Bagagem - Cadeados e Lacres

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Cadeados e lacres

 mensagem postada em 23/11/2009 - 12:11:03hs
 
 

Pessoal, uma dica que utilizamos foi a de usar lacres plásticos. Em alguns lugares o pessoal conhece como enforca gato...rs. Vende em qualquer loja de construção, até em papelarias como a Kalunga. Ae, mesmo que a TSA abrisse as malas nós saberíamos, pois os lacres estariam rompidos. Na ida, só fomos com os lacres plásticos nas malas e as mesmas não foram abertas.

 


 
Cadeados e Lacres

 mensagem postada em 23/11/2009 - 10:11:49hs
 
 

Queridos,
Viajo dia 23/12 e estou preocupada com essa questão de violação das malas. Sei que na volta posso comprar esses cadeados TSA, pois mesmo que eles abram, a mala não será danificada. Mas na ida, tenho uma duvida, nos aeroportos têm aquele serviço de plastificar a mala, isso dá mais segurança ou o efeito é o mesmo do lacre? Abraços a todos.

 


 
Vania,

 mensagem postada em 27/10/2009 - 10:10:33hs
 
 

'e isso mesmo. certinho!
So tive minha mala, e apenas uma delas, aberta uma unica vez e foi perfeito. Deixaram o bilhete de inspecao, nao estragaram nada, nem sumiu nada.
Entao acho que vale a penas tomar o cuidado e seguir as regras q eles colocaram sim, facilitando para nao ter aborrecimentos.
Tudo de bom! Um abraco, Cris.

 


 
CRISTINA G

 mensagem postada em 27/10/2009 - 02:10:17hs
 
 

Consegui visualizar sim, o lacres.
Então deixa ver se entendi: Na ida coloco apenas esses lacres. Na volta compro os cadeados TSA e coloco apenas esses cadeados.
É isso?
Nas outras duas vezes que viagei para Orlando não tive essa preocupações. Nunca abriram minhas malas e nunca sumiu nada.
Em 2007, meu filho foi sozinho e nada aconteceu com suas malas, por isso agora lendo esse tópico, fico cheia de dúvidas, pois será minha terceira viagem a Orlando e nunca tive esta preocupação.
bjs,
VANIA.

 


 

 mensagem postada em 25/10/2009 - 09:10:36hs
 
 

Bom gente , entrei aqui várias vezes antes da viagem e nunca neste tópico...
Só qd cheguei aqui em casa na sexta feira ,e que percebi que das 8 malas que trouxemos , 3 delas tinham sidos abertas, duas com o folheto dentro e uma delas com o cadeado quebrado dentro.
Ai vim aqui procurar alguma coisa sobre o assunto , e vi que não fui a primeira...
Não senti falta de nada e nem estavam reviradas, estava tudo certinho, parece que foi aberta e fechada...
Mas não acho certo eles fazerem isso...acho sim que eles deveriam abrir na nossa frente para se tirar qq duvida.
Bom esta é minha opinião>>>

 


 
CADEADOS QUEBRADOS

 mensagem postada em 24/10/2009 - 10:10:05hs
 
 

Na ida abriram a mala de minha amiga, quebraram o cadeado, mais ela não sentiu falta de nada!
Mesmo assim, na volta qdo cheguei em Recife não observei as malas, só qdo cheguei em casa vi que tinha quebrado os cadeados de 2 malas e até agora senti falta de 1 blusa, 1 necesseire e 1 hidratante grande.
Fiu pela american airlaines, foi a primeira vez que fui roubada em viagem internacional, estou indignada, pois, não posso reclamar, por mais que tenha sido pouca coisa, fou ROUBO!
Portanto fica a dica OBSERVEM AS MALAS ANTES DE SAIR do aeroporto, para não terem problemas depois.
Beijos

 


 
Cadeado TSA

 mensagem postada em 23/10/2009 - 09:10:28hs
 
 

Voltei de Orlando na semana passada e comprei somente 01 cadeado TSA, pois nós é que temos que colocar a senha e o nosso inglês é básico, ficamos com receio de não saber usá-lo, meu marido testando acabou gravando sem querer a senha 000 super fácil, alguém sabe se dá para trocar e como é?

Grata,

Andréia

 


 
Cadeados e lacres

 mensagem postada em 23/10/2009 - 02:10:34hs
 
 

Acabamos de voltar.
Na ida coloquei lacre em todas as malas. Chegaram todas abertas (sem os lacres) e com folhetos impressos da TSA. Além de terem uma etiqueta vermelha presa na alça informando que foram inspecionadas. Todas intactas.
Na volta, antes de ontem, coloquei cadeados TSA que comprei cada 2 a U$5,99 no Walgreens e embarquei uma mala sem lacre ou cadeado. Chegou tudo fechadinho e intacto.

 


 
Vania - lacres

 mensagem postada em 23/10/2009 - 01:10:09hs
 
 

Vania, o lacre q falei sao os vendidos em papelaria mesmo. Aqueles de plastico q travam, vc tera que ter uma tesourinha para abri-los no hotel.
Vou tentar colocar a foto aqui como um exemplo :

http://www.kalunga.com.br/images/FotosdeProdutos/236440.gif
Abracos,

 


 

 mensagem postada em 22/10/2009 - 07:10:19hs
 
 

OLÁ PESSOAL,
ESTIVE EM ORLANDO EM DEZ/08 E NA VOLTA TODAS AS MINHAS MALAS ESTAVAM QUEBRADAS, A QUE TINHA O CADEADO TSA QUE COMPREI SEM SABER FOI ABERTA E NÃO HAVIA NENHUM BILHETE, AS QUE TINHAM SEGREDO NA MALA FORAM ARREBENTADAS, LOGO QUE CHEGAMOS NEM PASSAMOS NO FREE SHOP E FOMOS DIRETO RECLAMAR COM A COMPANHIA AEREA QUE MESMO SEM TER CULPA ARCOU COM OS PREJUIZOS, MINHA MÃE SO FECHOU AS MALAS DELA COM O ENFOCA GATO E APARENTEMENTE NÃO FORAM VIOLADAS.
ESTOU INDO NOVAMENTE DIA 06/11 E VOU COMPRAR MAIS CADEADOS LÁ... PREFIRO PENSAR QUE ELES VÃO ABRIR E VERFICAR E FECHAR DO QUE VIR PENSANDO QUE ELAS ESTÃO TOTALMENTE ABERTAS.

 


 
 
Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.