Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Monica

mensagem postada em 22/06/2011 - 12:06:28hs

Gente, o que é isso, Mônica, que blog é esse?

Hoje acho que nem durmo mais!

Mônica, muuuuuito obrigada!!

Só faltou matéria com os guardanapos mais apetitosos por restaurante...rsrs...

Abraço.

Marcia e Monica

mensagem postada em 21/06/2011 - 07:06:37hs

Marcia, pode se meter a vontade, você está mais do que convidada pra conversa! rs

Depois da mudança na nossa reserva que fizemos ontem minha cabeça deu um nó.

Monica, muito bom esse link que você passou!!

Até agora fizemos reserva no Mama's pro almoço no dia do DHS, Crystal Palace almoço no MK, Via Napoli e Les Chefs de France almoço e jantar respectivamente.

Reservamos também o California Grill em um dia a noite e Cap'n Jack's Restaurant num dia que vamos passar entre Boardwalk e Dowtown.

Ainda temos table sobrando. O que fazer? rs
Algum desses vocês sugerem mudar? Menos o California...rs

Queriamos muito o Le Cellier mas lógico que não tinha mais vaga.

O Dia do epcot ficamos bem confusos onde iriamos almoçar, reservei esse que falei mas não estou muito segura.

Bem é isso, e pra completar o site está em manutenção na parte das reservas.

Marcia

mensagem postada em 21/06/2011 - 05:06:16hs

Muito bom ter ajuda de vocês!

Ontem depois de escrever minha dúvida aqui nesse topico, eu reservei mais alguns, inclusive o Mama`s Melrose. Como postei antes, é muito complicado escolher, a vontade mesmo é de ir na maioria. Tivemos que mudar muita coisa na nossa programação de Restaurantes, pq só soubemos ontem que restaurantes fora do parques fecham as 10:00 pm.
Tem muito lugar legal fora dos parques que vou ficar só na vontade.

Mais uma perguntinha! O portobelo vale a pena?? é do mesmo padrão do mama`s??

sds,

Monica

mensagem postada em 21/06/2011 - 04:06:26hs

Olá, Monica! Muito interessantes suas dicas de restaurantes e principalmente esse link. Fica complicado escolher, queria conseguir almoçar 2 vezes, jantar 3 e por aí vai! Dá vontade de comer tudo!!

Obrigado pela atenção! Você sempre muito gentil.

Dining Plan

mensagem postada em 20/06/2011 - 09:06:53hs

Amigos, comprei o dining plan para 8 dias, já reservei o California Grill e o Le chefs de france, já utilizando 3 table service. Queria indicação para utilização dos outros 5 que me restam. Quais restaurantes são imperdíveis e tem o melhor custo beneficio?

Obrigado pela atenção e ansioso, aguardo as indicações.

Hollywood & Vine

mensagem postada em 20/06/2011 - 08:06:06hs

Olá pessoal!
reservei minha viagem na sexta passada pra embarcar na proxima sexta feira e vou ficar só 1 semana em Orlando. Estou na correria para reservar os restaurantes para aproveitar ao máximo o dining plan e o unico disponivel para o horario do almoço no dia que eu vou ao DHS é o Hollywood. Alguém poderia me passar impressões sobre ele? Eu gostaria de ir no Mamma mas não tem disponibilidade. Sds, Mariana

Dicas de Restaurantes

mensagem postada em 20/06/2011 - 04:06:10hs

Oi pessoal,
Preciso de dicas de restaurantes nos seguintes parques:
-Epcot para o almoço, pode ser QS pois jantaremos no Akershus.
-DHS Fairfax Fare ou Mama`s Melrose?
-IOA para o almoço
-Bush Gardens para almoço
-Universal para almoço
-City Walk: NBA ou Nascar Cafe?
-Sea World para o almoço
Desculpem o abuso mas tô meio perdida no quesito gastronomia no meu roteiro.
Obrigada
Andrea

Dicas

mensagem postada em 20/06/2011 - 03:06:37hs

No DHS quero ver o Fantasmic, qual restaurante é melhor para ver, como faço a reserva para ficar dentro do anfiteatro?Ou vale mais a pena jantar depois....?Aonde?

Olá Cris. Infelizmente não pode ficar dentro do anfiteatro, seria ótimo poder assistir comendo, mas não rola. Até existe o Famtasmic Event, mas não acho que vale a pena. O Fabio postou agora pouco em outro tópico detalhes deste evento. O que mais recomendo é você jantar depois do Fantasmic e sair do parque, mas também podendo jantar um pouco antes e uma hora antes chegar por lá, isso também varia com o movimento do parque.

Para ver a parada da tarde no MK, O Tonys é melhor?

Idem aqui para ver o Wishes os melhores restaurantes estão fora do MK, nos hoteis que cercam o lago. Dentro do parque é melhor mesmo ver de algum ponto com visão ampla. Mas os restaurantes do MK também são ótimos, para comer próximo ao horário e sair dali para se posicionar.

Le celier só consigo, por telefone? no site não tem data mais...

É bem difícil mesmo, restaurante bastante requisitado do EPCOT, tente o Garden Grill que é no mesmo estilo Steak e é Buffet com personagens, não é no mesmo nivel, mas agradável.

Abraços e espero ter ajudado.

Dica de restaurantes

mensagem postada em 20/06/2011 - 03:06:17hs

No DHS quero ver o Fantasmic, qual restaurante é melhor para ver, como faço a reserva para ficar dentro do anfiteatro?Ou vale mais a pena jantar depois....?Aonde?
Para ver a parada da tarde no MK, O Tonys é melhor?Le celier só consigo, por telefone? no site não tem data mais...
Obrigada, Cris

Janaína

mensagem postada em 19/06/2011 - 11:06:50hs

No DHS eu adoro comer no Sci-Fi Dine-In Theater. Além do ambiente ser muito legal, imitando aqueles drive-in cinema de antigamente tem uma comida muito boa. Experimente Apple Crumble de sobremesa, sorvete de creme com maça quente, caramelo e castanha. Bom de mais.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.