Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

lojas online com lojas físicas

mensagem postada em 15/11/2011 - 01:11:39hs

Pessoal,
Estou atrás de lojas online que oferecem a opção de apanha dos produtos em suas lojas físicas.

Vou em Dezembro para lá e pretendia comprar produtos na BF nessas lojas.

Sei que o Walmart possui essa opção, mas não sei quanto tempo eles deixam a mercadoria na loja escolohida para retirada. Li al,go sobre 21 dias, mas não achei nada no site.

Alguém saberia dizer se a Best Buy, Target, etc. possuem esse serviço?

Obrigado

Fábio Liporace

mensagem postada em 15/11/2011 - 06:11:29hs

Obrigado Fábio.
Vou dar uma olhada nos sites.
Além da Best Buy e do Walmart, mais algum?

Aproveitando, não sei se você ou outros colegas poderiam ajudar numa dica:

Black Friday ou Cyber Monday para comprar eletrônicos?
Pretendo comprar um HT, HD externo e Máquina fotográfica no mínimo, hehehhe

Fabricio - Tempo de permanência produto loja Walmart/Best Buy

mensagem postada em 15/11/2011 - 06:11:23hs

Walmart:
Orders typically take 1-2 days to process and usually arrive at the store 5-10 business days later.
Once your order arrives and is scanned in at the store, you will have 14 days to pick it up before it is returned to the distributor. If it is returned to the distributor, we will issue a full refund.

Best Buy:
If we are shipping items to your selected store for pickup, we will let you know when the item is on its way to the store. Your order confirmation will indicate the estimated date available for store pickup.
Item Shipped to Store – If we are shipping items to your selected store for pickup, we will let you know when the item is on its way to the store. Your order confirmation will indicate the estimated date available for store pickup.
Ready for pickup – Confirms that your item is ready for pickup. It will also tell you what to bring to the store.
Your order will be held at the pickup store for 8 days. To ensure your security, if you do not pick up your order within this timeframe, we'll cancel the order and issue a refund to your original form of payment.

Produtos Refurbished da Best Buy

mensagem postada em 15/11/2011 - 06:11:56hs

Ola!

Estarei em orlando em Janeiro/12 e pretendo comprar alguns produtos na Best Buy. Tenho visto no site produtos Refurbished.
Alguém saberia me explicar porque Refurbished/remodelado?

Marcelo

Fábio Liporace e Maria Cecília

mensagem postada em 15/11/2011 - 07:11:12hs

Obrigado aos dois

Dei uma olhada nos sites e resumidamente vi o seguinte:

Walmart - 1 a 2 dias de processamento/ 5 a 10 dias úteis para o produto chegar na loja/ 14 dias de "guarda" do produto na loja. Esses 14 dias seriam corridos, certo?

Best Buy - 8 dias de "guarda" dos produtos. Não vi nada sobre dias de processamento e de envio do produto à loja. Também fiquei na dúvida se esses 8 dias seriam corridos ou úteis.

Pode parecer besta, mas essas informações para mim são importantes, pois se der o tempo de espera e processamento (principalmente como sendo úteis) eu consigo comprar alguns produtos na Black Friday.

Alguém dá mais uma ajudinha?

Grande abraço

LOJAS

mensagem postada em 16/11/2011 - 02:11:51hs

Quem souber o endereço de alguma loja de calçados finos para mulheres me avisa?
Quero muito comprar sapato por lá e não estou encontrando lojas nos outlets! As lojas que encontro são só de tênis. Obrigada!!!

Roupas coleção verão

mensagem postada em 21/11/2011 - 10:11:36hs

Amigos,

Alguém poderia me dizer quando as lojas em Orlando começam a receber roupas para o verão?

Imagino ser nos meses de abril ou maio, mas gostaria de uma confirmação.

Grato

Wallace

A quem puder ajudar - Compra AMAZON

mensagem postada em 11/12/2011 - 11:12:12hs

Realizei uma compra teste na amazon.com com entrega para até 5 dias, pois minha família está em Orlando no momento e só irei dia 21. Coloquei o endereço de entrega deles:
Shipping Address:

XXXXX XXXXX XXXXX RADISSON HOTEL ORLANDO)ATT. MR. XXXX XXXXX
8444 INTERNATIONAL DR ORLANDO, FLORIDA 32819-9329 United States

Acompanhei o pedido e está dessa forma:

Date Time Location Event Details
December 8, 2011 11:45:00 AM Orlando FL US Delivered
December 8, 2011 09:50:00 AM Orlando FL US Out for delivery
December 7, 2011 01:15:00 PM Orlando FL US Arrival Scan
December 7, 2011 07:15:15 AM Fedex Smartpost Orlando FL US Departure Scan
December 7, 2011 07:15:00 AM Fedex Smartpost Orlando FL US In transit to pickup location
December 6, 2011 06:43:00 PM Fedex Smartpost Orlando FL US Arrival Scan
December 4, 2011 12:36:00 PM US Shipment has left seller facility and is in transit

Pelo que compreendi, foi entregue. Porém, não receberam nada no hotel e eles já retornarão amanhã de lá.
Será que houve extravio do produto ou algum erro no processo de entrega da amazon? Como proceder para reduzir o prejuízo ?

Obrigado!!

José Clériston - compra

mensagem postada em 11/12/2011 - 12:12:13hs

O que é o monte de "x" no começo?
MR. XXXX é alguem da sua familia?

O ideal é mostrar o tracking para o gerente do hotel com data e hora. Provavelmente está em algum lugar ou não acharam pelo nome da reserva.

Bier Stein

mensagem postada em 12/12/2011 - 10:12:28hs

Bier,

Eu coloquei XXXX no nome do meu sogro.

Ontem encontraram a encomenda no hotel.
Fiquei tranquilo agora, pois irei fazer uma compra considerável na amazon para minha chegada no dia 22, mas agora farei com bastante antecedência. rsrs

Obrigado pela disponibilidade e atenção.

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.