Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Duvida horario de entrada

mensagem postada em 07/10/2014 - 11:10:10hs

Pessoal,

Alguém já foi nessa festa e sabe dizer se consegue mesmo entras as 16 hs mesmo a festa começando as 19hs?
Queria confirmar pois estou me programando de ir no MK dia 06/11 e deixar para ir na festa no dia 10/11!! Assim vou no parque duas vezes e vejo o wishes também!!!
bjs

Res: Duvida horario de entrada

mensagem postada em 07/10/2014 - 11:10:16hs

Janaina, eu fui na festa de Haloween no ano passado, e pude entrar às 16:00hs. Esse ano vamos para a festa de Natal como você (vou no dia 13/11), e escrevi para perguntar. Eles responderam que o horário de entrada no parque é a partir das 16:00hs também! Atenciosamente, Carol.

Pessoal,

Alguém já foi nessa festa e sabe dizer se consegue mesmo entras as 16 hs mesmo a festa começando as 19hs?
Queria confirmar pois estou me programando de ir no MK dia 06/11 e deixar para ir na festa no dia 10/11!! Assim vou no parque duas vezes e vejo o wishes também!!!
bjs
(mensagem de Janaina Tokuda)

Res: HELP!!!!! MK nos dias s/ MVMCP

mensagem postada em 07/10/2014 - 02:10:21hs

Nos dias sem MVMCP é tudo normal sem Papai Noel! Mas a decoracao de Natal é fixa. Mas as paradas e o wishes sao normais.perto do Natal ha paradas natalinas. Vc vai qdo?
(mensagem de CRISTINA MOURAO)

Então Cristina, eu vou dia 24/11 e volto 05/12. Estava pensando em ir na MVMCP no domingo pós BF!!

Res: Show da Frozen

mensagem postada em 11/10/2014 - 12:10:50hs

Helena esse evento só acontece na época das festividades de Natal no MK, portanto é somente de Novembro a começo de Janeiro.

Ola pessoal. Alguem sabe me dizer se o show da frozen em que o castelo fica todo branco brilhante vai se estender o ano que vem? Estou indo em abril .
(mensagem de Helena Battistini)

Res: Natal e Ano Novo

mensagem postada em 14/10/2014 - 03:10:03hs

Caros,

Na noite de natal e na virada do ano existe algum evento especial nos parques? Precisa comprar ingresso?
(mensagem de Nelson F de Almeida)

Nelson,

não há a necessidade de compra de nada específico para natal e ano novo. O ingresso regular permite que você visite os parques nessas datas.

O que ocorre é que é a semana mais cheia do ano nos parques de Orlando. Com isso, não raramente os parques não permitem mais a entrada de visitantes, mesmo com ingresso, quando a lotação máxima é atingida.

Então, indo nesses dias, é especialmente recomendado chegar bem cedo aos parques.

Abs.!

PADRÃO DE QUALIDADE e EFICIÊNCIA DISNEY

mensagem postada em 15/10/2014 - 03:10:00hs

Só a Disney mesmo!!! Adquiri neste final de semana ingressos para o MVM Xmas Party como também o Memory Maker. Nesta segunda a tarde recebi e-mail comunicando que os mesmos foram encaminhados via Fdx. Hoje de manhã já estava no meu endereço. Ponto para eles!!!

Res: PADRÃO DE QUALIDADE e EFICIÊNCIA DISNEY

mensagem postada em 16/10/2014 - 04:10:02hs

Eu justamente entrei agora no fórum para perguntar como era feita a retirada dos ingressos para a MVMxmas Party. Vou comprar os ingressos no site da Disney, e eles entregam no Brasil ou eu preciso retirar na entrada do parque?

Só a Disney mesmo!!! Adquiri neste final de semana ingressos para o MVM Xmas Party como também o Memory Maker. Nesta segunda a tarde recebi e-mail comunicando que os mesmos foram encaminhados via Fdx. Hoje de manhã já estava no meu endereço. Ponto para eles!!!
(mensagem de Wilson de Campos Oliveira)

mensagem postada em 16/10/2014 - 04:10:18hs

Christiane, fiz a compra dos ingressos do MVMxmas Party + o Memory Maker através do My Disney Experience (já fica vinculado em tua conta). Para entrega assinale via correio normal (sem custo), mas eles encaminham via Fdx, chegando em dois dias o envelope com os "cards".

mensagem postada em 16/10/2014 - 05:10:12hs

E tem a opção de retirar no parque e mesmo assim agendar fastpass+???

Christiane, fiz a compra dos ingressos do MVMxmas Party + o Memory Maker através do My Disney Experience (já fica vinculado em tua conta). Para entrega assinale via correio normal (sem custo), mas eles encaminham via Fdx, chegando em dois dias o envelope com os "cards".

mensagem postada em 16/10/2014 - 05:10:29hs

É eu entrei agora e fui simulando a compra e vi as opções, mas essa entrega via correio normal entrega no Brasil tb? fiquei em dúvida, pensei que fosse só aquela opção de entrega internacional..

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.