Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Para Flavio

mensagem postada em 04/09/2010 - 11:09:41hs

Em relação a sua dúvida, não recomendo deixar à vista o GPS, ano passado quando fui me foi dito que NÃO ERA ACONSELHÁVEL deixar à mostra, pois estavão ocorrendo furtos, principalmente no estacionamento do WALMART. Acho que não custa nada esconder o GPS, para não darmos chance para o azar ...
Orlando é muito mais seguro que o Brasil ( SP), mas gente mal intencionada existe em todos os lugares

Abraços

Boa viagem
Maurício

Sem GPS

mensagem postada em 01/09/2010 - 06:09:20hs

Efetivamente o GPS veio para facilitar nossa vida, porém nas primeiras viagens que fiz pelos EUA, não existiam GPS, nem google maps, etc.

Eu nunca me perdi. Usava o mapa que é dado pela Alamo, e sempre conseguia me localizar.

GPS

mensagem postada em 01/09/2010 - 05:09:20hs

GPS da Garmin, basta comprar quaisquer modelos, desembalar, ligar no acendedor e usar. Já vem com tudo cadastrado. De uma olhada na opção ferramentas, onde vai escolher o idioma da tela, da voz, e as opções. Eu pessoalmente coloco a opção EVITAR PEDAGIO.

Convem não deixar o GPS no painel do carro porque é um objeto muito visado por ladrões, inclusive nos EUA.

No Brasil, basta acessar o site Tracksource e baixar os mapas brasileiros. É gratis, e legal.

Flavio

mensagem postada em 01/09/2010 - 04:09:18hs

Compra um da Garmin...atualização com mapa do brasil tem aqui nos posts anteriores..

Pessoal..tenho uma duvida que é a seguinte:
Em Miami vou pegar um carro para dirigir até Orlando, só que eu prefiro comprar um GPS antes de ir para Orlando.. O GPS da Garmin comprado na Best Buy já vem com mapa dos EUA para dirigir tranquilo até Orlando???

GPS dentro do carro quando estacionado

mensagem postada em 30/08/2010 - 03:08:31hs

Alguém pode me dizer se o aparelho do GPS pode ficar no painel do carro quando a gente estaciona nos parques da Disney, sob o sol ou se é necessário retirá-lo da ventosa? Gostaria de saber se há riscos de roubo ou de ele se danificar com o sol quente no estacionamento.

malas

mensagem postada em 18/08/2010 - 08:08:22hs

bom dia!!
Pessoal estarei indo para orlando na semana que vem...pela delta! alguem pode me informar se o peso da mala de mão é até 18 kg ou 5 kg, pois a moça da agencia de viagem informou 5 mas liguei no sac da delta eles falaram em 18 kg...
desde de já obrigada!

Ronaldo

mensagem postada em 17/08/2010 - 08:08:54hs

Obrigada Ronaldo, liguei no telefone de vcs aqui por Brasília, falei e ja resolvi tudinho.
Grande Abraço, Mariana.

Wallace,
Funciona sim. Normalmente ja vem com o mapa dos EUA todinho. Chic neh?!

P/Livia Dornelas Corrêa

mensagem postada em 16/08/2010 - 12:08:12hs

Livia ,dirigir sem GPS em Orlando nao tem condicoes vc eu tambem como marinheiro de primeira viagem digo que o GPS caiu como uma luva vc vai para todos os lugares e nao tem erro,quando vc erra o trageto o GPS recalcula novamente.Eu aluguei o carro direto na ALAMO pelo site peguei no aeroporto com GPS,essa de pegar GPS depois vc estando no aeroporto se vc nao conhece o local como foi o meu caso nao da,como peguei o carro ja com GPS so informei o nome do hotel pronto barbada...

grato...

GPS Garmin

mensagem postada em 13/08/2010 - 09:08:58hs

pessoal,

fui para Orlando e comprei um GPS Garmin. Ele ja vem com mapa dos USA(logico que nao todo mas a parte que interessa Orlando). Ele fala em portugues, a Raquel, e depois vc consegue usá-lo aqui no Brasil baixando o mapa do Brasil no site w w w tracksource org br free e instalando no Garmin. Em outros modelo nao sei se dá para baixar mapas sem ter que pagar.

Mauricio

mensagem postada em 10/08/2010 - 09:08:26hs

O plano que eu havia reservado tinha gps. Mas quando apareceu o MF com DESCONTO, troquei. Aí não tem mais da Alamo. Porém a economia foi de uns 120 dólares em 2 semanas.
Mas acredito que não teremos grandes problemas pois o meu hotel é quase na esquina da Itnl. Drive e Sand Lake. Bem na saída da I4. Então pego no dia seguinte sem problemas.

Abraços.

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.