Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fast Pass - Exclusividade ou não?

mensagem postada em 30/05/2011 - 02:05:13hs

Olá meus amigos, boa tarde!!!!
Quem puder me ajudar....Estou com uma dúvida master....ano passado estivemos hospedados no All Star e tínhamos fast pass sem problemas. Este ano, ficaremos hospedados fora da Disney e compramos aquele combo de ingresso para 4 dias e repeteco em qq um.....temos direito à fast pass, ou esta é uma exclusividade só para quem está hospedado no Resort.
Obrigada a todos

Atrações Fast Pass - Horas Extras

mensagem postada em 26/05/2011 - 06:05:33hs

Olá,

estou indo para a Disney agora no fim de Junho e vou ao Magic Kingdom num dia com Horas Extras às 8 da manhã.
Gostaria de saber se todas as atrações já estão funcionando neste horário, ou se apenas algumas.
E também queria saber onde é melhor ir primeiro na Splash ou na Space Mountain e quando devo começar a pegar o Fast Pass.
Obrigada,

Caio

mensagem postada em 26/05/2011 - 05:05:05hs

Oi Caio,

Realmente, o fast pass pode acabar depois do meio dia em algumas atrações.

A bem da verdade, todas as atrações que possuem fast pass são mais concorridas, mas algumas são mais concorridas como o Soarin no Epcot, a Space Moutain no Magic Kingdom.

Neste link aqui do VPO tem uma relação das atrações em cada parque que possuem o sistema de fastpass e como usá-lo passo a passo.

Espero ter lhe ajudado!

Abraços,
Greicy

Planejadora de Viagens - roteiros personalizados (Greicy Pantoja)

Fabion - Fast Pass

mensagem postada em 26/05/2011 - 05:05:52hs

O fast pass é um ticket que você retira em máquinas situadas nas entradas de alguns brinquedos inserindo seu ingresso. Como as filas dos brinquedos são muito grandes, você tem a oportunidade de pegar o fast pass e não enfrentar filas. Um exemplo de como funciona:
Vc chega no brinquedo e está uma fila de 60 minutos, resolve pegar o fast pass na máquina em torno de 09:30 da manhã, seu ticket de fast pass sai com horário para utilizar o brinquedo sem filas entre 11:00 e 12:00. Você só pode pegar outro fast pass para outro brinquedo a partir das 11:00 que é a hora inicial no fast pass que você já tem. Deu pra entender ou fui muito confusa?!?!?! Mas é facil fácil de usar!

Mariana - Fast Pass

mensagem postada em 26/05/2011 - 05:05:05hs

Mariana, estava agora em maio na Disney, fiquei de 08/05 à 21/05 e utilizei muito o fast pass. Os parques estavam cheios sim, consegui fazer vários brinquedos com filas de 20 minutos e depois pegava o fast pass pra repetir. Por exemplo, no Magic Kingdon cheguei e fui direto pra Splash Mountais, fiz ela uma vez sem fast pass, depois fiz a Big Thunder Mountain Railroad, saí a fila pra Splash já estava com 60 minutos e peguei fast pass pra repetir mais tarde.
Eu fazia esse esquema, chegava nos parques ia nos brinquedos lotados e depois pegava fast pass para repitir.
Só tive problema no Toy Story Mania que 14:00 já tinha cabado o fast pass e tive que enfrentar fila. Abs!

Caio

mensagem postada em 26/05/2011 - 05:05:14hs

O Fast Pass acaba sim, não consegui pegar pro Toy Story Mania. Eram 14:00 e já tinham acabados todos os fast pass. Tive que enfrentar a fila. Foi o único brinquedo que eu tentei pegar e já tinha acabado. E no MK peguei de manhã o fast pass para o Peter Pan e de tarde quando voltei para ir ao brinquedo vi que as máquinas já estavam cobertas, ou seja, já tinha acabado também!

FastPass acaba?

mensagem postada em 26/05/2011 - 04:05:30hs

Oi, estava vasculhando o site quando na coluna da Vivian e Cris, reparei que elas comentam que o fastpass pode acabar.

Como isso funciona? Tem um número limitado de fastpass? Isso ocorre com frequência? Alguém poderia me dar uma dica de quais atrações eu devo me preocupar mais com a escassez de fastpass.

Muito obrigado.

Mariana Lima

mensagem postada em 09/05/2011 - 02:05:18hs

Depende muito da época e do dia. Maio pode ser que não precise. No geral:

MAGIC KINGDOM
Big Thunder Mountain Railroad Buzz FASTPASS HIGHLY RECOMMENDED
Buzz Lightyear's Space Ranger Spin FASTPASS RECOMMENDED
Mickey's PhilharMagic FASTPASS RECOMMENDED
Peter Pan's Flight - FASTPASS RECOMMENDED
Space Mountain - FASTPASS HIGHLY RECOMMENDED
Splash Mountain - FASTPASS HIGHLY RECOMMENDED

DISNEY'S HOLLYWOOD STUDIOS
Rock N Roller Coaster - FASTPASS RECOMMENDED
Star Tours - FASTPASS RECOMMENDED
Tower of Terror - FASTPASS RECOMMENDED
Toy Story Midway Mania - FASTPASS HIGHLY RECOMMENDED

EPCOT
Soarin' - FASTPASS HIGHLY RECOMMENDED
Test Track - FASTPASS HIGHLY RECOMMENDED
Mission: SPACE - FASTPASS RECOMMENDED

NECESSIDADE DE FAST PASS PARA MAIO/2011

mensagem postada em 09/05/2011 - 02:05:57hs

Olá para todos!!!

Estou indo na próxima semana para a Disney e gostaria de saber, atualmente, quais são as atrações para as quais seriam necessários os fast pass nos parques MK, EPCOT e HS.
Obrigada

Fastpass X eticket

mensagem postada em 19/10/2010 - 11:10:16hs

Pelo q entendi para pegar o fastpass é necessário utilizar o ingresso do parque, certo? Mas eu comprei meus ingressos pelo site da DIsney e optei por imprimir e-ticket. Nesse caso, o ingresso é grande, impresso em folha de papel normal. Como fazer? Será q na entrada eles trocam por um ingresso de tamanho normal? Alguém já passou por isso?

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)