Orlando Tickets Online - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ingressos pagos

mensagem postada em 03/05/2012 - 10:05:26hs

Bom dia OTO!

Meu marido já emitiu o boleto da compra de ingressos e já pagou ontem... E agora? Vai vir algum recibo no email ou é só levar o boleto pago e retirar os ingressos?? Chegaremos em Orlando dia 14/05.

Obrigada, abraço

Gisele Ramon

mensagem postada em 03/05/2012 - 09:05:25hs

Oi Gisele Ramon,

Acredito que ainda tenhamos disponível, contudo para que possamos reservar é preciso solicitar a reserva através da compra online em nosso site no link.

Neste vídeo há um tutorial de como comprar os ingressos online:

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

José Ferreira Soares Neto

mensagem postada em 03/05/2012 - 09:05:52hs

Olá José,

Para estes dois eventos do Halloween, o ingresso deve ser comprado diretamente nos sites dos parques, pois não há venda pelas agências de turismo.

Contudo, podemos lhe ajudar caso pretenda assistir os shows do Cirque ou Blueman.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Osvaldo Alves da Silva

mensagem postada em 03/05/2012 - 09:05:37hs

Osvaldo,

Não tem mágica nem mistério, estamos há 25 anos em Orlando trabalhando exclusivamente com turismo e temos um excelente contrato com a Alamo que nos possibilita ter o melhor preço em uma das melhores e maiores locadoras dos EUA.

E como alugamos carros para qualquer cidade dos EUA conseguimos sempre as melhores tarifas.

Fique à vontade para solicitar a sua reserva através do nosso site no link

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Elizabete Chiesse

mensagem postada em 03/05/2012 - 09:05:53hs

Oi Elizabete,

Não recebemos encomendas de compras, quem faz este serviço com total profissionalismo é o Sr. Antonio Crescenti e equipe no Shopping Express - segue o link do site dele.

Quanto a reserva de hotel, sim você pode reservar conosco o Days inn - poderá fazê-lo através do nosso site no link - as solicitações de reservas são respondidas de 48 a 72 horas.

Qualquer dúvida, fique à vontade.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Dúvidas

mensagem postada em 03/05/2012 - 06:05:52hs

Sr. Ronaldo.
Gostaria de saber como proceder para receber minhas compras da Amazon em seu escritório. Além disso, tenho a intenção de me hospedar no Days Inn. Posso fazer a reserva com vocês? O período da viagem será de 02 a 13 de junho próximo. Muito obrigada.

ingressos halloween

mensagem postada em 02/05/2012 - 12:05:06hs

Bom dia gostaria de saber quando terá disponível no site os ingressos para os eventos do Halloween da disney e da universal.

- evento mickey not so scary da disney
- evento halooween horror nights da universal

quero comprar com vcs esses ingressos mais não achei disponível no site ainda.

vou fazer uma compra grande e quero comprar tudo de uma vez:
são ingressos para dois adultos.

4 day base tickets + water fun and more
2-Day Base (1 Day Universal Studios and 1 Day Islands of Adventure + CityWalk)
Combo (SeaWorld + Busch Gardens)
os dois eventos do halloween e um show ainda não sei se ci´rque de soleil ou blue man group.

Aguardo a resposta

Diferença de Preços

mensagem postada em 02/05/2012 - 12:05:08hs

Boa Noite,
Vou com minha família para Orlando em setembro. Desembarco em Miami. Vou locar um Dodge Caravan. Fiz a cotação no site da Alamo e o preço é mais que o dobro do que vocês cobram. Qual é a mágica? Ou será que eu estou fazendo algo errado? O período é de 01 a15 de setembro.
Obrigado.

Jogo da NBA

mensagem postada em 01/05/2012 - 10:05:42hs

Ainda temos ingressos para o jogo de amanha!
Orlando vs. Indiana 02/05/12 @ 19:30 hs - a partir de $47.00
Compra hoje no nosso escritorio! 5858 International Drive - na area da piscina - pelo email: contabilidade@orlandoticketsonline.com.br

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Silvia_pb

mensagem postada em 01/05/2012 - 10:05:52hs

Oi Silvia,

Será uma alegria poder lhe ajudar com os ingressos.

Se você já souber o tipo dos ingressos que deseja você pode comprar online através do nosso site, com pagamento por cartão de crédito ou boleto bancário.
No pagamento por boleto bancário há 4% de desconto no valor dos ingressos.

Neste vídeo temos um tutorial passo a passo de como comprar os ingressos online:

Se você ainda não sabe direito, por favor, peço que preencha nosso questionário no link para poder solicitar os ingressos dos parques que deseja visitar.

Os ingressos deverão ser retirados em nosso escritório ou se você preferir entregamos no hotel e há uma taxa cobrada pela entrega.

Qualquer dúvida, por favor, pergunte à vontade.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.