Bagagem - Cadeados e Lacres

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mensagem postada em 25/10/2009 - 09:10:36hs

Bom gente , entrei aqui várias vezes antes da viagem e nunca neste tópico...
Só qd cheguei aqui em casa na sexta feira ,e que percebi que das 8 malas que trouxemos , 3 delas tinham sidos abertas, duas com o folheto dentro e uma delas com o cadeado quebrado dentro.
Ai vim aqui procurar alguma coisa sobre o assunto , e vi que não fui a primeira...
Não senti falta de nada e nem estavam reviradas, estava tudo certinho, parece que foi aberta e fechada...
Mas não acho certo eles fazerem isso...acho sim que eles deveriam abrir na nossa frente para se tirar qq duvida.
Bom esta é minha opinião>>>

CADEADOS QUEBRADOS

mensagem postada em 24/10/2009 - 10:10:05hs

Na ida abriram a mala de minha amiga, quebraram o cadeado, mais ela não sentiu falta de nada!
Mesmo assim, na volta qdo cheguei em Recife não observei as malas, só qdo cheguei em casa vi que tinha quebrado os cadeados de 2 malas e até agora senti falta de 1 blusa, 1 necesseire e 1 hidratante grande.
Fiu pela american airlaines, foi a primeira vez que fui roubada em viagem internacional, estou indignada, pois, não posso reclamar, por mais que tenha sido pouca coisa, fou ROUBO!
Portanto fica a dica OBSERVEM AS MALAS ANTES DE SAIR do aeroporto, para não terem problemas depois.
Beijos

Cadeado TSA

mensagem postada em 23/10/2009 - 09:10:28hs

Voltei de Orlando na semana passada e comprei somente 01 cadeado TSA, pois nós é que temos que colocar a senha e o nosso inglês é básico, ficamos com receio de não saber usá-lo, meu marido testando acabou gravando sem querer a senha 000 super fácil, alguém sabe se dá para trocar e como é?

Grata,

Andréia

Cadeados e lacres

mensagem postada em 23/10/2009 - 02:10:34hs

Acabamos de voltar.
Na ida coloquei lacre em todas as malas. Chegaram todas abertas (sem os lacres) e com folhetos impressos da TSA. Além de terem uma etiqueta vermelha presa na alça informando que foram inspecionadas. Todas intactas.
Na volta, antes de ontem, coloquei cadeados TSA que comprei cada 2 a U$5,99 no Walgreens e embarquei uma mala sem lacre ou cadeado. Chegou tudo fechadinho e intacto.

Vania - lacres

mensagem postada em 23/10/2009 - 01:10:09hs

Vania, o lacre q falei sao os vendidos em papelaria mesmo. Aqueles de plastico q travam, vc tera que ter uma tesourinha para abri-los no hotel.
Vou tentar colocar a foto aqui como um exemplo :

http://www.kalunga.com.br/images/FotosdeProdutos/236440.gif
Abracos,

mensagem postada em 22/10/2009 - 07:10:19hs

OLÁ PESSOAL,
ESTIVE EM ORLANDO EM DEZ/08 E NA VOLTA TODAS AS MINHAS MALAS ESTAVAM QUEBRADAS, A QUE TINHA O CADEADO TSA QUE COMPREI SEM SABER FOI ABERTA E NÃO HAVIA NENHUM BILHETE, AS QUE TINHAM SEGREDO NA MALA FORAM ARREBENTADAS, LOGO QUE CHEGAMOS NEM PASSAMOS NO FREE SHOP E FOMOS DIRETO RECLAMAR COM A COMPANHIA AEREA QUE MESMO SEM TER CULPA ARCOU COM OS PREJUIZOS, MINHA MÃE SO FECHOU AS MALAS DELA COM O ENFOCA GATO E APARENTEMENTE NÃO FORAM VIOLADAS.
ESTOU INDO NOVAMENTE DIA 06/11 E VOU COMPRAR MAIS CADEADOS LÁ... PREFIRO PENSAR QUE ELES VÃO ABRIR E VERFICAR E FECHAR DO QUE VIR PENSANDO QUE ELAS ESTÃO TOTALMENTE ABERTAS.

FABIO Sobre Cadeados

mensagem postada em 13/10/2009 - 08:10:15hs

Fabio,
Ahhhhh!!! agora entendi...pensei que TSA era a marca do cadeado. Qdo for comprar cadeados,peço por padlock e procuro um que tenha a marquinha vermelha. Outra pergunta: Eles jah vem com o segredo?

Super obrigada

Mirian

Vania,

mensagem postada em 06/10/2009 - 11:10:42hs

os cadeados da TSA aqui no Brasil sao carissimos, sao vendidos em lojas de malas porem o preco 'e salgado. Sugiro vc ir com o lacre nas suas malas daqui e la comprar os cadeados no walmart, macys, etc. Pois voce os encontra por 8 dolares. Os lacres vendem aqui em qq papelaria.
Eu tive uma das minhas malas em Janeiro vistoriada e como estava usando o cadeado TSA nao houve estragos na mala, nao tive nada roubado e foi deixado um bilhete avisando que minha mala havia sido revistada por eles. Minha experiencia foi tranquila.
Se voce nao tiver o cadeado ou o lacre (de facil remocao) corre o risco de estragarem sua mala no momento da abertura.
Um abraco, Cris.

CADEADOS ANTES OU DEPOIS

mensagem postada em 25/09/2009 - 03:09:18hs

Amigos do VPO, adorei a dica da GREICY sobre o preço dos cadeados TSA. Alguém sabe me dizer se os americanos revistam as malas na ida e na volta?
Na ida coloco cadeados com chave e lacre, ou só lacre e deixo para comprar os TSA no WALMART?
Aguardo dicas.
VANIA KOGA.

Lacres

mensagem postada em 23/09/2009 - 03:09:42hs

Minhas malas e de minha amiga sairam de Miami lacradas com lacres plasticos. Foram abertas e roubaram 2 perfumes e 1 relógio guess da minha amiga, as minhas estavam sem o lacre e uma delas meio rasgada.
PORÉM, as ANTAS só lembraram de verificar os lacres quando chegaram em casa ... ou seja, perdemos nosso direito de reclamar. Então pessoal, a primeira coisa a fazer quando chegar no aeroporto não é ir correndo para o free shop, e sim verificar se as malas ainda estão com os lacres ... rs

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.