou sair para curtir em Orlando só dia 25 de Abril, comprei ingressos para o Circu Du Soleil, Blue man group, Sea World e Busch Gardens.

Eu gostaria de ir no Magic Kindown quero informação a respeito da queimas de fogos ou algo do tipo que é feito no mesmo (horário e/ou dias), e qual parque também vocês acham que devo ir?

Desde já obrigado!

Katia Chagas

mensagem postada em 29/01/2012 - 10:01:55hs

Seja bem vinda, Katia! Em junho o calor já está começando a ficar intenso, mas ainda não está tão forte. De 31/05 a 03/06 está programado para acontecer o Gay Days na Disney. É um evento não oficial, que a Disney não divulga ou reconhece, mas não toma nenhuma atitude contra também. Milhares de gays e lésbicas visitam os parques nesse final de semana. Mas pelo que vi, todo mundo é muito discreto e tranquilo, e o que vai chamar atenção é a grande quantidade de gente usando camiseta vermelha.

Dicas

mensagem postada em 29/01/2012 - 10:01:47hs

Boa noite! Conheci esse site e não consigo mais parar de de navegar.
Estamos indo (eu,marido e 2 filhos) no período de 01/06 a 15/06/2012 e estamos com muitas dúvidas e gostaria muito da ajudade vocês se possível:
1-Esse período é bom para ir p Orlando?
2-Quais são os melhores parques ?
3- Algum deles não dar para conhecer em 1 dia?
4- Alguém tem notícias sobre atrações que estarão fechadas neste período?
5- O que mais se pode fazer em Orlando além das compras e parques?
6- Vale a pena visitar alguma cidade próxima?
7-Existe algum site onde podemos ver preços dos parques?

Desde já agradeço

Katia Chagas

Páscoa

mensagem postada em 29/01/2012 - 07:01:14hs

Pessoal
Sem querer, acabei agendando a minha ida a Orlando bem na Páscoa. Bom... tudo agendado, agora é só curtir.
Não achei nada na internet sobre feriados, mas acredito que sexta feira santa seja igual em todo o mundo, não? E domingo? O que fazer? Os parques abrem normalmente nestas datas?
Ficaremos 6 noites em Orlando e 5 noites em Miami quando retornamos a Porto Alegre via American Airlines.
Alguem vai pra lá no mesmo período, ou já esteve em anos anteriores, pode me dar algumas dicas?
Beijos
Claudia Sachs

Ana Paula

mensagem postada em 29/01/2012 - 12:01:00hs

Existem várias lojas da Harley, tem uma no Downtown Disney, que eu acho bem completa, há outra muito boa na International Drive.
Já comprei nas duas e o que você não encontrar em uma na outra tem.
Existem mais lojas, mas essas são as de melhor acesso. Inclusive se você quiser algo que eles não possuem na loja, podem ligar para outras e te indicar qual tem.

Boa sorte e boa viagem!!!

Ana Paula

mensagem postada em 28/01/2012 - 11:01:23hs

imagina

Putz da Harley Davidson eu nunca vi :/ eu também nunca fui atrás pois aqui em casa ninguém tem moto...
Eu me lembro que em DownTown Disney eu tirei fotos em algumas motos da Harley Davidson, pode ser que tenha lojas dela sim por lá.

Beijos

Para Giulia

mensagem postada em 28/01/2012 - 11:01:20hs

Nossa, muito obrigada,

você ajudou bastante. Realmente eu pensei no MK e no Universal... acho que vou ficar com esses dois mesmo.

Obrigada pelas dicas de lojas. Vc conhece alguma da Harley Davidson?

Ana Paula

mensagem postada em 28/01/2012 - 10:01:04hs

Eu não sei lhe responder algumas das perguntas, mas posso te ajudar em alguma coisa haha

Bom os melhores parques:
é a primeira vez que vocês vão? porque eu acho que na primeira vez o MK é indispensével , por causa do castelo e de toda a magia daquele parque.

Entre os meu favoritos posso citar, Universal, Island of Adventure , Bush Gardens e Hollywood Studios. Em todos esses tem atrações muito boas.
Entre os outlets te recomendo o Premium e o Prime tem uma grande variedade de lojas, e também tem os shoppings, os que eu mais gosto são o Florida Mall e o Mall at Millenia (apesar desse ser um pouco longe, tem lojas muito boas).

Espero ter te ajudado um pouquinho pelo menos hehe

Beijos Giulia

Dicas para viagem mais curta

mensagem postada em 28/01/2012 - 10:01:49hs

Olá pessoal,

finalmente vou realizar meu grande sonho e de minha filha também de irmos para Orlando.

Marcamos nossa viagem, a princípio de 20 a 26 de abril próximo.

É tipo "fly and drive". Saíremos de Guarulhos, pela Avianca, com escala em Bogotá e de lá para Miami, onde teremos carro alugado dirigindo até Orlando.

Vamos lá às minhas dúvidas e se puderem me ajudar ficarei imensamente agradecida.

Vocês já foram pela Avianca? A empresa é boa?

Qual a distância média entre Miami e Orlando para dirigir? A rodovia é boa e tem muitos pedágios? Normalmente, os carros alugados já vem com GPS?

Meu marido está receoso, pois iremos somente nós duas, mas acho que dá prá tirar de letra.

Em Orlando, como são poucos dias, pensei em ir dois dias em parques e os demais dias deixar para compras.

Portanto, gostaria de saber quais os dois melhores parques que vcs indicam, já que não poderei ir em todos, e quais os melhores outlets.

Os ingressos podem ser comprados com antecedência aqui no Brasil? O preço é o mesmo?

Puxa, quantas perguntas, né! Mas, enfim, "marinheira de primeira e muitas viagens" é assim.

Obrigada pela atenção

Ana Paula

Valentine's day

mensagem postada em 09/01/2012 - 12:01:21hs

Oi gente!
Sou nova por aqui e preciso de uma dica!
Vou para Orlando com meu namorado e mais um casal de 10 de fev a 17!
Por sorte passaremos o valentine's day la, entao gostaria de saber se tem uma programação especial ou um lugar legal onde possamos jantar...

Obrijada!

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.